O “Papa Francisco” vai encurtar a sua visita aos Estados Unidos após planejarem interromper o evento de tráfico de crianças católicas

Clique aqui para comentar esta publicação


O “Papa Francisco” vai encurtar a sua visita aos Estados Unidos após planejarem interromper o evento de tráfico de crianças católicas


Publicado em 12 de setembro de 2015


O “Encontro Mundial da Família”, na Filadélfia, é um ponto de encontro de estupradores e de assassinos de crianças existentes dentro da organização


Uma interrupção planejada de um notório evento de tráfico de crianças na Filadélfia em 26 de setembro, forçou Jorge Bergoglio, o “Papa Francisco”, a encurtar a sua próxima “visita diplomática” aos Estados Unidos, de acordo com fontes do Vaticano.

Sobreviventes de abuso infantil e uma equipe especial do ITCCS local planejaram interromper o evento do “Encontro Mundial de Famílias” na Filadélfia depois de descobrirem que o evento vai ser um disfarce para um encontro secreto de proeminentes traficantes de crianças associados aos grupos católicos Opus Dei e Cavaleiros de Colombo. Esses traficantes incluem pelo menos um Cardeal e vários Bispos da comitiva do Papa Francisco.

De acordo com uma fonte do Vaticano, ao saberem da interrupção prevista do evento, o Papa Francisco insistiu em uma revisão do seu itinerário para evitar qualquer contato com o local do protesto, e ele aparentemente vai estar saindo da Filadélfia para Roma “pelo menos um dia mais cedo do que o previsto inicialmente”.

Entretanto, o Papa ainda planeja comparecer a uma “conferência especial” com os Bispos locais, incluindo o clero associado à rede de tráfico da Opus Dei e dos Cavaleiros de Colombo, enquanto ele estiver na Filadélfia, de acordo com a mesma fonte.

O Consultor especial do ITCCS, Kevin Annett, comentou hoje da Cidade de Nova Iorque,

“Essas ‘conferências’ muitas vezes incluem o ritual de estupro e assassinato de crianças, de acordo com um número crescente de testemunhas, inclusive de dentro da igreja. Nós ficamos sabendo que pelo menos duas crianças das reservas indígenas Navaho ou Gila seriam ritualmente mortas durante a visita do Papa, pelos mesmos homens com quem ele vai se encontrar e 'orar', e talvez até mesmo pelo próprio Jorge Bergoglio.”
 
Outros protestos contra o Papa durante a sua turnê nos EUA vai incluir uma convergência aborígene para se opor à “canonização” do Bergoglio de um missionário genocida da Califórnia, Junipero Serra, em Washington D.C., em 23 de setembro; e uma ação patrocinada pelo ITCCS fora das Nações Unidas em 25 de setembro. Anciãos espirituais também irão realizar exorcismos públicos no local de missas católicas do Bergoglio em Nova Iorque e Washington.

Por favor, ouçam a Rádio Free Kanata para uma discussão completa desta notícia, nos programas regulares de domingo, dias 13 e 20 de setembro, às 18h00 oriental, 23h00 GMT, em http://www.bbsradio.com/radiofreekanata .


******

Fonte:

***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário