1

XERIFES SE MOBILIZAM PARA PRENDER OS LÍDERES CONDENADOS DA IGREJA BERGOGLIO, PACHON E WELBY: O VATICANO E A COROA PLANEJAM CONTRA-ATACAR - 24 de julho de 2014 - ITCCS

Clique aqui para comentar esta publicação




Xerifes se mobilizam para prender os líderes condenados da igreja Bergoglio, Pachón e Welby: o Vaticano e a Coroa planejam contra-atacar

Postado em 24 de julho de 2014

"Há rumores de que um prêmio foi oferecido pela cabeça de Annett, pela Ndrangheta (organização criminosa)."



Atualização do Tribunal de Justiça de Direito Comum Internacional em Bruxelas.
24 de julho de 2014

Bruxelas, Roma e Londres:

Depois da condenação criminal pelo Tribunal do Papa Francisco, Jorge Bergoglio, do chefe Jesuíta, Adolfo Pachón, e do Arcebispo da Cantuária (Canterbury), Justin Welby, em 18 de julho, Xerifes autorizados pelo Tribunal munidos de Mandados de Prisão estão tentando deter os três homens condenados, hoje, em Londres e em Roma.

Bergoglio, Pachón e Welby foram considerados culpados por assassinato e tráfico de crianças, por decisão unânime dos cinco magistrados do Tribunal, na última sexta-feira (18 de julho), e condenados à prisão perpétua sem liberdade condicional.

Uma porta-voz do Tribunal disse hoje,
"Os nossos Xerifes notificaram as autoridades policiais na Inglaterra, na Itália e no Vaticano sobre a condenação, e pediram a sua ajuda para prender os culpados, aos quais tinha sido emitida uma Ordem Judicial para cumprir a sentença, e para entregarem-se eles mesmos aos Xerifes."

Em resposta, as fontes de Roma e de Bruxelas informaram ao Tribunal que o Vaticano está lançando um contra-ataque ao veredicto que irá incluir confundir as reportagens da mídia atacando o Tribunal e Kevin Annett.

"Vocês podem esperar uma escalada na histeria e calúnias contra ele e o Tribunal, inclusive a partir da chamada mídia alternativa que recebe dinheiro do Vaticano. Agora é a hora para outra grande distração a fim de enevoar o seu veredicto ", afirmou um membro do Partido Radical da Itália, hoje.

Políticos e fontes da igreja em Roma confirmam que o veredicto do Tribunal deixou o Papa "extremamente preocupado". O líder Jesuíta Adolfo Pachón, também condenado pelo Tribunal, já anunciou que vai renunciar no próximo congresso Jesuíta.

Em Londres, o arcebispo Welby trancou-se com assessores, em 14 de julho, para discutir o caso do Tribunal, durante o recente Sínodo da Igreja Anglicana, em Londres. Welby aparentemente decidiu não deixar o Palácio Lambeth, a sua residência oficial em Londres, e solicitou proteção policial.

Mas o sindicato do crime conhecido como Ndrangheta, que foi exposto publicamente por Kevin Annett e pelo Tribunal como um importante ator no assassinato e tráfico de crianças ligado à Igreja Católica, está aparentemente planejando uma resposta mais mortal.

De acordo com uma fonte em um departamento de polícia belga,
"Há rumores de que um prêmio foi oferecido pela cabeça de Annett, pela Ndrangheta. Meus contatos dizem que isso está sendo planejado com a Santa Aliança (Holy Alliance)" (a agência de assassinato e de espionagem do Vaticano).

O Tribunal está planejando liberar algumas das evidências-chave que condenaram os três oficiais da igreja, no mais tardar em 1º de setembro de 2014, quando uma Comissão Permanente para o Tráfico de Crianças e Sacrifício Ritual será estabelecida para aprofundar-se no papel da Ndrangheta e de grandes bancos de lavagem de dinheiro de drogas, no assassinato e tráfico de crianças.

Uma representante europeia do Tribunal de Direito Comum, Melanie Vritschan, e o Secretário Legal Kevin Annett, vão dar uma entrevista à imprensa mundial em breve para elaborar as provas e responder a essas novas ameaças. Preparem-se para mais atualizações e instruções.

Emitido pelo Gabinete de Informação do Tribunal de Justiça de Direito Comum Internacional, Bruxelas
24 de julho de 2014


******


***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. ..eles podem contra-atar irmãos da luz...mas não os deuses azuis...eles sabem que perderam...mas nem isso eles sabem fazer bem....são os idiotas existenciais...kkk

    ResponderExcluir