Barulhos misteriosos assustam moradores de Clintonville-EUA

Clique aqui para comentar esta publicação


Moradores de Clintonville não dormem bem há uma semana por causa dos ruídos
Sharon Binger mostra rachaduras no porão de sua casa
Já faz uma semana que os moradores de uma cidadezinha dos Estados Unidos não conseguem dormir direito. Barulhos misteriosos, aparentemente vindos debaixo da terra, estão assustando desde o dia 18 de março a população de Clintonville, no Estado de Wisconsin.

Desde aquele domingo, a polícia local já recebeu centenas de ligações de pessoas preocupadas. Alguns moradores disseram ao jornal New York Times que os ruídos são como se alguém aplicasse golpes nas tubulações do subsolo.


Já em outras situações eles disseram que os sons são tão altos que as janelas das casas e o chão chegam a tremer.

O mistério cresce há uma semana, já que ninguém ainda conseguiu explicar por que os sons voltam a surgir noite após noite.

De acordo com Lisa Kuss, funcionária da cidade, a comunidade de Clintonville está um pouco frustrada por ainda não ter obtido nenhuma resposta.

Apesar disso, as autoridades da cidade garantem que a população não corre nenhum tipo de perigo e afirmam que nenhuma propriedade sofreu grandes danos.

Lisa acredita que o inverno mais quente deste ano e a chegada precoce da primavera possam estar relacionados com o fenômeno.

No sábado (24), a prefeita da cidade, Judy Magee, comemorou uma notícia que pode explicar o mistério, ao menos em parte: geólogos norte-americanos confirmaram que a cidade sofreu um terremoto de 1,5 graus de intensidade.

O problema é que o pequeno terremoto ocorreu na última quinta-feira (22). Já os barulhos misteriosos assustam os moradores desde a noite de domingo passado.

Fonte (25/03/12): http://noticias.r7.com/internacional/noticias/barulhos-misteriosos-assustam-moradores-de-cidadezinha-americana-20120325.html
Veja um vídeo publicado em um canal de Reportagens Americano, inclusive com testemunhos dos moradores da cidade de Clintonville.


Obs. Outros Vídeos referente esta notícia, foi pesquisado pela Andrea do Portal dos Anjos, clique aqui.
Nota: As telepatias cósmicas (vulgo canalização) nos orientaram há um bom tempo sobre este ruídos, apresentados como "O canto do Céu e da Terra", faço um convite para a leitura desta Coletânea, clique aqui.

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário