Grande Meteoro visto em toda Escócia e Norte da Inglaterra

Clique aqui para comentar esta publicação


Obs. Possivelmente: A Estrela que Anuncia a Estrela!


As forças policiais em todo o Reino Unido foram inundadas com chamadas ontem à noite (03/03/2012) depois que uma bola de fogo de grande porte pensado como sendo um meteoro, foi vista no céu. Relatos de uma "luz brilhante de cor alaranjada" foram recebidos pela polícia em toda a Escócia e no norte da Inglaterra cerca de 09h40m (hora local) de ontem.
Algumas pessoas acreditaram, ao ligar para a polícia, que se tratava de um avião caindo.

O Laboratório de Meteorologia comunicou no Twitter: “Olá a todos. Para aqueles que estiverem vendo algo no céu noturno, acreditamos que seja um meteorito”. O Observatório Kielder também relatou o avistamento de uma “enorme bola de fogo” viajando do norte ao sul ao longo de Northumberland. O Observatório postou no Twitter: "De 30 anos observando o céu esta foi a melhor bola de fogo já vista neste período”.


Meteoros são partículas do espaço, que se queimam em um raio de luz, quando entram na atmosfera da Terra, enquanto que os meteoritos são objetos maiores que sobrevivem à viagem e chegam à superfície da Terra. O Dr. David Whitehouse, autor e astrônomo, disse: “A julgar pelo seu brilho, ele pode ter sido grande o suficiente para sobreviver e atingir o chão, mas até que as pessoas trabalhem com sua trajetória não teremos idéia de onde poderia ter descido”.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/...
http://www.telegraph.co.uk/science/space/nightsky/9121664/Large-meteor-spotted-over-UK.html

Veja também este vídeo do youtube:
Nota André: Faço um convite para que façam a leitura da Coletânea sobre o Assunto em nosso "outro blog" onde divulgamos as telepatias cósmicas divulgadas no Site Francês Autres Dimensions:
Coletânea: A Estrela que anuncia a Estrela - Autres Dimensions

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário