2

Entrevista com Ex-Illuminati & Nazistas e sionistas estão simultaneamente pedindo paz para a paz e fazendo novas ameaças.

Clique aqui para comentar esta publicação




Entrevista com Ex-Illuminati
Leia e tire sua conclusões...

Se você perceber a mão do diabo em eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que você pensa.

Por Henry Makow Ph.D.


Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a “golpe de estado”, a “segurança interna”, a luz da verdade.

Svali 

“Svali” é o pseudônimo da mulher, de 45 anos, que era uma mente “programada” para o culto até 1996. Ela era a sexta chefa no ramo de San Diego e teve 30 treinadores o sob o comando dela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade do poder e da agenda secretos dos Illuminati.

Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual. Eles funcionam “de mãos dadas”com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana (raça pura germânica), mas congratula-se com apóstatas judeus. Eles controlam o tráfego mundial de drogas, armas, pornografia e prostituição. Pode ser a mão por trás de assassinatos políticos e “terrorismo”, incluindo assassinato dos Kennedy, 11 de setembro, o atirador de Maryland e da explosão da bomba em Bali.

Ele se infiltrou em níveis do governo local e nacional; educação e instituições financeiras, na religião e na mídia. Baseado na Europa, planejando uma “nova ordem mundial” que fará tentativas anteriores, o nazismo e o comunismo, parecem piqueniques. Um outro detalhe: essas pessoas não são felizes.



Crenças

Svali: “O Illuminati é um grupo que pratica uma forma de fé, conhecido como “iluminação”. Na verdade é luciferiana, e ensinam a seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilônia, Egito e druidismo celta. Tomaram o que consideram o “melhor” de cada uma e as juntaram em uma disciplina fortemente ocultista. Muitos grupos a nível local adoram as deidades antigas como “El”, “Baal”, e “Ashtarte”, bem como “Ísis e Osíris” e “Set “…. Eu sei que essas pessoas ensinam e praticam o mal.”

Adam Weishaupt

Svali: “Weishaupt não criou o Illuminati, ele foi escolhido como uma figura de proa e disseram a ele sobre o que escrever. Os financiadores, que remontam durante a época dos Cavaleiros Templários, que financiaram os primeiros reis na Europa, criaram o Illuminati. Weishaupt era o “garoto de recados” que cumpria as ordens deles”.

Golpe militar

Svali: “Muito em breve, cada região dos Estados Unidos terá “centros de poder” para a atividade regional. Os Estados Unidos foi dividido em sete grandes regiões geográficas. Cada região tem localidades dentro dela que contêm conjuntos de bases militares que estão escondidos em áreas remotas e isoladas ou em grandes propriedades privadas.

Estas bases são utilizados de forma intermitente para treinar gerações deIlluminati em técnicas militares. Por quê? Porque os iluministas acreditam que o nosso governo, como nós o conhecemos, bem como os governos da maioria das nações ao redor do mundo, estão destinados a entrar em colapso. Estes colapsos estão sendo planejados e eles vão ocorrer das seguintes maneiras:

Os Illuminati planejaram primeiro um colapso financeiro que irá fazer a grande depressão de 1930 parecer com brincadeira de criança. Isso ocorrerá por meio da manobra dos grandes bancos e instituições financeiras do mundo, através da manipulação de ações e taxas de juros. A maioria das pessoas estará em débito com os bancos e dívida do cartão de crédito, etc. Os governos falidos irão reclamar todas as dívidas imediatamente, mas a maioria das pessoas não será capaz de pagar e vai à falência. isto causará pânico financeiro generalizado, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo, como os iluministas acreditam firmemente no controle de pessoas através das finanças.

A boa notícia é que, se uma pessoa está livre de dívidas e pode viver auto suficiente, eles poderão ficar melhor do que outros. Gostaria de investir em ouro e prata, estoque, se tiver a renda. Ouro vai voltar a ser o padrão mundial, e os dólares e outras moedas serão bastante inúteis (lembra-se do que houve depois da Guerra Civil americana? papel moeda não vai valer nada).

Em seguida, haverá ataques terroristas ou calamidades provocadas e um golpe de Estado militar, região por região, o governo declarará estado de emergência e a lei marcial. As pessoas terão entrado em pânico, haverá um estado anárquico em muitas localidades, assim, o governo vai justificar o seu movimento como sendo necessário para proteger os cidadãos. Os líderes militares treinado no culto e as pessoas sob a sua direção usarão técnicas de controle de multidão para implementar este novo estado… Cada localidade terá bases regionais e líderes que sejam responsabilizados.

A cerca de cinco anos atrás, quando eu deixei a Illuminati,aproximadamente 1% da população EUA fazia parte dos Illuminati, ou era simpático a ele, ou era uma vítima de controle da mente (e, portanto, considerado utilizável). Isso pode não soar como muito, mas imagine 1% da população altamente treinada e financiada no uso de armamentos, técnicas psicológicas e comportamentais, ligados a grupos paramilitares.”

Posição dos EUA

Svali: “Os EUA é considerado inferior e mais jovem do que as filiais europeias… Alemanha, França e Reino Unido formam um triunvirato que rege o culto europeu. A Rússia é considerada importante e tem os grupos militares mais fortes, foi prometida a Rússia a quarta posição na Nova Ordem Mundial, porque a URSS tinha sido mais útil e cooperativa ao longo dos anos na promoção da agenda.

Os descendentes das famílias dirigentes também estão envolvidos na liderança do oculto, junto com os mais novos. Não há marxismo no culto. A China será classificada após a URSS, em seguida, os EUA. Mas uma boa parte da liderança atual dos EUA estará na Europa, quando a mudança ocorre, e muitos têm casas lá. Eles “mudarão de nacionalidade” da noite para o dia, por assim dizer. Este é o pouco que eu me lembro.

A Rússia será a base militar do grupo, já que os comandantes militares(iluminista) da Rússia são considerados os melhores do mundo, e muito, muito cruéis e disciplinados. A China, por causa de suas antigas raízes no ocultismo oriental e sua grande economia e população, também será considerada um poder bem maior do que os EUA.

Israel

Svali: “O conflito no Oriente Médio é apenas vantagem dos iluministas. Eles odeiam Israel, e esperam um dia vê-lo destruído e estão apostando no momento. Um dos planos oferecido pela ONU, quando illuminati assumir o governo do mundo é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, isto será recebido com alegria por muitos.

Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para ambos os lados para manter o conflito aceso. São pessoas muito ambíguas. Costuma-se enviar armas através da URSS para o Irã, por exemplo, em nome da “cordialidade” entre a URSS e este país e de outras nações islâmicas. Em seguida, os iluministas dos EUA ajudariam a enviar armas para Israel, pela mesma razão.

Essas pessoas adoram os jogos de xadrez, vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem no caos. A URSS vai ficar mais forte novamente. Eles têm as forças armadas mais forte, tanto abertamente como secretamente e sentam-se calmamente e inertemente ao lado do comando illuminati. Na NWO, eles serão mais fortes do que nós.”

Os Illuminati são uma conspiração judaica?

Svali: “Absolutamente não. Na verdade, Hitler e seus colaboradores (especialmente Himmler e Goebbels) foram Iluministas superior. Os Illuminati são racistas ao extremo; quando criança, eu era obrigada a jogar “campo de concentração”.

Os verdadeiros judeus historicamente lutaram contra o ocultismo (veja Deuteronômio e o Antigo Testamento de como Deus através do povo judeu, tentou limpar a terra dos grupos ocultos que estavam operando lá, como aqueles que adoravam Baal, Ashtarte e cananeus.

(de um e-mail para Henry Makow)
Sim, existem algumas pessoas muito poderosas judaicas neste grupo. Por exemplo, a família judaica-kazariana Rothschild, literalmente, comanda o império financeiro na Europa (e indiretamente nos Estados Unidos) e são uma família judaica bem conhecida. Mas para ascensão ao poder dentro do Illuminati, o judeu, durante a noite, seria forçado a renunciar à sua fé e dar a sua lealdade primeiro as crenças dos Illuminati. No retorno desta traição, eles acreditam no poder (financeiro) e nas recompensas futuras e, em certo sentido, eles os obtêm, mas a um preço muito alto.

A mentalidade nazista é muito forte, embora, foi-me dito que Hitler, Himmler, Goebbels, e outros eram altos membros do grupo alemão (Himmler era maior do que os outros dois), Mengele e outros fantoches também; que mais tarde trabalharam como grandes treinadores da sucursal americana no período em que se esconderam na América do Sul. Eles acreditavam sinceramente que eles estavam agindo como agentes de seus “deuses” para exterminar a raça judaica.

Eu sempre me perguntei sobre isso, no entanto, por quê algumas das famílias do ramo financeiro do grupo (barão Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou “reis” que comanda o grupo na Europa e senta-se ao Conselho Mundial) são judias-kzarianas, mas o grupo defende o ódio ao judeus comuns”

Eles são racistas?

Svali: “Muitos dos Iluministas têm a programação do Quarto Reich no interior. Os Illuminati são racistas e têm muito da “perspectivas ariana”. Eles acreditam fortemente na regra do “puro” e “inteligente”, pelas definições deles, e nas cerimônias deles haverá, ocasionalmente, seres de raças inferiores mortos em cerimônias.

Eles estão tentando produzir uma “raça geneticamente superiores” para governar, com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores da República de Platão e acreditam que eles serão os únicos a inaugurar esta regra “utópica” da NOM na opinião deles. Na utopia deles, a intelectualidade governará e as ovelhas, como as massas, seguirá seus líderes, a ser conduzida pelo nariz. “

As Nações Unidas

Svali: “A ONU foi criada no início deste século, a fim de ajudar a superar uma das maiores barreiras para um governo mundial… Essa barreira é a do nacionalismo e orgulho do seu país. É por isso que NÃO era um conceito popular quando foi introduzido pela primeira vez, e levou anos criticando o país nos meios de comunicação e à destruição de qualquer sentimento de orgulho nacional por uma campanha da mídia (não tão sutil) ao longo dos anos.

A ONU é uma preparação, mas não é o poder real no mundo, e será relativamente sem importância quando a NOM existir. Os poderes verdadeiros, então, darão um passo à frente. A ONU é um trampolim para a Nova Ordem Mundial.

A Guerra Fria

Svali: “A Rússia nunca foi realmente uma ameaça para nós. Marxismo foi financiado pelos Illuminati e adotada como um contrapeso para o capitalismo. Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atração entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão…, eles estão rindo porque estão além dos partidos políticos. A financista ocidental vai se reunir secretamente com um oriental ou russo “adversário” durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as “ovelhas” estavam sendo iludidas. Estou compartilhando aqui o que me foi ensinado e também observado.

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo ou chinês pode vir para os EUA por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa.”

Realeza

Svali: “A liderança dos Illuminati declara que eles são descendentes de linhagens reais, bem como têm uma herança oculta ininterrupta. Há duas definições usada de “realeza”. Realeza Aberta que atualmente é vista publicamente, e a “realeza escondida” da linhagem real e poder oculto extremos.

Os Hanoverian/Hapsburg reinavam na Alemanha sobre os Bruderheist. Eles são considerados uma das mais fortes linhas de ocultismo também. A linha britânica está logo abaixo deles, com a família real. Definitivamente, eles governam o ramo do Reino Unido sob o reino oculto dos Rothschilds, apesar de parlamento governar o país publicamente.

Na França, mais uma vez, os descendentes das famílias reais também estão no comando ocultamente, mas os Rothschilds reina sobre todos eles. “

Maçonaria

Svali: “Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas. O templo maçônico em Alexandria, Virgínia (a cidade em si foi nomeado após Alexandria, no Egito, e é um foco da atividade Illuminati) é um centro na área deWashington DC, para as bolsa de estudos e de ensino dos Illuminati. Fui levada para lá de tempos em tempos para fazer testes, para subir um nível, para bolsas de estudo e para as altas cerimónias. Os líderes desse grupo maçônico também eram Iluministas.

Os Illuminati são todos maçons? Não, especialmente nos níveis mais baixos, eu acredito que eles não sabem nada sobre as práticas que ocorrem no meio da noite, nos templos maiores. Muitos são, provavelmente, pequenos empresários e cristãos. Mas eu nunca conheci um grau de 32 ou acima que não fosse Illuminati, o grupo ajudou a criar a Maçonaria Livre como uma“máscara” para as atividades deles.”

CIA, FBI, Mórmons

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Iluministas. A CIA ajudou a trazer cientistas alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos EUA.

Os mórmons se afiliaram em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”

Treinamento de Assassinos

Svali: “Aqui é como isso é feito (como ele foi feito comigo):

[1] Quando a criança chega aos 2 anos, a colocam em uma gaiola de metal com eletrodos ligados. Dão um choque grave na criança.
[2] Tiram a criança da gaiola e põe um gatinho nas mãos dela. Dizem à criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e serecusar.
[3] Colocam a criança na gaiola, dão choques até que esteja atordoada e não pode gritar mais.
[4] Tiram a criança e lhe dizem, novamente, para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez, a criança vai se sacudir, chorar, mas o fará, com medo da tortura. A criança vai para o canto e vomitará, enquanto o adulto a elogia por “fazer um trabalho tão bom”.

Este é o primeiro passo. Os animais ficam maiores ao longo do tempo, enquanto criança vai ficando mais velha. Elas serão obrigadas a matar umacriança em algum ponto. Elas serão ensinadas pela idade dos 9 anos a manipular uma arma, apontar e atirar em alvos sobre comando. Eles práticam em animais. Então, praticaram em “dispensáveis” e na realidade virtual. Elas serão muito elogiadas se o fizerem bem, e torturadas se não cumprirem as ordens.

Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão obrigados a fazer combate corpo a corpo na frente dos espectadores (pessoas de altos níveis que vêm assistir aos “jogos” semelhante ao que os antigos gladiadores realizavam). Estes jogos são raramente feitos até a morte, geralmente, até que uma criança venha a baixo. Elas usam todo os tipos de armas imagináveis e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma luta, eles são muito castigadas por seus treinadores, que perde a“cara”. Se elas ganharem, elas são novamente elogiadas por serem “fortes” e hábeis com armas. Ao chegar aos 21 anos de idade, elas estão bem treinadas como máquinas de matar com os códigos de comando para matar e elas são testados de novo e de novo para provar que elas obedecerão ao comando. Esta é a forma como as crianças na Illuminati são levados para os altos níveis, eu mesma passei por isso.”

Confie na Família

Svali: “Eles dizem a seus filhos quando eles são torturados: “Eu estou fazendo isso porque eu te amo”. Para eles, o maior amor é fazer uma criança forte e apta a liderar ou para se deslocar para os níveis mais altos no grupo, de qualquer forma.

Se um líder vê uma criança e quer ela como uma prostituta, os pais vão entregá-la, felizes por que o/a seu filho(a) irá subir na posição. Além disso, mais uma vez, encaram a traição como o bem maior. Eles farão ciladas após ciladas para ensinar seus filhos a nunca confiar nos outros abertamente.

E, devido à natureza cruel e política do grupo, em certo sentido, eles estavam certos, os ingênuos seriam pisados e feridos. Conheço pais que tentaram poupar alguns de seus filhos disso por amor, mas muitas vezes eles foram anulados por outros membros do grupo, que viam estes pais como“fracos” e “impróprios” para ensinar os filhos deles “

Moral

Svali: “A maioria deles está ferida, vítimas de abusos, que não percebem que é possível deixar o grupo. Existe um monte de descontentamento nas fileiras, e haveria um êxodo em massa, se os membros acreditassem que era realmente possível sair (e viver). Mas, iriam, resignadamente, fazer o seu trabalho na esperança de avançar na posição.

Os Illuminati são grupo muito traidor, uma mentalidade de “cão come cão”,todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente.

Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as atividades do culto deles, freqüentemente eles são amnésicos para estas. Estes são os “cristãos”bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para um iluminista, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e odeiam a exposição. ….

Nenhum dos Iluministas, que eu conheci, tinha a aparência rude ou cruel, embora alguns eram disfuncionais, tais como os alcoólicos. A dissociação que impulsiona os iluministas é a sua maior cobertura… Muitos, se não a maioria, dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que elas se envolvem durante a noite.

Música

Eu acredito que Lady Gaga e outros estão sendo usados por eles para cantarem as músicas que os Illuminati gostam. Na verdade, muitos dos cantores altamente populares vieram de um estágio do “Clube do Mickey Mouse” (sim, o bom e velho Walt do Império iluminista) e eu acredito que lhes seja oferecido estrelato em troca de fidelidade ou controle da mente.

Pontos Fracos do Illuminati

Svali: “1. Sua arrogância é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados.

2. Se por um milagre, muita gente levou isso a SÉRIO e começou a se organizar, de alguma maneira, para parar os Illuminati, com a oração e a orientação de Deus, talvez pudessem ser parados. Espero que sim, com todo o meu coração.

3. Parando o tráfico de droga, a pornografia, a prostituição infantil e o contrabando de armas tirariam uma grande fatia dos seus lucros. Talvez eles ficassem menores. Mas, honestamente, parar isto seria tão difícil quanto parar o grupo.

Negação pública

Svali: “A prova está aí, mas na minha opinião, a pessoa média não quer saber e mesmo quando confrontada com ela, vai olhar para o outro lado.

Eu realmente não acredito que as pessoas vão fazer nada sobre osIlluminati, mesmo que os conheçam. Desculpe pelo cinismo, mas é baseado em uma vida inteira de experiência.

Os iluministas não se importam com quem imprime este material, ou se eles estão “expostos”, porque eles contam que a maioria não acreditará, pois foi feito um bom trabalho com uma campanha rápida na mídia (Adivinha quem é dono da Time-Warner?).

Eu os ouvia rir sobre isto mesmo em reuniões de liderança, há cinco anos, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas ACREDITAM nisso, se a ação organizada pudesse ser tomada, então eu ficaria muito surpresa e muito feliz.

Fonte: http://projectcamelot.org/lang/pt/svali_pt.html
Página de Svali: http://svalispeaks.com/

Leia mais: http://www.libertar.in/p/ex-illuminati-revela-segredos.html#ixzz2vbw2GqJM


*****
10/03/14. Nazistas e sionistas estão simultaneamente pedindo paz para a paz e fazendo novas ameaças.

A luta entre a American Academi (anteriormente Blackwater) mercenários e forças especiais russas na Ucrânia e na derrubada de uma companhia aérea da Malásia, na semana passada, são apenas um fundo um fundo para curso de altas negociações sobre o futuro deste planeta. Estes incidentes violentos são também uma reação contra um expurgo snowballing (Método Dívida bola de neve: Um método de pagar as dívidas de cartão de crédito, pagando o mínimo em todos os saldos, exceto aquele com a maior taxa de juros) de nazistas fanáticos / sionistas que que já se espalhou para a Arábia Saudita e outros reinos de petróleo do Golfo após o banimento da Irmandade Muçulmana nazista. Uma vez que eles já foram eliminados do Egito, isto significa que a sua última base no Oriente Médio, a última fonte de dinheiro do petróleo, é o Qatar, a sede da rede de propaganda da Al Jazeera.

As ameaças de causar ataques terroristas em toda a China disparando "foguetes ao céu", feitos antes do desastre aéreo da Malásia, veio de uma fonte utilizando o código da área 215 Filadélfia. Esta é a mesma fonte que previu com antecedência a turbulência na Ucrânia. A Filadélfia é a base de Fethullah Gulen, um defensor sênior da planejada da cabala "uma religião mundial." Desde o envolvimento de Gulen no envio de ativistas Tartar de contribuir para a turbulência, na Ucrânia, a sua organização é suspeita de estar de alguma forma envolvido no recente ataque.

A Turquia é o lar original da máfia Sabbatean que criou a sociedade Thule e do nazismo.

De acordo com fontes da Agência de Inteligência de Defesa americano e MI5 há uma base de submarinos nazistas na Nova Guiné disfarçado como uma mina de ouro.
http://www.islandsbusiness.com/news/switzerland/4798/vanuatu-calls-for-action-from-un-on-west-papua-sit/

Esta é uma das bases secretas operações asiáticas usadas para encenar um ataque terrorista 11-03-11 nuclear e tsunami contra o Japão há três anos amanhã. Pode muito bem ser o lugar de onde o ataque se originou no vôo de Malaysia Airlines.

Em qualquer caso, os problemas na Ucrânia e Malásia e, provavelmente, em breve em outros lugares também, serão apenas um pano de fundo para as negociações em curso entre várias grandes facções. Um representante do complexo industrial militar contactou a Sociedade Dragão Branco na semana passada e estabeleceu várias condições, incluindo a ameaça de uma guerra total, se o petróleo tornar-se obsoleto pela tecnología de energía livre e o pedido de os tipos da NSA que permitirá continuar com seu programa de vigilância de todos.

O SDB disse que a tecnología de energia livre somente se permitirá ao principio em projetos em que o modelo de negocio atual de petróleo não possa ser levado a cabo, tal como converter desertos em pomares com água do mar dessalinizada e o aquecimento do Ártico e da Antártida. O petróleo seria eliminado gradualmente à medida que a industria do petróleo mudasse para a tarefa de criar novos ecossistemas. As pessoas da industria do petróleo solicitaram que sejam autorizados a continuar a expandir seus negócios de petróleo por gás natural e esta foi considerada uma opção viável.

Um tipo de NSA foram informados de que eles devem, no mínimo, ficar de fora dos quartos do povo como o governo não tem papel a desempenhar nos quartos da nação. Eles também foram informados de que há sempre coisas a serem mantidos em segredo, não importa o quanto você insiste em descobrir.

Os nazistas, entretanto, insistem em políticas de eugenia. Eles foram informados de que qualquer tipo de eugenia que envolvam matar ou esterilizar sacrificar "comedores inúteis" não seria permitido. No entanto, o tabu atual sobre o uso da engenharia genética para eliminar doenças hereditárias e dar às pessoas (a possibilidade de) melhorar suas habilidades seria permitido, de acordo com uma fonte envolvida nas negociações.

Em qualquer caso, até que seja implementado um acordo final, a pressão é aumentada até o completo por trás do sistema de escravidão por dívida do dólar dos EUA, Euro e para liberar a humanidade da escravidão.

A pressão é visível no setor de energia, onde os cabalistas perderam o controle da maior parte do Oriente Médio e podem perder o controle de seu feudo recentemente adquirido na Líbia. A notícia de uma carga de petroleiros da Coréia do Norte com óleo retido em um sistema dominado pelo porto dos rebeldes líbios são uma indicação clara desta perda de controle.

http://www.aljazeera.com/news/africa/2014/03/libya-threats-n-korea-ship-over-seized-oil-201438174842900528.html

No entanto, o sinal mais evidente do poder diminuição do regime completo que controla Washington DC pode ser visto na resposta aos seus pedidos de sanções contra a Rússia sobre a Ucrânia.

Neste caso, a Alemanha, França e Reino Unido terão rejeitado sanções por muitas e boas razões. O principal é econômico, uma vez que estes países dependem da energia e de investimento na Rússia e no Oriente Médio. Quaisquer sanções vai prejudicá-los mais do que seria para a Rússia. O outro é o moral porque um regime democraticamente eleito foi derrubado por mercenários estrangeiros violentos defenderem ativamente a ideologia nazista. Qualquer país europeu que apoia o regime usurpador violaria o direito internacional.

O fato é que a governança corporativa dos Estados Unidos e não tem muitos amigos e eles próprios estão a ser fortemente afetados por sanções.

Os russos, chineses e outros têm vindo a vender títulos do governo dos EUA, que proíbem a importação de produtos agrícolas dos Estados Unidos ameaçando jogar fora todos os seus haveres em dólares.

Nestas circunstâncias, o Pentágono e o grosso das forças armadas dos EUA e serviços de inteligência estão se alinhando com a Sociedade Dragão Branco e seus aliados.

Um bom sinal foi um expurgo dos aliados nazistas de Bush de estrutura de comando nuclear nos EUA de acordo com Gordon Duff do grupo Adamus:

"A família Bush está ligada a uma seita herética Dominionism judaico-cristã que se infiltrou profundamente as academias de serviço militar e, finalmente, conseguiu dominar a estrutura de comando nuclear dos EUA. Quando você ouve falar de "falta de disciplina" em cada intervalo das forças nucleares dos Estados Unidos que se referem à eliminação destes "dominionistas".

http://www.veteranstoday.com/2014/03/07/gladio-the-gift-that-keeps-on-giving/

No entanto, a ameaça de guerra nuclear ainda paira sobre as negociações. Gnósticos Illuminatis ainda no contrabando de armas nucleares, estão agora ameaçando destruir Londres e Jerusalém. Assim, estão sendo feitos esforços para criar tantas situações como um tipo de "ganha-ganha", dadas as circunstâncias para tentar trazer todas as facções em direção a um consenso. Uma mudança na direção do planeta é difícil e requer paciência.

Continuamos a ouvir sobre os eventos previstos para o resto do mês, especialmente em meados de março, mas, como muitas datas vêm e vão, não damos muito crédito a estas últimas previsões. No entanto, uma equipe de negociação da Reserva Federal vai se reunir com SDB no início de abril para conversações que poderiam ser palco de um grande avanço. Enquanto isso, todos devem fazer o que puderem para ajudar e não ser apenas um espectador.
Extraído de: http://benjaminfulfordcastellano.wordpress.com/2014/03/10/10-3-14-nazis-y-sionistas-estan-simultaneamente-pidiendo-la-paz-a-la-paz-y-haciendo-nuevas-amenazas/

Nota: Muhammed Fethullah Gülen (27 de abril de 1941 - Erzurum, Turquia) é um escritor, pensador e educador turco que vive em exílio auto-imposto na Pensilvânia, Estados Unidos. Gülen ensina uma versão moderada do islão sunita hanafi, decorrente dos ensinamentos, modernizados por ele mesmo, de Said Nursi. Gülen condena o terrorismo , apoia o diálogo inter-religioso, e iniciou diálogo com o Vaticano e com algumas organizações judaicas. No contexto turco, no entanto, Gülen parece relativamente conservador e religioso.
****
Um banqueiro illuminati revela seu método de controle

Em um momento de franqueza após a 1 ª Guerra Mundial, Otto Khan, sócio do banqueiro Kuhn Loeb, explica que os banqueiros cabalistas "refazem" o mundo, criando conflitos artificiais e determinam os resultados. Estes incluem duas guerras mundiais, a Guerra Fria e da "guerra contra o terrorismo" para não mencionar a "esquerda-direita" que pode dividir e que mantém América [ou França] impasse. Otto Kahn (1869-1934) foi um parceiro de Jacob Schiff e Paul Warburg Kuhn Loeb, o banqueiro de investimento mais influente dos EUA. Assim, é interessante lembrar o que ele disse sobre a estratégia judaica illuminati.

Em seu livro " Genebra versus Paz" (1937), o conde de Saint-Aulaire, que era o embaixador francês em Londres, lembrou de uma conversa com Otto Kahn em um jantar que teve lugar logo após o Primeira Guerra Mundial. Esta declaração chocante está desaparecendo rapidamente no "buraco na memória."

Querendo saber por que os banqueiros do bolchevismo protegiam, um sistema supostamente hostil à propriedade privada, Kahn tirou seu enorme charuto e explicou que os bancos criam opostos aparentes para "refazer o mundo" de acordo com suas próprias especificações:

"Você diz que o marxismo é a própria antítese do capitalismo, que é igualmente sagrada para nós. Precisamente pela razão de que eles são opostos diretos uns contra os outros, que depositaram em nossas mãos os dois pólos do planeta e nos permitem ser o seu eixo. Ambos os opostos, como o bolchevismo e de nós mesmos, a sua identidade no Internacional. [Seria provavelmente falar do Comintern.]

"Esses opostos ... são encontrados na identidade do seu propósito e levam ao redesenho do mundo de cima pelo controle da riqueza"

"Nossa missão é a promulgar a nova lei e a criação de um Deus, ou seja, na purificação da idéia de Deus, e perceber quando a hora chegar. Vamos purificar o idéia por meio da identificação com a nação de Israel, que se tornou o seu próprio Messias. O advento do mesmo será facilitado pelo triunfo final de Israel ...

"Nosso dinamismo essencial usa as forças da destruição e as forças da criação, mas usa o primeiro a nutrir o segundo ... A nossa organização para a revolução é evidenciada pelo destrutivo bolchevismo e para a construção da Liga das Nações, que também é o nosso trabalho.

"O bolchevismo é o acelerador e a Liga é o freio sobre o mecanismo de que nós fornecemos tanto na força motriz e na força orientadora.

"Qual é o objetivo? Já é determinado pela nossa missão. Trata-se de elementos dispersos em todo o mundo, mas jogado no fogo da nossa fé em nós mesmos.Somos uma Liga das Nações, que contém os elementos de todos os outros ... Israel é o microcosmo e o germe da cidade do futuro. "

As pessoas que pensam tomar o lugar de Deus são satanistas. Os Satanistas redefinirão a realidade e a moral, transformando-os de cabeça para baixo. Eles buscam o monopólio político, econômico e cultural global institucionalizado em um governo mundial.

Isto é conseguido através de um processo de criação de dialética hegeliana adversárias (tese - antítese) e alcançar uma síntese que combina com seus objetivos. No processo, potenciais oponentes são removidos

COMUNISMO - CAPITALISMO

Na revelação "Red Symphony" o informante Christian Rakovski mostrou como o comunismo e o capitalismo fizeram parte deste processo dialético. Em cada caso, o Cartel Illuminati bancário judeu controla toda a riqueza e poder.

"Em Moscou há Comunismo: em Nova York, o capitalismo - Esta é a tese e antítese analisar Moscou é o Comunismo subjetivo, mas [objetivo] é o capitalismo de Estado ... . Nova York é o capitalismo subjetivo, o comunismo, mas objetivamente - A síntese pessoal, a verdade: o comunismo capitalismo financeiro internacional. "Eles".

Na URSS, as empresas estatais e do Estado pertencem aos banqueiros, ou seja, o capitalismo de estado. Os Estados Unidos também tem traços objetivamente do comunismo porque os mesmos banqueiros controlam a maioria das sociedades.

Claro, isso é consistente com a famosa citação de 1954 de Rowan Gaither, presidente da Fundação Ford: "Operamos aqui sob diretivas que emanam da Casa Branca ... A substância das diretivas em que atuamos é que nós vamos usar nossa concessão de poder de mudar a vida nos Estados Unidos, para que possa ser confortavelmente fundido com a União Soviética ".

CONCLUSÃO

Estamos na fase final de uma conspiração de longo prazo por uma cabala de banqueiros judeus e sua Maçônica em erguer um estado policial mundial e controlam-nos por fraude e força (os seus slogans.) Este lacaio foi criado por um "processo dialético artificial", cujo melhor exemplo são a Segunda Guerra Mundial e da Guerra Fria, quando eles fizeram os adversários financiados.

No plano interno, a dialética illuminati é refletida por George Soros, com os fundos para a esquerda, e os irmãos Koch, que financiam e controlam a direita.
Ambos são judeus illuminati. A esquerda radical e do islamismo também são financiadas por empresas por meio da Fundação Tides. Você pode apostar que este financiamento se estende no controle da propriedade da mídia ou publicidade. Ele também se estende às universidades, fundações e think tanks. (As think tanks são organizações ou instituições que atuam no campo dos grupos de interesse, produzindo e difundindo conhecimentos assuntos estratégicos)

Protestos de massa como Occupy Wall Street fazem parte dessa falsa dialética. Seria real se eles exigissem: (1) A nacionalização do FED para criar dinheiro sem dívida e do abandono desta parte da dívida nacional criada por inscrição. (2) Uma investigação independente sobre o 11 de Setembro e o julgamento dos responsáveis pelo ataque e ocultação. (3) Que todas as campanhas políticas nacionais sejam financiadas. Pelo preço de um cruzador de batalha, nós poderíamos ter uma verdadeira democracia. (4). Que os monopólios de mídia fossem dissolvidos. (5). As intervenções da NATO (Rothschild) fossem presas. No estado, a resistência popular é um jogo de chifres bancários.

Espero que eu esteja errado, mas eu acredito que a Rússia de Putin é parte da estratégia de controle. É o mesmo para o Irã e até mesmo China. Movimentos Libertários e os movimentos anti-comunistas da década de 1950 foram motivados de forma semelhante. Nós não temos nenhuma liberdade política real, como não temos a cultura real. Tudo foi concebido para fazer avançar a agenda da Nova Ordem Mundial, um monopólio econômico, a total política e cultural illuminati pelos banqueiros. Seus comentários são bem-vindos.
-

NOTA:

Otto Kahn também ilustra como esses banqueiros criam a realidade, controlando o que acontece com a cultura. Kahn financiou muitos filmes e praticamente criou o Metropolitan Opera, em Nova York. Ele foi responsável pela introdução de Stanislavski, Nijinsky, os jogadores da abadia, o Teatro de Arte de Moscou, e quase todos os outros personagens e eventos durante o período mais forte da história do teatro  dos EUA. Ele subsidiou, patrocinou e manteve relações estreitas com Toscanini, Caruso Chaliapin, Pavlova, Pirandello, Eugene O'Neill, Paul Robeson, Grace Moore, e centenas de outros artistas cujos nomes são agora parte desta história.

Aparente a todos os que têm olhos para ver, a sua agenda satânica inclui a destruição do casamento e da família e a integração do satanismo, homossexualidade, pornografia, a promiscuidade, a pederastia e o incesto.

NOTA (Dan). Esta citação poderosa de Otto Kahn por nome a menos que o embaixador francês na Grã-Bretanha durante o entre-guerras me fez cair da cadeira, esta manhã. Eu verifiquei - o livro existe, por isso é indiscutível o que o conde de Saint-Aulaire escreveu.
Para meu espanto, não encontrei nenhuma menção na internet enciclopédia do embaixador Saint-Aulaire. Parece que alguém tentou jogá-lo no "buraco da memória" de Orwell.



Continuei cavando e achei forte evidência de sua existência em um jornal de 1921, incluindo fotos .

Aqui também é uma varredura de uma revisão da literatura de 1937 " Genebra contra a paz "

"A tese deste pequeno ensaio sobre a política internacional violenta é que a Liga das Nações (*), criada para evitar a guerra, não fez nada além de gerar e promovê-la."

(*) Em 1945, a Liga das Nações, foi ressuscitada como uma nova foto: As Nações Unidas.





Extraído de: http://henrymakow.wordpress.com/2014/01/23/un-banquier-illuminati-d...

***

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Na nossa luta, a nossa principal arma é a verdade! Pois a Marta Serrat produziu uma magnífico vídeo sobre o plano comunista de domínio global digno de destaque!
    O coronel Enio Gomes Fontenella, o ex-diretor de Telecomunicações e Eletrônica do SNI, Serviço Nacional de Informação do governo Figueiredo, consegue resumir - várias décadas de história - e explicando a geo-política por trás dos fatos em http://youtu.be/DkpcAKyO7lY
    Assista e divulgue este vídeo onde cada segundo dos seus 50 minutos é valioso para entender TUDO o que está acontecendo! Provavelmente, será um dos melhores investimentos de seu precioso tempo!
    Nós, os interessados em construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor começamos a perceber estarmos em uma guerra não declarada contra a dissimulada escravidão psicopata. https://t.co/aTa3wNLC5v

    ResponderExcluir