1

As Coisas estão Esquentando RÁPIDO! Uma Religião Mundial é FORMADA no dia de PENTECOSTES quando ‘Sinais’ de um Asteroide e de uma Cruz Aparecem no Espaço: O Julgamento está Chegando...

Clique aqui para comentar esta publicação




Domingo, 08 de junho de 2014

As coisas esquentam rapidamente quando o Papa Francisco, o presidente israelense, Shimon Peres, e o presidente palestino, Mahmoud Abbas, juntam-se no Vaticano para celebrar o Pentecostes em uma oração unida das três religiões do mundo.

A intenção desta oração é UNIR os judeus, os cristãos e os muçulmanos a fim de que aceitem Uma Religião Mundial e o Vaticano não vai parar até que essa meta seja implantada. O que torna este evento especial, mais do que qualquer outro, é o fato de que ele acontece no dia de Pentecostes. Toda vez que um evento acontece em um feriado judaico, nós temos que observar. Isso é enorme!

Mas aqui está a coisa, não são apenas as três principais religiões mundiais reunidas no Pentecostes, mas DOIS outros GRANDES eventos também estão acontecendo ao mesmo tempo. Incluindo um asteroide e uma cruz no céu.

Estamos em um ponto crítico! Poderia ser esta reunião a unificação das três religiões do mundo em Uma Religião Mundial .....?

"E eu irei mostrar prodígios em cima do céu, e sinais embaixo da terra; sangue, fogo e vapor de fumaça" Atos 2:19

"... E coisas espantosas, e grandes sinais haverá do céu." Lucas 21:11

Empolgante! Uma Cruz Aparece no Espaço! Isso poderia ser este um "Sinal nos Céus" ...

******


Tradução para o português: Zulma Peixinho


******

VEJA TAMBÉM:
*Entrevista do P. Malaqui Martin (ex-Jesuíta e autor do livro Windswept House) com John F. McManus*


******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. OBRIGADO! Pela partilha de tão importante informação, pois na verdade eu sei que nada há no Oculto que não nos seja revelado!
    Paz e Amor Vibral em nosso coração UNO!
    Jorge Bandeira

    ResponderExcluir