A Confederação Do Anticristo É Anunciada na Turquia & Terror do EI ameaça acabar com idioma de Jesus Cristo & A Tecnologia da Holografia ( BLUE BEAM ) Faz Avanço Significativo — Será Fundamental Para Colocar o Anticristo em Cena

Clique aqui para comentar esta publicação


Os selos estão se abrindo...e a humanidade na ilusão, mas tudo isso foi dito nas canalizações. Agora é só a confirmação.

A Confederação da Besta Anunciada Na Turquia - Armageddon News

Publicado em 30/08/2014
A Confederação Do Anticristo É Anunciada na Turquia 

Walid Shoebat

Em uma cobertura incrível que só saiu hoje - 26/08/14 -, e que foi publicado em todo o mundo muçulmano, incluindo até mesmo na versão árabe da CNN, o presidente da União Internacional de Sábios Muçulmanos, Sheikh Yusuf al-Qaradawi, que sua União representa o maior corpo de estudiosos muçulmanos em todo o mundo, em seu nome acaba de anunciar na Turquia isso:

"O Califado na era de hoje deve ser estabelecido através de SÉRIE DE VÁRIOS ESTADOS GOVERNADOS PELA SHARIA, e apoiado por ambas autoridades e o povo na forma de uma federação ou confederação, E NÃO COMO ERA NO PASSADO."

Por isso, a união muçulmana de estudiosos liderados por Qaradawi está estabelecendo a precedência teológica, anunciando que uma confederação futura de nações muçulmanas devem e serão criadas e centrada na terra do califado muçulmano na Turquia.

A entrevista em árabe, que precisamos de tempo para traduzir, pode ser vista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=9laq2...

O que Qaradawi está falando deve ser seriamente observado desde a interpretação da profecia de uma confederação futura de dez nações, uma vez que é encontrada em quatro grandes passagens das Escrituras e é uma questão determinante em qualquer sistema de interpretação profética e são a chave para a perspectiva profética total em relação a esta confederação emergente do Anticristo de diferentes Estados, mencionados em pelo menos quatro grandes passagens das Escrituras (Daniel 2: 31-35, 40-45, 7: 7-8, 19-24; Apocalipse 13: 1-2, 17: 3, 7, 12-16).

Essas passagens, seja diretamente ou por implicação, profetizam uma confederação de dez reinos, que vai ser um aspecto importante da situação política do fim dos tempos.

O que vemos aqui é o embrião começando e o nascimento de uma grande idéia definida por entre Erdogan e o líder espiritual do mundo muçulmano sunita, em que é declarado que essa confederação para o Califado será estabelecido em Istambul, na Turquia, como o centro de todos esses diferentes Estados, que deve ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=7gcqA...

...

Qaradawi está pavimentando o caminho para a Turquia a finalmente invadir o Egito:

"Ele vai estender seu poder sobre muitos países; Egito não escapará. Ele vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e Cushitas em submissão. "(Daniel11:42)

Como dissemos há décadas em nosso livro "Porque eu deixei a Jihad" e depois na "Guerra de Deus contra o terror", que a nova confederação mediterrânica emergente será a "cabeça machucada," o surgimento do "homem doente da Europa", a "besta ferida" que está voltando à vida sob o renascimento do turco neo-otomano. Constitui-se o renascimento do Império Romano, bem como o grego, babilônico, medo-persa e egípcio, completamente.

ESTEJAMOS TODOS EQUIVOCADOS E CRISTO CERTO QUANDO ELE DISSE QUE PÉRGAMO (TURQUIA) E NÃO ROMA, pelo que Cristo estava dizendo sobre a Turquia: "Tu és o trono de Satanás." (Anticristo)

"Ao anjo da igreja em Pérgamo escreve: Estas são as palavras daquele que tem a espada afiada de dois gumes. Eu sei onde você mora, onde Satanás tem seu trono.  (Apocalipse 2: 12-13) "

http://shoebat.com/2014/08/26/bombshe...

A Confederação da Besta Anunciada Na Turquia - Armageddon News

***
Agradecemos a Colaboração de
Cristina Cordeiro
***
Terror do EI ameaça acabar com idioma de Jesus Cristo

Oriente Médio

Terror do EI ameaça acabar com idioma de Jesus Cristo

Não só os cristãos iraquianos estão correndo risco de vida. O aramaico falado por parte deles, uma das línguas vivas mais antigas do mundo, corre sério risco de desaparecer, vítima da insanidade irracional dos extremistas sunitas

Diego Braga Norte

Cristãos iraquianos que fugiram da violência em Qaraqush descansam na igreja São José, na cidade curda de Erbil (Safin Hamed/AFP)
O violento avanço dos terroristas do Estado Islâmico (EI) está ceifando não apenas a vida dos iraquianos, mas também bens culturais. Um idioma ameaçado pela insanidade assassina dos jihadistas é o aramaico. O Iraque tem uma população de cerca de 20.000 pessoas, majoritariamente cristãos, que ainda falam o neo-aramaico assírio, evolução da língua usada por Jesus Cristo há mais de 2.000 anos. O prestigiado linguista americano Ken Hale certa vez afirmou que o prejuízo causado pela extinção de uma língua equivale à detonação de uma bomba no museu do Louvre. Em outras palavras, a morte de um idioma significa também o desaparecimento de um sistema cultural inteiro, com seus padrões de pensamento, oralidade, musicalidade e narração histórica.
Segunda as últimas estimativas disponíveis, ainda da década de 1990, portanto antes da Guerra do Iraque e da tensa ocupação americana, a população falante de aramaico no mundo era de 500.000 pessoas – sendo que metade vivia no norte iraquiano. Hoje os especialistas são unânimes em afirmar que a sondagem da década de 1990 era um exagero e que o quadro atual é desanimador. Estima-se que haja no mundo todo apenas 30.000 pessoas que falam aramaico, sendo que dois terços são iraquianos que habitam o norte do país.
A situação do aramaico ficou ainda mais delicada após a queda das cidades de Mosul, Qaraqush, Tel Kepe e Karamlesh, invadidas pelos jihadistas sunitas. Localizadas na província de Nínive, no norte do país, nessas cidades e em pequenas vilas próximas delas, estavam as únicas escolas primárias e secundárias de aramaico do Oriente Médio, que foram abandonadas às pressas. Segundo os especialistas, a existência de escolas regulares é uma condição sine qua non para a perpetuação de uma língua. Sem as instituições de ensino, a língua fica restrita somente a sua forma oral e enclausurada no ambiente familiar. Com isso, o idioma vai perdendo força rapidamente, podendo sumir em poucas gerações. Fugindo da morte, os cristãos falantes de aramaico dispersaram-se pela região. Os sobreviventes se refugiaram no Curdistão e umas poucas famílias mais abastadas foram para a Turquia. “Há cada vez menos crianças falando a língua. É uma queda considerável para uma língua que já foi universal”, atesta Ross Perlin, diretor da fundação Endangered Language Alliance, que estuda e tenta preservar idiomas ameaçados de extinção.
Leia também:
Saiba quais os povos perseguidos pelos jihadistas no Iraque
Vídeo flagra desespero de pessoas tentando fugir de terroristas 
Segundo o professor Steve Fassberg, especialista em aramaico da Universidade Hebraica de Jerusalém, o desaparecimento do idioma seria particularmente prejudicial para aqueles que, como ele, estudam o cristianismo primitivo e o desenvolvimento do pensamento cristão após a fundação da Igreja Católica. A morte do aramaico atrapalharia também o estudo de outras línguas e dialetos semitas que são pouco falados ou já foram extintos no Oriente Médio, Norte da África e Ásia Menor. Ross Perlin lembra que o aramaico foi extremamente relevante ao longo da história. “O aramaico era o inglês da sua época, era a língua franca falada do Egito à Índia”, explica.
Profeta Jonas
Na lógica nefasta dos jihadistas sunitas que tentam criar uma nação teocrática islâmica em uma região entre o Iraque e a Síria, muçulmanos xiitas, cristãos, yazidis e outras minorias têm apenas três opções: converter-se, fugir ou serem mortos. Por onde o grupo passa, deixa para trás um rastro de ódio, violência e destruição: em Mosul, a segunda maior cidade iraquiana, os jihadistas destruíram a mesquita Nabi Younis, que estava construída sobre um sítio arqueológico de quase 3.000 anos, do século VIII a.C.
O local era conhecido por abrigar a tumba de Jonas, aquele que no Antigo Testamento é retratado como o profeta que foi engolido por uma baleia durante uma tempestade. A parábola da baleia é cultuada tanto pela tradição judaico-cristã como pela islâmica e o profeta Jonas é inclusive citado no Alcorão, o livro sagrado do Islã. Nabi Younis não foi o único templo destruído pelos jihadistas; eles também botaram abaixo a mesquita Imã Aoun Bin al-Hassan, em Mosul, e explodiram dezenas de igrejas católicas e locais sagrados sunitas por onde passaram no Iraque e na Síria. A desculpa para tamanha intolerância é sempre a mesma: os locais eram considerados pontos de apostasia da fé islâmica sunita.
Língua de Jesus – De acordo com os especialistas ouvidos pelo site de VEJA, a língua materna de Jesus – que também falava hebraico – era o aramaico, idioma que deixou marcas no Novo Testamento. Originalmente escrito em grego koiné (versão arcaica do grego), os livros que compõe a segunda parte da Bíblia cristã contêm palavras em aramaico ou derivadas do idioma de Jesus. Em uma passagem marcante do Evangelho de Mateus (27:46), por exemplo, Jesus, pregado na cruz, indaga: ‘Eli, Eli, lamá sabactâni?’ (Meu Deus, meu Deus, por que me desamparaste?). As palavras em aramaico resistem em muitas traduções atuais da Bíblia, inclusive em português.
Porém, como as línguas evoluem ao longo dos anos, o aramaico que Jesus falou não soaria como o aramaico falado hoje, conhecido pelos linguistas pela denominação de neo-aramaico assírio. “A linguagem se desenvolveu ao longo dos últimos dois mil anos e também foi influenciada pelo vocabulário de línguas muito próximas geograficamente, como o árabe, o turco e o persa”, explica Fassberg. Em 2004, o filme A Paixão de Cristo, uma sanguinolenta versão do astro hollywoodiano Mel Gibson para a via-crúcis, teve os diálogos em aramaico. Mas a empreitada atraiu críticas de linguistas e historiadores puristas justamente por levar à tela a versão moderna do idioma.
Leia mais:
Cristãos fogem de Mosul para não serem assassinados

França oferece asilo a cristãos ameaçados por jihadistas no Iraque
História – Com uma história que remonta há mais de 3.000 anos, a língua aramaica era falada por povos nômades que vagavam numa área que hoje é o território da Síria. Depois, o idioma se popularizou no Oriente Médio por ser a língua oficial do Império Assírio, um dos mais importantes da antiguidade, que dominou a região entre 2000 a.C. e 600 a.C.. Muitos séculos depois, no ano 4 a.C., o macedônio Alexandre, o Grande, conseguiu impor o idioma grego como língua oficial dos territórios que comandava – terras dos Balcãs, na Europa, à Índia, incluindo Egito, Mesopotâmia, Pérsia e outras regiões do Oriente Médio. Mesmo perdendo o status de idioma oficial, o aramaico sobreviveu e prosperou.
Na época de Jesus Cristo, o aramaico era uma das línguas mais faladas da região, junto com o hebraico e o grego koiné. Depois, com o aparecimento da língua árabe (por volta do século IV) e, sobretudo, com a ascensão do islamismo (no século VII), o idioma começou a perder força. Especialistas apontam que o aramaico perdeu relevância ao longo dos séculos porque não era associado diretamente a nenhuma religião e a nenhum império. Os impérios e califados islâmicos disseminaram a língua do Corão, o árabe; o Império Romano adotou o catolicismo como religião oficial e disseminou o latim, que por séculos ficou identificado como a língua dos católicos.
Saiba mais: O que a história tem a dizer sobre Jesus

A perseguição dos terroristas do EI não é a primeira investida violenta contra os iraquianos católicos falantes de aramaico. Entre 1986 e 1989, o governo liderado por Saddam Hussein destruiu mais de 4.000 vilas de curdos, católicos e outras minorias no norte do país, numa tentativa de “arabizar” o Iraque. O ataque às minorias foi interrompido pela primeira Guerra do Golfo, em 1990. A criação da região autônoma do Curdistão, em 1992, representou um alento para as minorias, pois a região no norte do país passou a ser a mais segura, tolerante e próspera do Iraque.
Há no meio acadêmico especializado um debate sobre como chamar a língua em sua versão atual, de neo-aramaico assírio, siríaco ou apenas aramaico. De maneira geral, os linguistas tendem a se referir à linguagem falada como neo-aramaico e à escrita como siríaco. Porém, independentemente do nome, todos estão de acordo sobre o seu inestimável significado cultural e sobre a necessidade de preservá-la. Qualquer tentativa nesse sentido, contudo, dependerá do combate ao Estado Islâmico, que persegue com brutalidade seu plano de instalar um califado nos territórios da Síria e do Iraque pelos quais avança.
Extraído de: http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/avanco-jihadista-ameaca-extinguir-a-lingua-falada-por-jesus

***
Agradecemos a colaboração de
Cristina Cordeiro
***

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013


A Tecnologia da Holografia ( BLUE BEAM ) Faz Avanço Significativo — Será Fundamental Para Colocar o Anticristo em Cena


Os líderes de Nova Era gostam de dizer que quando o 'Cristo' deles aparecer, sua imagem será projetada globalmente nos céus usando a holografia, podendo falar a cada nação em sua própria língua. A tecnologia para isto já existe!




O armazenamento de imagens holográficas é agora uma realidade prática! Por que isto é importante?


Os líderes da Nova Era dizem enfaticamente que, quando o Cristo deles aparecer, a tecnologia da holografia será usada para permitir que ele fale com todo o mundo ao mesmo tempo, a cada povo em sua própria língua. A aplicação comercial dessa tecnologia está agora disponível!


Resumo da Notícia: "Armazenamento holográfico será lançado no próximo mês", ZD Net, 18 de abril de 2008.





"Desde que o astronauta Dave Bowmandesconectou a memória holográfica do computador HAL 9000 em "2001: Uma Odisséia no Espaço", os amantes da tecnologia ficam imaginando quando poderemos comprar memória holográfica real. Agora sabemos: será em maio de 2008... Como ela funciona?"


"Os hologramas usam dois feixes coerentes de laser — um feixe de referência e um feixe de iluminação — para criar um padrão de interferência que é gravado em mídia sensível à fotografia. Projete um feixe de laser no padrão de interferência gravado e a imagem original é reconstruída, em gloriosas três dimensões. À medida que o laser se move — ou você se move — a imagem pode ser vista em diferentes perspectivas."


"A armazenagem holográfica tem algumas propriedades muito interessantes."




"1) Um pequeno fragmento de um holograma pode reconstruir toda a imagem de dados. O fragmento não permite que você se mova muito em volta da imagem, mas para imagens bidimensionais, como uma fotografia, isso significa que um arranhão não é fatal."


"2) A densidade dos dados é teoricamente ilimitada. Variando o ângulo entre os feixes de referência e de iluminação — ou o ângulo da mídia — centenas de hologramas podem ser armazenados na mesma área física."


"Outro fator: Dentre todas as mídias modernas, a mídia fotográfica tem a durabilidade mais alta comprovada — mais de cem anos. Como não há contato físico, você pode ler a mídia milhões de vezes sem degradação."
Imagens Holográficas do Céu




Os planejadores da Nova Ordem Mundial podem possivelmente "tomar o controle do mundo projetando imagens holográficas no céu ao mesmo tempo em que irradiam pensamentos diretamente para nossas mentes, dizendo-nos para aceitarmos o novo 'deus' que eles criaram." [HAARP: The Ultimate Weapon Of The Conspiracy, Jerry E. Smith, pág. 15. Nota: Esse autor é um aderente da Nova Era.].


"Aprendi que o movimento da Nova Era dedicou uma grande quantidade de pesquisa e atenção ao uso de imagens holográficas. Essas imagens são tridimensionais, criadas no espaço pelo uso de feixes de laser. David Spangler disse em uma reunião emSouthfield, Michigan, em 1 de fevereiro de 1982, que os projetores de laser tinham sido instalados para uso no topo da Catedral Episcopal de São João, em Nova York."


"Conversei com especialistas em iluminação para ver o que os projetores de feixes são capazes de fazer e eles me disseram que os feixes podem ser direcionados aos satélites de telecomunicações. Os aderentes de Nova Era têm vários desses satélites à sua disposição. Quando os lasers são refletidos do satélite e voltam à Terra, os raios de luz podem ser inclinados de tal forma a parecer que chamas estão vindo do céu. Esses satélites também podem ser usados para projetar uma imagem holográfica tridimensional que será visível por um terço da população mundial. Existe inclusive a tecnologia para fazer a imagem falar no idioma da população que vive na região em que a imagem está sendo projetada." [Hidden Dangers of the Rainbown, pág. 24, publicado em 1983].


Profecia Bíblica: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." [Apocalipse 12:9].




Quando li essas duas citações acima, de Jerry Smith e de Constance Cumbey, meu sangue gelou; eu me lembrei imediatamente das palavras proféticas de Jesus Cristo em Mateus 24:24, que a enganação no fim dos tempos será tão grande que envolverá "... grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos".


Quando a maioria das pessoas lê esta passagem, o foco delas está na extrema enganação predita, não no fato que o Senhor está advertindo que a enganação terá a forma de "grandes sinais e maravilhas". Não somente o autor de Nova Era Jerry Smith advertiu na citação anterior, que a tecnologia HAARP deu aos planejadores da Nova Ordem Mundial a capacidade de perpetrar esse grande esquema global, mas outro líder de Nova Era, Peter Lemesurier, fez uma advertência similar:


"Algumas vezes, a crença precisa de uma bengala física. Vários comentários sugeriram que, mesmo durante o próprio Êxodo, a semilendária Nuvem da Presença, como também o igualmente lendário pilar de fogo e fumaça que acompanharam a longa marcha, podem ter sido algum tipo de fenômeno tecnológico. Certamente, portanto, o uso desses efeitos especiais não deve ser descartado nesta ocasião." (o aparecimento do Anticristo) [Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 236, leia a resenha].


Observe o uso das palavras "efeitos especiais" nesta citação; você pode ler "grandes sinais e maravilhas". Os Illuminati estão nos colocando em alerta que irão mostrar a todo o mundo seus "efeitos especiais". Os cristãos precisam compreender que somos aqueles com um grande alvo pintado nas costas. Somos os inimigos número 1 dos Illuminati e estamos marcados para uma destruição especial, uma eliminação.


Acho altamente significativo que, à medida que os sinais políticos, religiosos e econômicos cada vez mais apontam em direção às profecias do fim dos tempos do globalista reinado do Anticristo, a indústria do cinema em Hollywood está obtendo capacidades cada vez maiores de produzir fílmes que são muito realistas. Os escritos de Nova Era são claros em sua crença de que os "sinais e maravilhas" que acompanharão o aparecimento do Cristo deles serão muito tecnológicos em sua natureza, como um grande roteiro de Hollywood. Falando em roteiros, veja as últimas palavras de Peter Lemesurier, ao concluir sua seção final sobre como o Cristo (o Anticristo) conseguirá enganar as pessoas em todo o mundo e levá-las a adorá-lo como Deus:


"O roteiro já está redigido, sujeito apenas à edição de último minuto e à orientação do diretor. O cenário, embora ainda esteja escuro, está quase pronto. No nível inferior do palco, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos. As partes finais estão sendo acertadas agora. A maior parte dos atores principais já assumiu seus papéis. Logo chegará a hora de virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam erguidas. O tempo para a ação terá chegado." [Lemesurier, The Armageddom Script, pág. 252]


Os escritos de Nova Era sempre afirmaram que o Cristo atuará em um palco internacional, de acordo com um roteiro já escrito, exatamente como disse Lemesurier. Esse roteiro deliberado e cuidadoso está sendo criado pelos homens mais brilhantes que você pode imaginar, escrevendo com assistência sobrenatural e demoníaca. Nenhum evento relevante realizado por algum ator ou atriz importante (isto é, os principais líderes políticos e empresarias) é espontâneo; todos os grandes eventos são cuidadosamente encenados de acordo com um roteiro. Por exemplo, quando o presidente Bush faz um pronunciamento, ele está simplesmente seguindo um roteiro planejado com todo o cuidado.







Alguns autores de Nova Era chegam ao ponto de serem explícitos para tornarem seus planos públicos. A autora cristã Constance Cumbey cita o autor de Nova Era David Spangler, quando ele deixou bem claro que esses "sinais e maravilhas" que acompanharão o aparecimento do Cristo da Nova Era são viáveis tecnologicamente. Embora já tenhamos feito essa citação antes, vamos reproduzi-la aqui outra vez, pois é criticamente reveladora e importante.


"Aprendi que o Movimento de Nova Era já dedicou uma grande pesquisa e atenção ao uso de imagens holográficas. Essas são imagens tridimensionais criadas no espaço com o uso de laser. David Spangler disse em um encontro em Southfield, Michigan, em 1 de fevereiro de 1982, que projetores de laser tinham sido instalados para uso no alto da Catedral Episcopal de São João, em Nova York."


"Conversei com especialistas em iluminação para ver o que os projetores de laser são capazes de fazer e eles me disseram que eles podem ser direcionados aos satélites de telecomunicações. Os aderentes de Nova Era têm vários desses satélites à sua disposição. Quando o laser é refletido pelo satélite e transmitido novamente para a Terra, os raios de luz podem ser inclinados de tal modo a dar a impressão que chamas estão descendo do céu. Esses satélites também podem ser usados para projetar uma imagem holográfica tridimensional que pode ser vista por até um terço da população mundial. Existe uma tecnologia para fazer a imagem falar os idiomas dos povos que vivem nas áreas em que o feixe é projetado." [Hidden Dangers of the Rainbow, pág. 24, publicado em 1983].


A autora Cumbey conta como se lembrou de uma Escritura ao ficar sabendo dessa tecnologia. A Escritura que veio à sua mente foi esta:


"E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."[Apocalipse 13:13-15]
Quem É a Autoridade Que Concede Este Poder (Conhecimento e Capacidade)?


Essas palavras "tinha poder" me deixam intrigado, especialmente por que são usadas em conjunção direta com os "sinais e maravilhas" com os quais o Anticristo enganará a vasta maioria da população mundial. Se as forças do Anticristo terão o "poder" (a capacidade e o conhecimento) para realizar essas enganações finais, qual autoridade lhes dará esse poder? De quem vem esse poder especial?

Temos a resposta em vários versos das Escrituras:


"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:4; ênfase adicionada].


Em Apocalipse 6:1 ficamos sabendo que esse poder em particular vem direto de Jesus Cristo, quando Ele abre o Primeiro Selo:


"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra" [Apocalipse 6:7-8; ênfase adicionada] Mais uma vez, vemos que o poder dado às forças do Anticristo flui diretamente de Jesus Cristo.


"E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses." [Apocalipse 13:5; ênfase adicionada] Aqui, vemos que Satanás deu poder para o Anticristo proferir blasfêmias estupendas contra Jesus Cristo e o capacitou para governar durante os 42 meses finais do Período da Tribulação. Todavia, a permissão para Satanás exercer esse poder foi dada por Jesus Cristo.


"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação."[Apocalipse 13:7; ênfase adicionada] Jesus Cristo dá às forças do Anticristo o "poder" para vencer Seus santos na mais inacreditável perseguição em toda a história.


"E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo." [Apocalipse 16:8; ênfase adicionada] Aqui, vemos Jesus Cristo dando a um anjo a permissão de abrasar os homens com fogo proveniente do sol.


Em cada um desses casos, a palavra "poder" no original grego significa "capacidade", "competência", "domínio" e "sobre-humano". A palavra é G1849 na Concordância de Strong, exousia, e é o poder concedido por uma força sobre-humana exterior. Em outras palavras, Jesus Cristo permitirá que Satanás dê às forças do Anticristo uma "capacidade, uma competência, um domínio" especial e o conhecimento sobre como executar esses atos específicos do julgamento divino. Há muito tempo que dizemos que essa é a única razão por que os cientistas agora têm a capacidade e o conhecimento de controlar o clima e criar tempestades.




Também já dissemos regularmente no curso deste ministério que Satanás não poderia executar todas as profecias de Deus referentes ao fim dos tempos com a tecnologia que existia nos anos 1900; ele precisava da tecnologia moderna. Em nossa opinião, Deus permitiu que Satanás transmitisse aos membros das sociedades secretas o imenso conhecimento que levou à explosão do conhecimento científico no século 20. Em toda a história, muitos das maiores intelectos gravitaram em torno das sociedades secretas por que sempre desejaram ampliar seus conhecimentos e possuir informações que não eram dadas às massas comuns da sociedade.


Considere alguns homens que foram membros de sociedades secretas e que tiveram uma tremenda influência em nossas vidas diárias:


1. Pitágoras — Elaborou grande parte do nosso conhecimento sobre Geometria. Ele deixou seu lar na Grécia para viajar ao Egito e ingressar em uma sociedade secreta dedicada ao estudo da matemática e da geometria. Hoje, Pitágoras é tão altamente considerado pelos ocultistas de todos os matizes, que podemos chamar essa admiração de 'adoração'. Pitágoras foi um adepto dos mistérios satânicos egípcios e babilônios, a partir dos quais aprendeu as ciências ocultas da música, matemática (incluindo geometria) e astronomia. [Fontes: Autora de Nova Era Elizabeth van Buren, The Secrets of the Illuminati, pág. 33; também Nesta Webster, Secret Societies and Subversive Movements, 1924, pág. 6].


2. Benjamin Franklin — Inventor extraordinário — Era membro da sociedade secreta Rosa-cruz e tinha boas relações com os maçons.


3. Thomas Edison — Inventor da lâmpada elétrica — Membro da Casa da Teosofia.


4. Henry Ford — Inventor do método de produção em massa de veículos — Membro da Casa da Teosofia.


5. Inventor da máquina copiadora Xerox — Membro da Casa da Teosofia.


6. Marcel Vogel — Um dos primeiros inventores do computador; há quase duas décadas apresenta palestras para audiências de Nova Era, afirmando que recebeu o conhecimento inicial sobre como usar as características do magnetismo para construir um computador de um espírito-guia durante um sonho em meditação! [Fonte: Constance Cumbey, editorial: "Underemphasis of Love Is As Bad Or Worse As An Overemphasis of Love", New Age Monitor, junho/julho de 1989, pág. 1].


7. Apple Inc. — Fixou o preço de seu primeiro computador em US$ 666 para demonstrar a base ocultista de sua tecnologia.


8. Mestre D. K., falando por meio de sua canalizadora, Alice A. Bailey, afirma que os segredos atômicos foram revelados aos cientistas pelos Mestres do Logos. [Externalization of Hierarchy, Lucis Publishing, Nova York, 1957, págs. 190-1, 548].


Hoje, essa explosão de informações alcançou massa crítica, dobrando de tamanho a cada dez meses, com muitas descobertas levando à atividades anticristãs, como a Engenharia Genética do corpo humano, criação de novos seres humanos, produção de órgãos humanos para uso em transplantes, etc.


Essas informações nos trazem de volta ao assunto de "dar poder" para a criação dos sinais e maravilhas do Anticristo. A maioria das pessoas não tem dificuldade em compreender que esses sinais e maravilhas da mentira serão sem dúvida alguma usados para acompanhar o aparecimento do Anticristo.


Isso nos traz de volta à carta "Messias", do jogo "INWO — Illuminati New World Order", mostrada no início deste artigo. Uma das ações que os Illuminati planejam para derrubar a Antiga Ordem Mundial para que possam estabelecer a Nova Ordem Mundial, é colocar em cena seu próprio Messias — um Cristo maçônico. A Bíblia o identifica como o Anticristo.


Este artigo atual no diz que a tecnologia da holografia acaba de dar um grande salto para frente! Entretanto, esta é a arena pública — não a tecnologia dos governos e das empresas privadas. Enquanto eu estava na Inteligência do Exército, trabalhando com criptografia e informações sigilosas em uma instalação do Pentágono, aprendi que quando o governo admite possuir uma determinada tecnologia, a realidade é que ele já possui essa tecnologia há pelo menos dez anos!


A tecnologia está agora explodindo e o plano da Nova Era de enganar a população e levá-la a aceitar o Anticristo por meios como imagens holográficas está agora disponível. Pode o aparecimento do Anticristo estar muito longe?


A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2289.asp

Postado por joatam da silva
Extraído de: http://novaordemglobal.blogspot.com.br/2013/12/a-tecnologia-da-holografia-blue-beam.html 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário