Bohemian Club - numa espetacular reportagem, o que acontecia nos bastidores da localidade chamada Bohemian Groove, Notória a participação de George Bush, Lyndon Johnson e outros ex-presidentes.

Clique aqui para comentar esta publicação







O Bohemian Club é um clube de cavalheiros proeminentes privado em San Francisco, California, Estados Unidos.

"Weaving spiders come not here"— (Aranhas tecendo não venham aqui) Inscrição em torno uma coruja em uma placa de bronze de baixo relevo embutida na parede de tijolo perto da esquina da Taylor e Post em San Francisco.

A coruja empoleirada mascote do clube colocado em uma alvenaria acima da entrada principal do 624 Taylor. A coruja é ladeada pelas letras BC e rodeadas pelas palavras do lema do clube.
O clube está localizado na Taylor Street 624, em San Francisco. Fundado em 1872 a partir de uma reunião regular de jornalistas, artistas e músicos, logo começou a aceitar os empresários e empreendedores como membros permanentes, bem como oferecendo uma adesão temporária a presidentes de universidades e comandantes militares que estavam servindo na Área da baía de São Francisco.

Um clube verdadeiramente neoconservador e de pesssoas influentes da elite, que representam cerca de 2.000 membros (todos os homens, a maioria norte-americanos, que representam um quarto da riqueza privada total nos Estados Unidos, mas também alguns europeus e asiáticos), que reunem todos os anos durante as duas últimas semanas de Julho, no Bohemian Grove.

Atualmente, o clube tem uma composição diversificada de muitos líderes locais e globais proeminentes, desde artistas e músicos a empresários de liderança.

Bibliografia[editar | editar código-fonte]


Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bohemian_Club
Coruja
A "Pequena Coruja"(Athene noctua).
As Corujas são uma ordem de aves de rapina, na maioria são animais solitários e noturnos. Elas são encontradas em todas as regiões da terra exceto na Antártica, na maior parte da Groenlândia e em algumas ilhas remotas. Ao longo da história humana, as corujas tem simbolizado pavor, conhecimento, sabedoria, morte e crenças religiosas em um mundo espíritual.



Tabela de conteúdo
1 A Coruja na Mitologia
2 A Coruja e as Sociedades Secretas
3 Veja também
4 Ligações externas

A Coruja na Mitologia


Tetradracma ateniense, mostrando Atena de um dos lados e a pequena coruja no verso.


Ao longo da história e em muitas culturas, as corujas foram associadas com sabedoria. Este é o caso da coruja na Grécia antiga. A coruja e, especificamente, a "Pequena Coruja" (Athene noctua), era símbolo da deusa Atena. Um dos epítetos da Atena é "Glaukopis", significando olhos brilhantes.Etimologicamente, esta palavra deriva de "Glaucos", significando brilhante e "Ops", que significa olho. É digno de nota que a palavra "Glaux" (coruja) tem a mesma raiz, aparentementedevido aos olhos exclusivos do pássaro. Então, o pássaro que vê na escuridão está intimamente associado à Atena, a deusa da sabedoria. Atena foi retratada com sua ave sagrada nos Tetradracmas atenienses, moedas cunhadas em várias versões por cerca de 400 anos. A coruja foi protegida e habitava a Acrópole em grande número, acreditando se trazer vitória nas batalhas. A pequena coruja também mantinha um olho no comércio ateniense, do verso do Tetradracma.


A Coruja e as Sociedades Secretas


Símbolo do Bohemian Club.
A coruja também é o símbolo do Bohemian Club fundado em 1872 em São Francisco, onde ocorrem reuniões periódicas.

Entalhe com a citação de Shakespeare.

O clube também tem um grande encontro anual onde só os poderosos e a elite são convidados, o encontro ocorre no Bohemian Grove, um bosque de 2.700 acres a cerca de 75 milhas ao norte de São Francisco. Na parte central do bosque há uma grande pedra em forma de coruja representando o deus Moloque. 

O lema do Bohemian Club é "Weaving dealing spiders come not here", que vem de uma frase de Shakespeare que basicamente significa "Deixe os seus negócios sujos na porta" e é tomada da segunda cena do ato 2 de “Sonho de Uma Noite de Verão”. 

Desde a fundação do Bohemian Grove, o símbolo foi uma coruja, e uma estátua, que simboliza estantes de conhecimento, à cabeceira do lago no Bosque e, desde 1929, serviu de sítio para a cerimônia “Cremation of Care”. Trata-se de uma cerimónia com referência clara ao oculto, com uma figura simbólica sendo sacrificada a uma imagem representando o deus Cananita Moloque.

Cerimônia “Cremation of Care”.


Ligações externas





Extraído de: http://www.ocultura.org.br/index.php/Coruja

Bohemian Grove 

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club.


Em meados de Julho de cada ano, o acampamento hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo. 1

Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

O Clube
Cremation of Care em 1907 


O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social. 2 3 4 .


 Ensaio para a Play Grove de 1909, St. Patrick em Tara 

Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva.

Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas.

Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso. Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. 5 Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”).

O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.


Referências
  1.  Philip Weiss, Masters of the Universe Go to Camp: Inside the Bohemian GroveSpy Magazine, November 1989
  2. Ir para cima Wallace Turner. "At the Bohemian Club, men join, women serve", The New York Times, 12 January 1981
  3. Ir para cima Inside Bohemian Grove
  4. Ir para cima & Accuracy In Reporting Nov-Dec 1991
  5. Ir para cima Starr, Kevin. The Dream Endures: California Enters the 1940s. [S.l.]: Oxford University Press, 2002.ISBN 0195157974
Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bohemian_Grove


***
 

Bill Clinton

Em 26 de outubro de 2007, em Minneapolis, Minnesota, o Ex-presidente Bill Clinton foi interrogado em público durante um discurso por um homem alegando que o 11 de setembro de ataques era uma fraude e que citam o Bohemian Club. Clinton negou a reivindicação 9 / 11 e, em seguida, acrescentou sarcasticamente, "Did you say o Bohemian Club?(Você sabe dizer o que é o Bohemian Club?) É onde todos os republicanos ricos sobem e ficam nus contra as árvores pau-brasil né? Eu nunca fui para o Clube da Boêmia, mas você deveria ir. Seria bom para você. Você deseja obter algum ar fresco. O interrogador foi escoltado para fora do salão após Clinton ter feito seus comentários.[10]

 
Veja também
San Francisco Bay Area portal

Referências

Notas
  1. ^ "Não retiro de alvoroço sobre madeiras Bohemian Club". Francisco Chronicle"">San Francisco Chronicle. 6 de julho de 2009. http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?file=/c/a/2009/07/06/MNUU18ICIV.DTL. Retirado 14 de julho de 2009.3Aofi 2Ffmt 3Akev% 3Abook% 3Amtx & rft.genre = bookitem & rft.btitle = n + retirada + de + + + alvoroço sobre Bohemian Club + mato
    + & rft.atitle =% 5B% 5BSan + Francisco +% 5D% 5D Chronicle &
    rft.date = julho 6% 2C 2009 e rft_id = http% 3A% 2F%% 2Fwww.sfgate.com
    2Fcgi-bin%%% 2Farticle.cgi 3Ffile% 3D% 2Fc 2FA% 2F2009% 2F07% 2F06
    2FMNUU18ICIV.DTL% & rfr_id = info: SID / en.wikipedia.org:
    Bohemian_Club"> 
  2. ^ um b c
    O Projeto de Mark Twain. Notas explicativas sobre a carta
    de Samuel Langhorne Clemens para Charles Warren Stoddard, 23 de abril de
    1867.
    Página visitada em 26 de julho de 2009.
  3. ^ um b Ogden, Dunbar H.; Douglas McDermott, Robert Sarlós Károly Teatro West: Imagem e Impacto,
    Rodopi, 1990, pp. 17-42. ISBN 9051831250
  4. ^ Entrevista com M H De YoungDe 1915, reproduzido no http://www.archive.org/stream/variedtypes00odayrich/variedtypes00odayrich_djvu.txt.
  5. ^ um b O diretório de Elite para San
    Francisco e Oakland
    , Argonaut Publishing Co., 1879, pp. 175-184.
  6. ^ Bohemian Club. Constituição, estatutos e regras, Diretores, Comissões, e deputados, Bohemian Club, 1904,
    p. 11. Semi-centenário jinks alta no
    Bosque, 1922
    , Bohemian Club, 1922, pp. 11-22.
  7. ^ um b Parry, 2005, p. 238.
  8. ^ Garnett, 1908.
  9. ^ Domhoff, 1975.
  10. ^ Clinton Heckler Bohemian Club "Clinton faz" ataque "nu", o vídeo da CNN, 26 de outubro de 2007
Bibliografia

Ligações externas


ourthirdeye
  O nome real é Bohemian Club, e é o lugar onde as coisas do mal são feitas e ocorrem geridas por homens que controlam o mundo!



Canal de: YouDeserveToKnow — 19 de fevereiro de 2009 — Secrets Dark: Dentro do Bohemian Grove documentada a primeira incursão da câmera escondida no bosque e bizarros rituais pagãos, a cremação do Care, praticadas por seus membros, todos homens, incluindo ambos os presidentes Bush, Bill Clinton, Jimmy Carter, Colin Powell, Kissenger e Henry, para citar apenas alguns.

A Ordem da Morte começa onde segredos Dark sai fora. Este novo trabalho expõe as conexões entre o Clube da Boêmia e Skull and Bones e outras sociedades secretas ocultistas. Jones explora as raízes do bosque e as suas ligações a redes de ocultistas que remonta ao Egito antigo e da Babilônia.

Bohemian Grove (LEGENDADO) 

Enviado em 23/06/2011
Exposta a verdade medonha sobre a Elite do Poder e a terrível consequência disto para nossas vidas.
"As vezes por ser tão inacreditável, a verdade deixa de ser conhecida" (Heráclito - filósofo grego)
Créditos: canal de Renato Teixeira
Prosseguindo com a exposição da verdade sobre a Elite do Poder mundial e sua ligação com práticas ocultistas, como antigos rituais pagãos de sacrifício. Haveria alguma razão para estarmos preocupados?
Prosseguindo em sua jornada, Alex Jones e equipe agora entrevista os moradores próximos do Clube Bohemian; desejoso de saber se os boatos a respeito do Grove conferem.
Finalmente, Alex Jones está a um passo de se infiltrar no Clube Bohemian e confirmar se os boatos sobre a imensa Coruja de Pedra são, de fato, verdade.

Bohemian Grove Parte 8 (LEGENDADO) Final


***

Bohemian Club, Carnegie Library, 1910


Parte da Louis Edward Nollau F Series Coleção de impressão fotográfica (University of Kentucky), por volta de 1885-1966




***
Uma lista oficial de convidados em 2008, para o acampamento de solstício de verão,  juntamente com um mapa das instalações do Bosque, foi obtida por um grupo de ação baseado em São Francisco que realizaram protestos e unidades de informação fora da entrada para o retiro de verão da elite.

Entre os convidados George HW Bush, David Rockefeller, Henry Kissinger
http://suzieqq.wordpress.com/2008/07/21/2008-bohemian-grove-guest-list-obtained-by-911-truth-activists/




Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário