1

RITUAL SACRIFICIAL DE CRIANÇAS MALOGRADO, E PAPA FRANCISCO DISCUTE SOBRE RENUNCIAR - Uma Atualização de Kevin Annett em Montreal - 20.08.2014 - ITCCS

Clique aqui para comentar esta publicação



Ritual Sacrificial de Crianças malogrado, e Papa Francisco discute sobre renunciar: Uma Atualização de Kevin Annett em Montreal

Publicado em 20 de agosto de 2014

19 de agosto de 2014

Em 15 de agosto, a nossa Equipe da Unidade de Ação Direta Alfa interrompeu um ritual sacrificial de crianças programado, no bairro de Outremont, em Montreal, e prendeu e interrogou dois membros do culto do Nono Círculo. (ver www.itccs.org, 17 de agosto)

Esta noite, eu falei com um coordenador da UAD (Unidade de Ação Direta) aqui em Montreal e recebi a seguinte informação:

A ação da UAD em 15 de agosto ocorreu com a colaboração de elementos da polícia de Montreal, que asseguraram que a sua ação não podia ser bloqueada. A equipe da UAD deixou o Canadá e voltou para o Comando Central, em Bruxelas, para interrogatório. Todas as evidências que a equipe coletou na ação - as amostras de sangue e de vestuário, as fotos, e a declaração gravada em vídeo de um membro do culto do Nono Círculo - foram enviadas para o Tribunal de Direito Comum Internacional como parte do seu próximo Inquérito Permanente sobre o tráfico de crianças e ritual de sacrifício.

Os dois membros do culto do Nono Círculo presos na ação de 15 de agosto foram liberados no dia seguinte para a polícia de Montreal para interrogatório adicional, após serem interrogados pela equipe da UAD. Nenhum dos membros do culto solicitou assessores jurídicos, e um deles concordou em cooperar com o Tribunal de Direito Comum na acusação do Nono Círculo. Esse membro está agora sob custódia protetora.

A Comissão de Inquérito Permanente do Tribunal vai começar o seu trabalho em 1º de setembro de 2014, expandindo a investigação sobre sacrifício e tráfico global de crianças além da Igreja Católica Romana, a fim de processar os associados corporativos, financeiros e criminosos da igreja e seu papel conjunto na negociação e assassinato de crianças. Essas corporações irão incluir a empresa Cargill, a Sinclair Oil, o HSBC, e a empresa Cameco de Urânio, junto com o sindicato do crime conhecido como Ndrangheta.

O Tribunal constatou que a exposição da operação do culto do Nono Círculo em Montreal foi diretamente responsável pelas recentes declarações públicas do criminoso condenado Papa Francisco - Jorge Bergoglio, de que ele "pode estar morto dentro de dois ou três anos" e que ele pode renunciar ao cargo. O Tribunal considera ainda que a mesma exposição foi responsável pela morte súbita, hoje, de três parentes do Papa Francisco na Argentina. Fontes de dentro do Ndrangheta, o grande sindicato do crime da Itália que fornece crianças para os rituais de sacrifício do Nono Círculo, afirmam que seus líderes estão pressionando diretamente o Vaticano para silenciar ou destituir o Papa Francisco, depois da sua condenação penal e da exposição do Nono Círculo em Montreal.

Eu, Kevin Annett, fui imediatamente convocado em Bruxelas para consultas e para receber proteção de segurança extra depois das novas ameaças contra a minha vida pelo Ndrangheta e suas afiliadas no Canadá. Elas foram comunicadas ao Tribunal ontem.

Mais atualizações em breve.

Kevin D. Annett
Montreal, Canadá
19 de agosto de 2014


******


***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz

******

VEJA TAMBÉM:

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. Gostaria de saber por que os envolvidos nesses crimes não foram presos.

    Grata,
    M.N.S.

    ResponderExcluir