ZEITGEIST - Addendum (Legendado Português) - Full version & Zeitgeist - The Movie - 2007 (legendado) & ENDGAME

Clique aqui para comentar esta publicação


Zeitgeist - Addendum, onde se trata temas com a globalização, manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras, e aborda a atual insustentabilidade material e moral da humanidade, apresentando o Projeto Vênus como solução para o problema.

Esses dois documentários tem como objetivo informar as pessoas sobre o óbvio... que somos escravos, que estamos sendo manipulados a milhares de anos, que se não fizermos nada imediatamente poderemos acabar muito mal...

Assista END GAME, (Jogo final) plano para a escravidão Global, que é uma verdadeira continuação do Zeitgeist:

A palavra alemã Zeitgeist pode ser compreendida como o espírito do tempo ou espírito da época, ou seja, o conjunto de todo conhecimento humano acumulado ao longo dos tempos que se apresenta em um dado momento da história.

É o status intelectual e cultural de uma sociedade em dado momento no tempo.




http://youtu.be/xEdO8f2XEjA





***
Publicado em 24/10/2012
Esse é o video ripado do DVD oficial: "Zeitgeist - The Movie" de Peter Joseph.

Lançado em 2007 esse excelente trabalho causou um grande alvoroço com as informações expostas.
Houve e ainda há inúmeros "profissionais" comprados / comprometidos com o capitalismo que se prostituem para o capitalismo, os quais tentam refutar o video.

Um desses que se prostituem e ganhou uma certa fama por parte de ignorantes alienados é o "Dr. Chris Forbes" que têm o video aqui mesmo no youtube intitulado:

"Zeitgeist Refutado em 7 min"

A arrogância desse "doutor" ao ofender colegas da área, e sua ignorância sobre o que se propõe a criticar e sobre o que fala, prova mais uma vez que ser Doutor / Mestre / Bacharel / etc... Não significa nada, exceto, que você possui um certo "poder de autoridade" para inventar o que quiser e muitos irão aceitar sem questionar...

Aos (3:38ms) do respectivo video o "Doutor" diz que Hórus:

"Ele foi morto, cortado em pequenos pedaços..."

Isso não foi o que ocorreu com Osíris???

http://pt.wikipedia.org/wiki/Os%C3%ADris


Será realmente que ele errou propositalmente nessa argumentação? Que ele se confundiu? Imagine você que está lendo essa descrição. Se fosse convidado para uma entrevista, iria estudar para apresentar um conteúdo coeso e coerente, ou iria chegar na entrevista e diria qualquer besteira assinando ser um ignorante?

Esse é apenas um dos milhares de casos que tentaram refutar o video do Zeitgeist, e todos sem sucesso.

Como sucesso, me refiro ao fato de ser exposta uma verdade oculta por milhares de anos, mas, claro que nem todos estão preparados para saber a verdade, uma grande maioria prefere viver na ilusão de seus pequenos mundos do que refletir e questionar como podemos criar um mundo melhor, se você é uma dessas pessoas que têm medo da verdade, sugiro que vá ver BBB, Futebol, ou quaisquer outra coisa que o mantenha em estado de alienação.

Se você está atrás de se libertar dos grilhões que o prendem dentro da caverna, parabéns, e seja bem vindo(a) a realidade que poucos conseguem aguentar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mito_da_...

Se precisar das fontes expostas no video, pode baixar o guia de fontes em um dos links abaixo:

Zeitgeist - Addendum - 2008 (legendado) HD
https://www.youtube.com/watch?v=BDADf...

Zeitgeist - Moving Forward - 2011 (legendado) HD
https://www.youtube.com/watch?v=ncxQO...

Website:
http://www.zeitgeistmovingforward.com
http://www.zeitgeistmovie.com

Ajude PETER JOSEPH (DOAÇÕES):
http://zeitgeistmovie.com/torrents.html

Guia de Fontes:
http://zeitgeistmovie.com/Zeitgeist,%...

DVD:
http://zeitgeistmovie.com/order.html

Movimento:
http://movimentozeitgeist.com.br/
http://www.thezeitgeistmovement.com

Assine a Mailing List:
http://movimentozeitgeist.com.br/
http://www.thezeitgeistmovement.com/

Assine a lista de Filmes da Série:
http://zeitgeistmovie.com/

E informe-se acerca do projeto Vênus:

http://www.thevenusproject.com/pt


Conhecer as opções e informa-se é o caminho da libertação, assista, baixe os documentários e mostre para o maior número de pessoas que puder, antes que esse documentário seja excluído da internet por leis de censura...


FAIR USE NOTICE: We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a "fair use" of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes.
NO INFRINGEMENT OF COPYRIGHT IS INTENDED


AVISO IMPORTANTE:

Comentários inteligentes são bem-vindos.
Textos superficiais, pseudo-intelectuais, desinformados, ingênuos, infundados e/ou idiotas ou agressões "ad hominem", que NADA acrescentem, serão deletados, o autor bloqueado. NÃO TENHO TEMPO A PERDER, PT.


WARNING:

Intelligent comments are very welcome!
Comments that are superficial, dis-informed, naive, baseless, aggressive, disrespectful ant the "ad hominem" attacks, that contribute nothing to an intelligent debate will be simply deleted, the author blocked, PERIOD!
I have NO time to waste.
http://youtu.be/LUNUXYHiqzg
***

ENDGAME

Enviado em 27/08/2011
Polêmico documentário do produtor americano Alex Jones que revela com precisão como o banco mundial e as corporações usam e manipulam as informações e que transformaram as guerras assim como tudo, em mais um mero produto para ser consumido. Descubra também qual é a AGENDA que eles seguem.

ºººDOWNLOAD DO DOCUMENTARIO ENDGAME (LEGENDADO) COMPLETOººº
http://www.megaupload.com/?d=APEE86P6

NIVEL : MEDIANO

verdadeocultadownload.com
armadilhafinal.blogspot.com
http://youtu.be/smUCpnH3_es
***




Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário