Falsos "jurados" espalham desinformação - 24.12.2014 - ITCCS

Clique aqui para comentar esta publicação




Falsos "jurados" espalham desinformação e falsa alegação a respeito do Tribunal de Justiça de Direito Comum

NOTA PÚBLICA
Do Diretório Central do ITCCS
24 de dezembro de 2014 (GMT, Bruxelas)



Bruxelas:

Como parte da enorme campanha black ops (um tipo de operação secreta) agora sendo travada contra o ITCCS e Kevin Annett, dois opositores do ITCCS estão posando como “ex-jurados” nos processos judiciais realizados contra o Papa Bento XVI e outros, e estão alegando falsamente que tal julgamento nunca ocorreu. Eles fizeram sua alegação hoje em uma transmissão do YouTube postada por Alfred Webre e por outros especialistas em informação falsa.

Para constar, nenhum dos dois indivíduos que fazem esta alegação, Alex Hunter e Watsek, foi jurado em qualquer caso do tribunal conduzido pelo Tribunal de Justiça de Direito Comum Internacional, em Bruxelas. Suas alegações são falsas, já que eles nunca tiveram acesso a qualquer processo judicial ou aos textos do ITCCS central.

Os dois homens moram em Vancouver, no Canadá, e por cerca de um ano, em 2011-2012, eles operaram na nossa filial do ITCCS lá e com Kevin Annett. Ambos, Hunter e Watsek, de repente se tornaram hostis ao ITCCS e para com Kevin Annett, sem motivo ou explicação, e desapareceram do ITCCS há mais de um ano.

A verdade, simplesmente, é que nenhum destes supostos “informantes” já teve acesso aos tribunais ou a dirigentes do ITCCS, como eles alegam. Assim como Alfred Webre e outros críticos difamadores, eles estão fabricando a sua história, contando com a ignorância das pessoas para denegrir o nosso trabalho e a nossa reputação.

Kevin Annett vai dar uma declaração completa sobre esta última informação falsa em uma entrevista e transmissão do YouTube, amanhã.

Por favor, consulte o link www.itccs.org para mais informações.

Diretório Central do ITCCS, Bruxelas
24 de dezembro de 2014


******


***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz


******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário