Redes de pedofilia VIP 'encerraram as investigações da polícia que chegou muito perto', alegam oficiais aposentados

Clique aqui para comentar esta publicação


Quase 30 ex-detetives viraram denunciantes em um fórum online para expor como as operações secretas foram subitamente "enlatadas" por figuras poderosas.

Investigações de alto nível em redes de pedofilia VIP foram cerradas quando a polícia chegou perto de uma série de figuras poderosas, afirmam os ex-oficiais


Investigações de alto nível em redes de pedofilia VIP foram encerradas enquanto a polícia encerrou em uma série de figuras poderosas, afirmam ex-oficiais.

Em um desenvolvimento extraordinário, detetives viraram denunciantes para expor como as operações secretas foram subitamente "enlatadas".

Quase 30 oficiais extravasaram sua ira online - acumulando a pressão sobre a investigação pela Scotland Yard (polícia metropolitana de Londres) e do Governo em alegações generalizadas de abuso sexual histórico.

Um ex-oficial chamado Jim escreveu: "Isto é sobre crianças sendo estupradas por quem está no poder, que incluiu os políticos de todos os tipos".

"Isso chega no coração do nosso estabelecimento".

As acusações vieram à tona durante uma investigação de quatro meses pelo site de notícias Exaro, em um fórum de bate-papo secreto dos membros - usado somente por agentes e servidores oficiais da polícia metropolitana.

O uso do fórum bloqueado é vetado para que apenas as pessoas que trabalharam na, ou, ao lado da força, possam aderir ou ver as discussões.

Junto com os policiais e um sexto homem - um funcionário do governo que assinou a Lei de Segredos Oficiais - mais 11 policiais alegaram que colegas lhes tinham dito sobre semelhantes encobrimentos.

Um deles, que disse que a sua investigação sobre uma rede de pedofilia foi encerrada, afirmou: "Como a operação se expandiu até o "pau-de-sebo" da alta sociedade, o trabalho foi enlatado."

    Desligue: A conversa redigida entre ex-oficiais no fórum


Temos protegido a identidade dos denunciantes - alguns dos quais afirmam que agentes de vigilância observam uma rede de pedofilia, precisamente os levou a colegas policiais e uma série de advogados.

Um oficial com duas décadas de serviço alegou que seu esquadrão de crime em uma estação no centro de Londres foi fechado porque ele ficou muito perto do estabelecimento.

E um sargento aposentado com 30 anos de serviço disse que as provas dos abusos de um notório Home Care (ou Assistência Domiciliar é uma modalidade continuada de prestação de serviços na área da saúde) foram "destruídas" e um detetive do caso foi desacreditado por "políticos corruptos", "alto corrupto, oficiais superiores" e "pessoas religiosas".

Um funcionário do governo usando o nome falso de Jonathan afirmou: "O encobrimento começou em 1985, quando as operações foram encerradas sem nenhuma razão aparente, exceto pessoas proeminentes foram supostamente envolvidas, e novamente em 1990 e, novamente, sobre o abuso de crianças de North Wales.

"Sucessivos governos continuam a prática, por isso não prenda a respiração que alguma coisa vai mudar tão cedo."

As discussões na web, começaram em julho, depois de um oficial ter postado reivindicações de jornais, por proteção à criança, do ativista Chris Fay, que tinha havido um encobrimento.

Sr. Fay, da agora extinta Associação Nacional de Jovens em Cuidados, disse que foi avisado ao largo das reivindicações circundantes de Elm Guest House em Barnes, sudoeste de Londres - o alegado bordel VIP de meninos

    Frango Rack: Piccadilly Circus, em Londres era um ponto de encontro famoso por pedófilos

Respondendo a reclamações de que o Sr. Fay foi ameaçado com uma arma, uma oficial conhecida como Samantha, que tinham empregos, incluindo a vigilância durante uma carreira de 27 anos, disse: "Eu acredito nisso. Sei de casos em que a Divisão Especial atravessou fronteiras que qualquer policial acharia repugnante".

"Eles fizeram sentir que as regras não se aplicam a eles. Eu e outros temos visto e ouvido ou estivemos presentes quando as coisas foram encobertas, escondidas ou destruídas."

Um policial chamado Matthew escreveu a outro oficial: "Dave, eu não sei se você esteve no Grupo 8 de Apoio Tático quando fizemos a op. sobre a rede de pedofilia, mas todos que nós estávamos seguindo eram advogados e policiais. Estranhamente como a op. expandiu-se ao pau-de-sebo da alta sociedade o trabalho ficou enlatado. "

A extração investigativa ocorreu no final de 1980 e estava em um spin-off - desdobramento (Neste caso, acontece spin-off quando as organizações exploram um novo produto ou serviço a partir de um já existente.) da Operação Circus, uma reunião investigativa para o abuso de meninos vulneráveis atraídos a partir do chamado -Rack Chicken - uma área perto da estação de metro de Piccadilly Circus.

Em agosto, uma reivindicação surgiu de Bob, um outro sargento aposentado com 30 anos de serviço '. Ele cita uma investigação cassada em um Home Care mencionado na imprensa, alegados por abusos por VIPs.

Ele escreveu: "Minha posição é de primeira mão, sabendo o que o governo e oficiais de alta patente fizeram a um DC que possuía provas sólidas. Eles destruíram o cara pobre, toda a evidência foi destruída ou desapareceu. Sim, ele envolveu a Home Care todos nós estamos lendo sobre ".

Em outubro, o ex-policial detetive Stevie afirmou: "Na década de 90 um anel de pedofilia de classe média foi descoberto em KF (delegacia Newham). É vinculado em um enorme trabalho de pedofilia clandestino dirigido por (nome do policial removido). A UC encontrada foi ao nível do Gabinete e quatro anos de trabalho foram removidos durante a noite ".

Um total de 11 oficiais que dizem ouvir de segunda ou terceira mão de encobrimentos feitos numa série de acusações semelhantes, incluindo a existência de um arquivo de namoro secreto datando de 1960, de abusos, de reclamações contra uma celebridade recentemente ligada a um alegado histórico de abusos.

Covil dos 'abusadores: o local da antiga Elm Guest House em Barnes

E foi apresentado razões para a Divisão Especial encerrar uma operação ligando figuras de destaque com o abuso em 1986 ou 1987, destruindo todas as evidências.

Oficiais afirmam que a investigação da Operação Hedgerow - viu um advogado, um diretor da empresa e os outros presos sobre abuso generalizado dos meninos vulneráveis em 1989 - estava "ficou muito perto de Parlamento".

Eles também alegaram a Operação Ore, que enlaça pervertidos de pornografia infantil por meio de pagamentos de cartão de crédito para sites de doentes no início de 2000, tiveram suas "asas cortadas".

Em um segmento de discussão, em julho, um oficial metropolitano chamado Dale escreveu: "Sobre o tempo, a Op. Ore ressuscitou. Ela foi esmagado devido à pressão política. Um bom momento para trazê-la de volta. Deve irritar. "

Frank, que serviu na Metropolitana antes de se mudar para os EUA, acrescentou: "A Op Ore teve suas asas cortadas desde o início. É hora de remover a interferência política. "

Adam, no Met há 30 anos, respondeu: "Hedgerow pode ser mais interessante, ficou muito próximo ao Parlamento."

A Polícia Metropolitana não quis comentar ontem à noite.


Leia mais sobre a investigação no site do Exaro AQUI



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário