600 Cepas Virais de uma Vacina em Aerossol para o Controle do Pensamento já Testada em Seres Humanos; Propagadas através do Ar, do Alimento e da Água - por Mike Adams

Clique aqui para comentar esta publicação




600 cepas virais de uma vacina em aerossol para o controle do pensamento já testada em seres humanos; propagadas através do ar, do alimento e da água

20 de janeiro de 2015

De acordo com o documento que você vai ver logo mais, durante os últimos oito anos, os cientistas do governo elaboraram ativamente engenharia de vacinas virais destinadas a alterar os pensamentos e crenças, infectando o cérebro e suprimindo a expressão gênica de células neurológicas. A dispersão dessas vacinas foi testada através de alta altitude com sprays aerossol, em veículos rodoviários, no abastecimento de água e até mesmo pelo sistema alimentar.
Como você vai ver no documento e no vídeo abaixo, a vacina foi concebida desde o início para ser implantada em populações civis, e 600 cepas de vírus infecciosos foram testadas em seres humanos. Um dos vetores de transmissão documentado no teste explorou uma cepa do vírus influenza para espalhar o vírus que infecta a mente como uma pandemia.
O motivo de tudo isso é para infectar a mente da população e transformar as pessoas no que o governo chama de "normais". Do ponto de vista do governo, é claro, "normal" significa "obediente e irracional."
Isso tudo é descrito em um vídeo e em um documento que surgiu há vários anos, mas que só agora estão começando a ligar os pontos de como o estado da polícia médica na América adianta-se para níveis insanos de agressão contra a população. Veja as histórias recentes sobre sequestro por médicos em Arkansas e sequestro por Serviços de Proteção à Criança (CPS) de crianças no Arizona, para começar.


Usando vacinas disfarçadas em aerossol como ferramentas de controle comportamental e alteração da mente

Este vídeo YouTube, descrito como um "vídeo que vazou do Pentágono", apresenta um cientista consoante com Bill Gates explicando a frio, com língua calculista, como as vacinas modificadas podem "eliminar o comportamento" que é considerado indesejável pelo governo.
A partir da marca de 03:00, você pode ouvir este cientista, explicando como a vacina pode "virar um fanático em uma pessoa normal". Uma pessoa normal, é claro, significa uma pessoa que é obediente à autoridade governamental.
Aqui está uma transcrição da apresentação:

Cientista: E isso teria o efeito que é transformar essencialmente um fanático em uma pessoa normal .
Plateia: Como você gostaria de sugerir que isso vai ser disperso? Via aerossol?
Cientista: O presente plano e os testes que fizemos até agora usaram vírus respiratórios, como o influenza ou rinovírus, e nós acreditamos que é uma forma satisfatória para obter a exposição da maior parte da população ... e estamos bastante confiantes, esta seria uma abordagem muito bem sucedida.
Plateia: Qual é o nome desta proposta?
Cientista: O nome é FUNVAX, a vacina para o fundamentalismo religioso. A proposta acaba de ser apresentada, e eu acho que os dados que eu lhe mostrei hoje iria apoiar o desenvolvimento deste projeto e acreditamos que ele é muito promissor.

Assista ao vídeo abaixo:




Projetado para infectar as células do cérebro e alterar crenças e comportamentos

Este documento em WantToKnow.info aparece para explicar o projeto e propósito do vírus em um resumo, intitulado "Quarterly FunVax Review".
O documento diz:
O objetivo desta fase do projeto ID 149AZ2 é preparar um vetor viral, o que irá inibir ou diminuir a expressão do gene VMAT2 dentro de uma população humana.
... O projeto permite ao vírus infectar o trato respiratório onde a infecção citolítica ocorre e a subsequente difusão através da barreira sanguínea para infectar as células do cérebro.
O documento segue dizendo que haverá "a coordenação entre os grupos de pesquisa, clínico e de fabricação" tendo lugar em 2007. Isto enuncia claramente a intenção de levar este projeto desde a fase de pesquisa até a fabricação e implantação.
Você pode se perguntar, portanto, contra quem estas vacinas de controle da mente como arma podem ser implantadas, certo? A resposta é VOCÊ.

Dispersão por via aérea, suprimento na água, veículos rodoviários e insetos

De acordo com o documento acima, a dispersão da vacina viral que modifica o cérebro foi testada em seis maneiras diferentes:
Seis métodos de ... dispersão do vírus foram testados - liberação em alta altitude, lançamento em abastecimento de água, transmissão por insetos, difusão por um objeto no solo, como um carro, difusão por um objeto fixo, como uma garrafa, e infecção de suprimento alimentar, como o gado ou produtos.
Como no parágrafo que você acabou de ler, considerar que agora, quase oito anos depois, nós estamos assistindo a liberação de mosquitos geneticamente modificados junto com surtos de doenças neurológicas bizarras em todos norte-americanos em idade escolar e condições de saúde misteriosas se propagando em todo o mundo.
O "lançamento de alta altitude" desta vacina viral que altera a mente não tem nenhuma dúvida, isso já foi alcançado através da pulverização em aerossol de cidades em padrões cruzados de dispersão em aerossol em alta altitude, muitas vezes rotulado como "chemtrails".

Genes suicidas, pesquisas de campo e experimentos futuros

O mesmo documento citado acima passa a resumir uma reunião do grupo de pesquisa que, aparentemente, teve lugar no dia 21 de março de 2007, na qual foram discutidos os seguintes tópicos:

• Proposta de um gene suicida
• Métodos de dispersão
• Eficiência de pesquisas de campo
• Inibidores que podem alvejar uma população específica
• Progresso no nocaute de genes de macaco
• Futuros experimentos

Outras declarações no documento dizem coisas como:

"Todas as 600 cepas de VSV (vírus da estomatite vesicular) devem ser testadas novamente em seres humanos ..."
"Experimentos futuros com o VSV287 devem permitir que o sujeito inale o vírus pela respiração, ao invés de ser injetado nele."
"O uso do FunVax poderia ter um efeito imediato nas zonas-alvo ... os resultados da inoculação em massa seriam proporcionais à taxa de infecção. Indicadores comportamentais ... diminuição na resistência armada ... aumento nas comunicações que expressam descontentamento com a religião ou com Deus."

Totalmente destinado a ser implantado contra populações civis

Fica claro, no documento, que essa vacina que infecta o cérebro e que altera a mente foi concebida desde o início para ser implantada contra populações civis. Na verdade, o documento discute planos para obter secretamente amostras biológicas de civis mortos, a fim de determinar a eficácia da tentativa de dispersão em aerossol:

... Uma amostra de sangue de vítimas militares ou civis falecidas iria fornecer a estimativa mais precisa da taxa de vacinação ... amostras biológicas de indivíduos vivos podem ser tomadas de forma encoberta ... os testes que devem ser repetidos com o VSV287 são testes em altas atitudes atmosféricas ...
Um vírus transmitido pelo ar será a via preferida de infecção. Uma cepa denominada VSV287 foi concebida para ser espalhada pelo ar ... Só testes em humanos podem determinar o efeito do VSV287 sobre a religiosidade e a espiritualidade ... dispersão em alta altitude atmosférica ou dispersão por um objeto em movimento no nível do solo parece ser o mais prático.

O governo tem um histórico de uso de aeronaves para dispersar vacinas

A dispersão de vacinas pelo ar em grandes populações não é novidade, por sinal. Como eu relatei aqui no Natural News em 2012, o governo do Texas dispersou pelo ar 1,8 milhões de vacinas anti-rábicas em populações de animais selvagens, como parte de um esquema da atividade do governo para vacinar animais selvagens.
Sim, mesmo os coiotes selvagens e coelhos não estão seguros contra os fanáticos das vacinas. Nenhum animal do planeta é considerado "seguro" pelas autoridades de saúde, a não ser que primeiramente ele seja infectado com um vírus ou dois.
O plano do Departamento de Defesa é muito mais elaborado, no entanto, usando a dispersão em aerossol com aeronaves de alta altitude ou mesmo o lançamento de vacinas virais no abastecimento de água das grandes cidades. Tal ação seria considerada um ato de terrorismo doméstico se você ou eu fizesse isso, é claro, mas quando é o governo que propõe, de repente, fica tudo bem.

Uma vacina que altera a mente já foi lançada sobre cidades norte-americanas?

Tudo isso levanta a questão óbvia: esta vacina que altera a mente já foi dispersada sobre cidades norte-americanas? É uma pergunta legítima, pois o lançamento de alta altitude desta vacina contra populações civis era claramente a intenção do programa.
Uma massa "emburrecida" pela lobotomia da vacina com certeza explica muito do que está acontecendo na América nos dias de hoje, tais como a forma como certas pessoas ainda não descobriram que todas as declarações proferidas pelo presidente Obama é uma mentira calculada. (Eu não posso esperar para assistir o próximo show de comédia teatral chamado "Discurso do Estado da União".)
Eu também estive perguntando por que estamos vendo um completo abandono da moralidade e da ética em todo o mundo ocidental nos dias de hoje, e não é uma área estranha de inquérito para se perguntar se cidades inteiras de pessoas foram deliberadamente expostas a um vírus que infecta o seu cérebro tal como descrito pelo cientista no vídeo acima.
Eu sei, isso parece as ações de um filme vilão do Batman, mas então, de novo, nós já sabemos que a indústria de vacinas é em grande parte composta por cientistas loucos com intenção de vilão. Lembre-se, este é o mesmo grupo de cientistas de má reputação que, conscientemente, cometeu fraude científica, encobrindo a confissão de um cientista do CDC que admitiu que os dados da agência foram manipulados para eliminar qualquer ligação aparente entre vacinas e autismo. Não há qualquer esforço nisso para perceber que essas mesmas pessoas poderiam de bom grado implantar vacinas e embrutecer as pessoas se isso as tornar mais complacentes e dóceis.
O maior inimigo da indústria de vacinas, é claro, é alguém que ainda pode pensar por si mesmo.
Sabemos também que as vacinas estão sendo implantadas agora para esterilizar secretamente mulheres, usando produtos químicos de esterilização secretamente misturados nas próprias vacinas.
Sabemos também que ainda há mercúrio tóxico em vacinas contra a gripe, embora o estabelecimento ridiculamente afirma que as vacinas contra a gripe são 100% seguras para dar a mulheres grávidas, lactentes, crianças, idosos e todos os outros. Esta é uma indústria que realmente parece aproveitar o domínio para causar danos generalizados na saúde, convulsões induzidas pela vacina, comas, autismo e até mesmo a morte. Implantando vacinas em alta altitude para cair de forma invisível em grandes cidades, onde são inaladas por milhões de pessoas, é quase uma fantasia erótica como realidade para esses fanáticos por vacina anti-humanos que desprezam a vida e defendem abertamente o despovoamento humano.

Boa nutrição pode protegê-lo de armas de vacina em aerossol de destruição mental em massa?

Quando eu olho ao redor da América hoje e testemunho o abandono total do pensamento racional, a criminalidade do sistema médico, a corrupção em todos os níveis de governo e a insanidade distorcida ao infectar as mentes das massas, só posso me perguntar se a população tem sido secretamente, mas deliberadamente, exposta a algo nefasto.
Talvez alguns de nós estejamos imunes - pessoas como você e eu - enquanto outros são vítimas do vírus, porque eles vivem em estados de baixa imunidade. Talvez as pessoas que comem os alimentos mais nutritivos e os superalimentos têm as melhores defesas contra esquemas vacinais secretos e, portanto, são os únicos que surgem com suas mentes e consciências totalmente intactas.
Talvez já estamos cinco anos em uma guerra massiva contra a consciência humana que está sendo travada todos os dias em todos os níveis, desde os idiotas zunindo nas redes de notícias a cabo até os medicamentos que destroem sistemas cerebrais administrados para quase todas as pessoas que colocam o pé em um consultório médico. Associar as vacinas como arma, em aerossol, os efeitos entorpecentes do flúor, os seriados de TV, os aditivos alimentares químicos e os meios de comunicação de engenharia social, e você acaba em uma nação de zumbis sonâmbulos que só são capazes de obediência, não de pensamento independente.
Através destas vacinas por aerossol, em outras palavras, o "apocalipse zumbi" retratado de forma hilária, pode já ter começado. E, talvez, os então chamados de "massa irracional" são, na verdade, apenas vítimas de um programa nefasto de modificação comportamental gerido pelo governo, projetado para transformar um sopro humano em um evento de vacinação involuntário.


******

Fonte original:

Fonte da tradução:

Edição e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz

Colaboração: André Meira

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário