Operação JADE HELM: Pentágono admite se preparar para agitação civil em massa

Clique aqui para comentar esta publicação



Operação JADE HELM: Pentágono admite se preparar para agitação civil em massa

Publicado em 14 maio de 2015

Foi relatado que os funcionários do Departamento de Defesa admitiram que o Pentágono está se preparando para uma agitação civil em massa.

Muitos analistas declararam que setembro seria o período de alguma crise. Existem vários fatos geradores possíveis, incluindo a possível dissociação do yuan do dólar, pela China.

É lamentável a maioria dos americanos recusar-se a aceitar o que não é divulgado pela mídia tradicional ou aceito pelos políticos e pelas elites empresariais.

Mas a sinalização de colapso está à mostra em todos os lugares para qualquer pessoa disposta a fazer um esforço para ler. Ignorar a realidade é um caso de pura estupidez, de ignorância negligente ou de recusa deliberada.

A maioria das pessoas escolheu negligenciar os exercícios da "Jade Helm" que começam "oficialmente" no mês que vem e que vão até meados de setembro.
Nota: de 15 de julho a 15 de setembro de 2015, as forças armadas dos EUA estarão realizando um exercício militar maciço em nove estados, em uma operação chamada de Jade Helm.

Houve milhares de relatos de exercícios militares em andamento e da movimentação maciça de equipamentos militares por ferrovia e rodovia em muitos estados, inclusive aqui no Colorado.

Muitos têm notado eventos isolados que indicam que os mercados obrigacionistas mundiais sofreram abalos de pré-colapso.


******

Fontes:

***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas da Luz

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário