A GRANDE CATÁSTROFE FINANCEIRA - por Egon von Greyer & Estão terminando os 100 anos concedidos a Satanás!?

Clique aqui para comentar esta publicação




A GRANDE CATÁSTROFE FINANCEIRA - por Egon von Greyer





Publicado em 20 de agosto de 2015



A Grande Crise Financeira de 2007-2009 vai se transformar na Grande Catástrofe Financeira.


A maioria das pessoas ignora completamente que 2007-2008 foi apenas um aperitivo do que vamos ver em breve. Os 60 trilhões de dólares suplementares de crédito e de dinheiro impresso desde então, e a queda nas taxas de juro para zero, deram ao mundo a impressão de que tudo está bem novamente.

Eu vou ser muito claro: nada vai bem. Oito anos após o início da Grande Crise Financeira, a economia da bolha especulativa já se espalhou para a segunda maior economia, a China. A China aumentou a sua dívida de maneira exponencial, passando de dois trilhões de dólares para 28 trilhões de dólares neste século. Grande parte desta dívida foi utilizada para financiar "elefantes brancos" e cidades fantasmas. Seria surpreendente se o total de dívidas insolvíveis ​​da China fosse menor do que 10 trilhões de dólares quando tudo isso acabar.

Esta bolha também afetou a maioria dos mercados emergentes. Com um aumento maciço nas dívidas, um dólar mais forte e os preços das commodities em colapso, quase todas as economias emergentes estão à beira do precipício. Como Michael Snyder, do Blog Colapso Econômico, assinalou recentemente, 23 mercados acionários mundiais estão atualmente desmoronando.

Destes 23, 22 são economias emergentes, e a 23ª é a Grécia que, na realidade, não é emergente, mas está afundando no Mediterrâneo. Mas não pense que esta epidemia só afetará as economias emergentes... Não, este contágio já se estende para o oeste e em breve veremos o colapso dos mercados de ações, o que irá surpreender muitas pessoas e causar pânico na economia global. Este outono poderia marcar o começo do fim desta experiência, de cem anos, de manipulação e de repressão do sistema financeiro pelos banqueiros e pelos bancos centrais.

A Grande Crise Financeira de 2007-2009 vai se transformar na Grande Catástrofe Financeira. Isso poderia resultar em reiniciar do zero, mas mais provavelmente por um colapso da economia global, do sistema financeiro e do sistema político mundial. E isso não vai acontecer sem problemas. Isso vai levar muito tempo e haverá falência dos principais segmentos do sistema financeiro, e também de vários países. Isso também irá causar problemas sociais, um aumento dos conflitos, da pobreza e da fome.

Eu estou consciente de que essas previsões são alarmistas, parecendo com um cenário de Apocalipse. Eu sinceramente espero estar enganado. Mas, infelizmente, o risco disso acontecer, pelo menos parcialmente, é muito grande, depois de cem anos de descomedimento em um mundo construído sem base sólida, mas, sim, em um oceano de dívida e de dinheiro impresso. Todos esses Prêmios Nobel de Economia, esses banqueiros dos bancos centrais e as pessoas comuns, irão perceber, com pesar, que os pedaços de papel sem valor que eles chamam de "dinheiro" não podem criar riqueza verdadeira e duradoura.

Para os poucos privilegiados que têm um patrimônio a proteger, é essencial possuir ouro e dinheiro fora do sistema bancário. Ao final desta reestruturação do zero, espera-se assistir ao surgimento de um mundo baseado na recompensa do verdadeiro trabalho e do verdadeiro investimento, com valores éticos e morais reais, e um sistema monetário digno de confiança. Mas o caminho para lá chegar será longo e difícil.


******

Fonte:

***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz


******

Nota - percebam que o autor fala duas vezes em um período de "cem anos": ... fim desta experiência, de cem anos ... depois de cem anos de descomedimento ...

LEIA TAMBÉM 

Político Russo Denuncia Os Crimes de Lênin e Stalin e Detona os Comunistas no Parlamento legendado & documentários primorosos sobre as atrocidades de Lênin e Stalin & O HORROR DO COMUNISMO 

 No vídeo do discurso do político russo no parlamento, no minuto 09:40, ele disse: "E este crime começou em 1916". Então, em 2016 fará 100 anos. 

E há aquele 'mito: 100 anos de satanás

Clique aqui

http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2015/08/politico-russo-denuncia-os-crimes-de.html




* Estão terminando os 100 anos concedidos a Satanás!? 

Durante uma visão de 1820, foi revelada à Beata Ana Catarina Emmerich que Satanás seria libertado das correntes cerca de oitenta anos antes do ano 2000. Este período de liberdade para o anjo caído duraria um século.
Isto foi confirmado por uma mensagem de Medjugorje dada aos videntes, em 24 de abril de 1982, em que Nossa Senhora disse: “Queridos filhos! vocês precisam saber que Satanás existe. Ele apresentou-se diante do trono de Deus e pediu permissão para tentar a Igreja por certo tempo, com a intenção de destruí-la. Deus lhe permitiu colocar a Igreja à prova por um século, mas acrescentou: ‘Não a destruirás!’.
Este século no qual vocês estão vivendo está sob o poder de Satanás (1900). Mas, quando forem realizados os segredos que lhe foram confiados, o seu poder será destruído. Ele já começou a perder o seu poder e, portanto, tornou-se ainda mais agressivo: destrói os casamentos, suscita discórdia entre as almas consagradas, causa obsessões, provoca homicídios. Protejam-se, portanto, com o jejum e a oração, especialmente com a oração comunitária. Levem com vocês objetos bentos e coloquem-nos também em suas casas. E retomem o uso da água benta”.
O tempo que Satanás tem à disposição para tentar destruir a Igreja está chegando ao seu final.

Outra confirmação vem de uma visão do Papa Leão XIII, descrita da seguinte forma: “Na manhã de 13 de Outubro de 1884, no final da Santa Missa, o Papa Leão XIII encontrava-se diante do Santíssimo, por cerca de 10 minutos. Subitamente, seu semblante se transformou num estado de preocupação e angústia. Ele disse que tinha visto uma "conversa" entre Nosso Senhor e Satanás. Este último declarou com orgulho que ele poderia facilmente destruir a Igreja, se lhe fosse dado mais poder e liberdade, durante 100 anos. O Senhor disse a Satanás que lhe seria concedido mais tempo, se necessário. Leão XIII ficou tão chateado por esta ‘conversa’ que recitou a famosa oração a São Miguel Arcanjo, para a proteção da Igreja, e queria que fosse recitada, de joelhos, depois de cada Santa Missa”.
Infelizmente, com a pós-reforma litúrgica, este dom que Cristo deu, por meio de seu Vigário, foi colocado na gaveta.
Ana Catarina falou que seria cerca de 80 anos antes do ano 2000. Portanto, no final da primeira década do Século XX (1910 e 1920). Leão XIII teve a sua visão em 13 de outubro.
Pense nisto: Satanás pode ter sido libertado das correntes em 13 de outubro de 1917, no último dia da Aparição de Nossa Senhora em Fátima, quando houve o Milagre do Sol, e que Ela prometeu: “O Meu Imaculado Coração triunfará!”

Além destas coincidências de datas, as confirmações vêm de dois outros elementos: O Papa Bento XVI, durante a sua visita Apostólica a Fátima (11-14 maio de 2010), lembrou a importância do centenário das aparições.
Teresa Neumann (1898-1962), a "alemã estigmatizada", que teve do céu o dom da profecia, em uma das últimas profecias, antes de sua morte, disse que o período de maior dominação do mundo por Satanás - poder este que usaria para lançar um ataque mortal contra a Igreja e, em particular, ao papado - duraria cerca de 18 anos: de 1999 a 2017. Os cem anos devem ser concluídos com o centenário das aparições de Fátima, isto é, em 2017.

Provavelmente, começarão a ser revelados os 10 segredos de Medjugorje, o Triunfo do Coração Imaculado de Maria, prometido em Fátima e, consequentemente, o Tempo de Paz e Justiça, pretendido pela Rainha da Paz, em Medjugorje.
                                                  
Fonte: www.lalucedimaria.it - Traduzido do italiano por Denis Cervinskis.
Extraído de: http://www.medjugorjeurgente.org/en/noticias/114-estao-terminando-os-100-anos-concedidos-a-satanas


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário