Já viu este vídeo? Paulo Roberto Costa chuta o balde - DEPOIMENTOS PRESTADOS A INVESTIGADORES DA OPERAÇÃO LAVA JATO EM CURITIBA (PR) ENTRE 29 DE AGOSTO E 16 DE SETEMBRO DE 2014. & Gilmar Mendes diz que Janot extrapolou na função de procurador.

Clique aqui para comentar esta publicação


Já viu este vídeo?
DEPOIMENTOS PRESTADOS A INVESTIGADORES DA OPERAÇÃO LAVA JATO EM CURITIBA (PR) ENTRE 29 DE AGOSTO E 16 DE SETEMBRO DE 2014.


Tereza Da Cruz Thompson para Olavo de Carvalho
39 min · WordPress ·
"Ele afirmou ter medo do PT, chegando a citar o caso de Celso Daniel. Aproveitou para lembrar que a atual presidente da Caixa Econômica, Miriam Belchior, é ex-esposa do falecido (eu havia até me esquecido disto). Como Costa afirma, ela não sabe bulhufas de sua pasta, e nem mesmo do que seu cargo exigia quando ela foi Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão. Em tempo: Costa diz que nos bastidores todo mundo sabe que o mandante do assassinato é o PT.
Alias, o PT andou promovendo atos cínicos “em defesa da Petrobrás”. Como veremos nas palavras de Costa, o governo está deliberadamente “matando a Petrobrás”. Mas isto que trouxe aqui é só a ponta do iceberg do que está no vídeo.
Mas ao que parece o medo de morrer de Costa não importa a Janot, mesmo que nesta semana o procurador geral de Dilma tenha feito seu cirquinho apregoando “o medo de Julio Camargo” (quanto a Eduardo Cunha). Empregados de socialistas parecem não se preocupar com a vida dos que são ameaçados pelos seus chefes, mas ao mesmo tempo demonstram preocupação exacerbada quando alguém não demonstra motivos para ter medo de outro, mas está dizendo algo a favor de seus chefes. Que vergonha, Janot, que vergonha."
Publicado em 29 de ago de 2015
Paulo Roberto Costa chuta o balde


https://www.youtube.com/watch?v=xHFZn8grMvk
***

Gilmar Mendes diz que Janot extrapolou na função de procurador
Exclusivo: "Janot atua como advogado de Dilma", diz Gilmar Mendes
Brasil 30.08.15
O ministro Gilmar Mendes falou ao Antagonista agora à noite. Ele está indignado com o arquivamento do caso da gráfica fantasma e acha que Rodrigo Janot se desviou da função de chefe do Ministério Público. "Janot deve cuidar da Procuradoria Geral da República e não atuar como advogado da presidente Dilma".
Para o ministro, o caso continua a merecer investigação. "A VTPB recebeu R$ 23 milhões, mas não tem funcionários nem equipamento. Pode haver outros crimes, inclusive fiscais e previdenciários. Houve fraude dentro da campanha".
Extraído de: http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-janot-atua-como-advogado-de-dilma-diz-gilmar-mendes?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=Postcron.com

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário