Músicos internacionais lançam faixa para pressionar lideranças na Conferência do Clima da ONU

Clique aqui para comentar esta publicação


Músicos internacionais lançam faixa para pressionar lideranças na Conferência do Clima da ONU

Publicado em 08 de setembro de 2015

Artistas gravam “Canção de Amor para a Terra” e lançam petição para conscientizar público jovem e pressionar líderes mundiais a firmarem acordo global na próxima Conferência do Clima das Nações Unidas. 
 
Paul McCartney é um dos 12 músicos que participaram do projeto e gravaram a faixa “Canção de Amor para a Terra”. Foto: Wikicommons/Fiona (CC)


Artistas internacionais lançam música convocando líderes mundiais a firmar acordo global na 21ª reunião da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), que acontece em dezembro, em Paris. Doze músicos, entre eles, Paul McCartney, Jon Bon Jovi, Leona Lewis e a Embaixadora da Boa Vontade da ONU, Angelique Kidjo, uniram-se para gravar a faixa “Canção de Amor para a Terra” a fim de conscientizar públicos mais novos sobre questões climáticas.

Junto com a canção, também foi lançada nesta sexta-feira (04) uma petição aberta ao público, a ser entregue para lideranças globais no encontro da UNFCCC, também conhecido como COP-21. A música e a petição fazem parte de um movimento mundial de apoio às iniciativas da ONU, que alerta para a necessidade de um acordo universal sobre mudanças climáticas.

“Quando os Estados-membros se reunirem em Paris, em dezembro, as vozes de todos, especialmente da indústria do entretenimento, vão ajudar a assegurar o melhor resultado possível”, disse Aaron Sherinian, chefe do escritório de comunicação e marketing das UN Foundation. “Com a música, queríamos falar sobre o meio ambiente de uma maneira que ajudasse as pessoas a se sentirem capazes de fazer algo, em vez de ficarem paralisadas por medo”, comenta Natasha Bedingfield, uma das intérpretes e compositoras da faixa.

Os artistas, produtores e diretores da música, assim como distribuidores, como a Apple, doarão seus respectivos lucros para a UN Foundation e para a organização Friends of the Earth US. Composta por Natasha Bedingfield, Toby Gad, John Shanks e Sean Paul, a faixa conta ainda com a participação de outros músicos, além dos já citados, como Sheryl Crow, Fergie, Colbie Caillat, o próprio Sean Paul, Johnny Rzeznik, Krewella, Kelsea Ballerini, Nicole Scherzinger, Christina Grimmie, Victoria Justice e Q’Orianka Kilcher. A música já está disponível para download no iTunes e na Apple Music.


******

Fonte:

***

VEJA TAMBÉM:

“Permaneçamos alertas quanto às novas decisões de nosso “desgoverno”, além de atentarmos aos temas das novas músicas e dos novos filmes, pois os hits que farão sucesso terão que estar sintonizados com essa nova causa, para a Nova Ordem Mundial.”  (efesios612.com - 05.09.2015)

“As estrelas - celebridades no plano internacional - são os escravos da Grande Babilônia. Estes artistas midiáticos e idolatrados têm trabalhado para engrossar algumas egrégoras, e a cada trabalho recebem o seu salário. Nada é por acaso. Para fazer parte de uma égregora, é preciso ter desenvolvido uma consciência luciferiana potente a serviço da Ordem Mundial.” (Joël Labruyère)

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário