George Soros gasta mais do que nunca para impulsionar sua agenda liberal em todo o mundo

Clique aqui para comentar esta publicação


17 de agosto de 2017 - 2:14 pm EST
George Soros gasta mais do que nunca para impulsionar sua agenda liberal em todo o mundo
WASHINGTON, DC, 17 de agosto de 2017 ( LifeSiteNews ) - Um dos homens mais ricos do mundo está investindo ainda mais seu dinheiro em influência política global.
O Washington Free Beacon informa que o bilionário George Soros está dobrando seus gastos no lobby do Congresso através do seu "Open Society Policy Center" (OSPC).
O grupo OSPC da Soros gastará aproximadamente US $ 9,2 milhões este ano por um total de US $ 41,6 milhões desde 2013 - o dobro do que gastou nos últimos 10 anos combinados (US $ 19,1 milhões).
O OSPC utiliza lobistas em tempo integral, internos, trabalhando no Senado dos EUA, Câmara dos Deputados, Conselho de Segurança Nacional, Departamento de Defesa e Departamento de Estado.
Soros está usando sua riqueza considerável para pressionar por uma legislação favorável e promover uma agenda liberal em todo o mundo em nome da "democracia".
O "sem fins lucrativos" de Soros promove o aborto e a eutanásia, a superpopulação, a homossexualidade , o ateísmo e o feminismo, o "casamento" do mesmo sexo e o transgenderismo em todo o mundo .

O ativista bilionário usa uma rede bem desenvolvida de organizações não governamentais (ONGs) para avançar revoluções em todo o mundo, a guerra contra a polícia, os tumultos Black Lives Matter, ocupar Wall Street, o globalismo e outras características do liberalismo.
Soros também faz lobby através de outras "instituições de caridade", como sua "Open Society Foundation" (OSF), que é separada do OSPC. O OSF financia mais de 60 ONGs em sua única na Hungria .
A influência liberal de Soros sobre a Hungria tornou-se tão prevalente que o Parlamento húngaro aprovou uma lei que reina em ONGs estrangeiras que procuram mudar a cultura pró-vida húngara, pró-família e pró-matrimonial.
Além do domínio político e cultural, Soros também exerce o poder econômico de forma global. Ele está atualmente envolvido em uma ação judicial de US $ 10 bilhões por alegadamente orquestrar o congelamento do país africano da Guiné de contratos israelenses de mineração de minério de ferro.
No outono passado, DC Leaks lançou e-mails de 2011 revelando que Soros pediu e conseguiu que a secretária de Estado Hillary Clinton interveja na transição albanesa resultante da corrupção política exposta.
O ex-advogado do Departamento de Justiça, J. Christian Adams, alertou : "Os americanos não entendem até que ponto Soros alimenta essa agenda anti-constitucional e anti-americana".
Domesticamente, as organizações de Soros trabalham para influenciar eleições, legislação e políticas, incluindo a Lei de Restringir o Primeiro Uso de Armas Nucleares e a Lei de Autorização de Defesa Nacional.
Os esforços de Soros foram particularmente bem sucedidos no Partido Democrata. Adams disse à Fox News que Soros foi "fundamental para moldar a política do Departamento de Justiça sob a administração Obama".
Também alegou que os grupos financiados por Soros estavam por trás de mafiosos anti-Trump que bloqueavam ruas, incendiaram, policiais feridos e destruíram o imóvel no dia seguinte às eleições nacionais de 8 de novembro.
Riqueza e poder podem ter ido para a cabeça de Soros. Em inúmeras entrevistas, ele admitiu fantasiar que ele é "um deus".
"Eu admito que sempre abriguei uma visão exagerada da auto-importância - para dizer sem rodeios, eu me achei como um tipo de deus", escreveu ele em 1987.
Ele confessou no The Independent em 1993: "É uma espécie de doença quando você se considera um tipo de deus, o criador de tudo, mas agora me sinto confortável com isso, desde que comecei a fazê-lo".
Ele disse à televisão britânica, "Ao lado de minhas fantasias sobre ser Deus, eu também tenho fantasias muito fortes de estar bravo".
Em 2002, Soros foi condenado por um tribunal francês de informações privilegiadas .

Extraído de: https://www.lifesitenews.com/news/billionaire-leftist-soros-pouring-more-money-into-lobbying-efforts

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário