Instruindo Através da Boca da Serpente - O Salão de Audiência de Paulo VI ( italiano : Aula Paolo VI ), também conhecido como Salão das Públicas Pontifícias

Clique aqui para comentar esta publicação




Instruindo Através da Boca da Serpente 

Logo depois de se tornar Papa, Paulo VI ordenou a construção de uma nova estrutura arquitetônica, Salão de Audiência de Paulo VI ( italiano : Aula Paolo VI ), também conhecido como Salão das Públicas Pontifícias ou Nervi Hall, retratado acima , para sediar o público papal geral. Comissionado em 1963 e inaugurado em 1971, foi desenhado pelo arquiteto italiano Pier Luigi Nervi.










De uma perspectiva de seu interior, acima, tem a impressão de uma serpente com vidros manchados e os olhos fixados em um teto e paredes escuras, grandes colunas esbranquiçadas por colmilhas (dente canino; presa) e a língua num corredor médio. A forma serpentina pode ser confirmada quando colocada junto com uma foto de cobra, abaixo da primeira e segunda fileiras. De uma visão de seu exterior, algo semelhante a uma cabeça de serpente também pode ser vista, nas terceira e quarta linhas.

Se essas analogias são objetivas, o Papa está precisamente no centro da boca da serpente. É a partir daí que entrega seus discursos durante o seu público em geral e em reuniões especiais. Muito diferente de falar da cadeira de Pedro, a catedral da verdade. Os papas conciliares agora entregam sua nova doutrina da boca da serpente. 

Como se isso não fosse suficientemente oculto, dentro da boca da serpente é uma representação de aparência estranha da ressurreição de Cristo pelo escultor Pericle Fazzini, abaixo da quinta linha. Nela, Cristo figura como parte de uma explosão de energia, como se ele fosse um Superman abrindo o caminho para uma Nova Era da Evolução Universal. Analisamos esta escultura anteriormente, aqui .

Uma mensagem recente de um de nossos leitores chamou nossa atenção para essa perspectiva serpentina do Salão de Audiência de Paulo VI , que até agora havia escapado do nosso radar. Uma pesquisa paralela nos levou a um vídeo de 3 minutos com foco nessas e outras analogias entre a arquitetura deste Salão e a forma de uma serpente. Embora não avaliemos todas as sugestões do autor, é um estudo digno de atenção.

Nossa Senhora de Fátima, através da Irmã Lúcia, advertiu que o Diabo entrou em sua batalha final contra a Igreja. Depois de ver essas fotos, como não podemos perguntar se o Vaticano está prestando homenagem ao Diabo com este Salão? 


Comparação de montagem do Salão de Audiência de Paulo VI  com imagens de uma serpente e a estranha estátua da Ressurreição de Cristo por Perricle Fazzini
Fotos da Internet

Extraído de: http://traditioninaction.org/RevolutionPhotos/A752-Snake.htm


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário