*A ligação entre o declínio da qualidade da educação mundial e a Agenda de 2030 da ONU* - Por Ileana Johnson, Epoch Times (16.07.2018)

Clique aqui para comentar esta publicação


Educação globalista a caminho ...

“Em nenhum lugar do documento há uma menção de ensinar aos alunos a história e cultura de seus próprios países, além de ciência e matemática.”


Segundo o site, ele está assegurando “até 2030… que todos os alunos adquiram o conhecimento e as habilidades necessárias para promover o desenvolvimento sustentável, incluindo, entre outros, através da educação para o desenvolvimento sustentável e estilos de vida sustentáveis, direitos humanos, igualdade de gênero, promoção da cultura de ‘a paz e a não-violência’, a cidadania global e a valorização da diversidade cultural e a contribuição da cultura para o desenvolvimento sustentável”. Recomenda-se que as bolsas de estudo para os países em desenvolvimento sejam aumentadas.

O currículo de Pearson [a maior empresa de educação do mundo], com seus livros-texto do Common Core, que têm sido amplamente adotados nos Estados Unidos, está focado na cidadania global, doutrinação no Islã e no coletivismo, e qualquer tipo de literatura oposta aos clássicos. A nova matemática do Common Core está simplificando as conquistas e a capacidade dos alunos de competir em uma configuração STEM – um conceito multidisciplinar que une Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática em um modelo de ensino integrado.

Alex Newman descreveu a Agenda 2030 da ONU com seus 17 objetivos de desenvolvimento sustentável como uma receita para o “socialismo global e o corporativismo / fascismo” imposto ao mundo pelas Nações Unidas.

Organizações não-governamentais patrocinadas por um determinado bilionário ajudaram a escrever os currículos e os livros didáticos para escolas públicas depois da queda do comunismo em 1989 na Europa Oriental.

Qual é o caminho mais direto para transformar e “harmonizar” fundamentalmente o mundo? Educação globalista. Para atingir o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável # 4, a ONU agora está organizando seminários on-line para professores que, em seguida, levarão a doutrinação do Desenvolvimento Sustentável que receberam de volta para suas salas de aula.


***

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:



******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário