NESARA - “National Economic Security And Reformation Act” [Ato para a Reforma e Segurança Econômica Nacional] & OS FARSANTES NEW AGE

Clique aqui para comentar esta publicação


Shaini Goodwin, "Pomba da Unidade: 
Algumas lucrativas' besteiras New Age'


June 18, 2006 


Futilidades, teoria da conspiração compensam para Shaini Goodwin, ou "Pomba da Unidade", mas a Agenda das Trevas persegue seus passos.
 A denúncia apresentada à divisão de defesa do consumidor do procurador-geral do estado acusa Goodwin, uma residente de Shelton que lidera um culto de conspiração na Internet a nível mundial, com golpes de pelo menos US $ 10.000 em uma mulher de 64 anos de idade, em San Francisco.
"Acho que ela está executando um enorme golpe baseado em algumas besteiras New Age que convencem as pessoas crédulas para dar dinheiro para trazer um mundo de fantasia e paz financeira", escreveu a filha da mulher sobre Goodwin na denúncia 11 de abril.
Os membros da família da mulher contaram ao The News Tribune sobre a reclamação, pedindo que seus nomes não fossem utilizados. Eles disseram que os U$$ 10.000 refletem uma fração do montante que a mãe deu a Goodwin ao longo dos últimos anos.
"É na casa das centenas de milhares de pessoas", disse a filha da mulher.
A filha forneceu uma cópia da denúncia, e disse que ela também falou com o FBI sobre as atividades de Goodwin. Os registros mostram que a queixa foi registrada com o escritório do procurador-geral, em Vancouver, Washington
Outro membro da família chamou o Departamento de Receita do Estado, questionando se Goodwin pagou seus impostos empresariais do Estado. Um porta-voz para a agência confirmou a conta, mas disse que não sabia se a agência está buscando a denúncia.
Goodwin não respondeu aos pedidos de comentários nesta semana. Ela mora em uma casa móvel de largura dupla em mensagens semanais "relatórios Dove" em seu site, www.nesara.us .
Os detalhes dos relatórios e de seus esforços para acelerar a divulgação de um suposto segredo de lei aprovado pelo Congresso, mas nunca foram revelados ao público.
Ela pede aos leitores doações para apoiar suas atividades, listando como seu endereço e-mail que cai em Lacey. Ela registrou o seu negócio com o Estado, criando a obrigação de pagar os impostos das empresas sobre o lucro que ele gera.
De acordo com Goodwin, a administração e os agentes da "Agenda das Trevas" de Bush conspiraram os ataques terroristas de 11 de setembro para evitar o anúncio dos segredos de lei. A lei supostamente declara paz e libera grandes somas de riqueza para as pessoas que investiram seu dinheiro em contras financeiras comprovadas.
Os leitores de Goodwin abrangem todo o globo. Seus seguidores têm forrado a Suprema Corte dos EUA com cartões postais, discursos no Pentágono e outras agências federais com e-mails e cartazes de protesto realizados fora da Corte Mundial, na Holanda.
No início de 2004, um grupo de caminhões e outdoor anunciavam que o "segredo de lei" circulou Washington, DC, durante algumas semanas. O dinheiro para a campanha do caminhão - cerca de US $ 40.000 - veio do morador de San Francisco, de acordo com os seus parentes.
O The News Tribune representou o perfil de Goodwin em 2004. Na série (www.thenewstribune.com/news/projects/dove) e detalhou a história de sua ascensão à fama na Internet, e expôs seus laços com a fraude financeira a chamada caloteira Omega em pelo menos US$ 20 milhões do inconscientes investidores nos Estados Unidos . Promotores federais em Illinois acusaram e condenaram os arquitetos do sistema Ômega. Goodwin negou a participação ativa na fraude Omega. Ela disse que investiu dinheiro como muitos outros, mas não vendeu ações no esquema fraudulento de investimento. As autoridades nunca a acusaram de algum crime.
Após a série News Tribune aparecer, Goodwin ameaçou processar o jornal. Até o momento, não foi movida. Ela postou uma longa refutação dos artigos, alegando que o jornal era afiliado com a CIA. Não é. No ano passado, foram re-costurados os detalhes de sua teoria da conspiração, alegando que ela tem viajado por todo o país e no exterior, em reunião com fontes de alto nível que sabem sobre a lei secreta.
Ela alega que tentou recrutar cantores Willie Nelson e Bruce Springsteen para a sua causa.
"Eu pensei que certamente Bruce Springsteen - compositor e cantor de 'Born in the EUA" - estaria disposto a ajudar se soubesse a verdade", ela escreveu em um relatório publicado 11 fevereiro de 2006. "Alguns meses mais tarde, fiquei sabendo que Bruce estava sendo" informado "por alguns oficiais de alto escalão do Pentágono que foram alimentando a mentira que Bruce se encontra."
Em maio, Goodwin publicou um relatório alegando que o Tesouro dos EUA estava vendendo títulos do Tesouro de alto nível para os investidores com mais de $ 100 milhões vinculados a moeda asiática. Goodwin exortou seus leitores a comprar, dizendo que iria acelerar o anúncio do segredo de lei.
"Não é verdade - isso é algo que não existe", disse Jennifer Zuccarelli, porta-voz da agência. "Isso é absolutamente falso."
Os membros da família da mulher San Francisco dizem ter tentado convencer que os relatórios de Goodwin são ficção - sem sucesso. A filha da mulher disse na apresentação da queixa que era um último recurso para parar a mãe de dar mais dinheiro a Goodwin. "Dove" (pomba) recentemente a chamou e perguntou-lhe por uma boa e grande fatia de dinheiro e foi capaz de convencê-la a isso", disse a filha. "Ela encontrou um trem da alegria, e ela não irá embora facilmente."
A Secretaria Estadual de Receita investiga empresas que não pagaram seus impostos.
Mike Gowrylow, porta-voz da agência, disse que não poderia confirmar se laguma investigação de Goodwin está ocorrendo. Ele acrescentou que as alegações de fraude financeira podem exigir a intervenção de outras agências.
"Se alguém está sendo roubado, isso é algo que alguém deve olhar para..", disse ele. "É uma coisa de fora do nosso mandato para investigar se alguém está traindo alguém. Nosso trabalho é certificar-se se a empresa está a pagar os seus impostos. "
O The News Tribune é ciente de que Goodwin havia abordado recentemente um especialista financeiro no Olympia, em busca de consultoria para investimento. Ela também tentou oferecer para compra de imóveis na área, de acordo com três fontes familiarizadas com a transação. O proprietário do imóvel, desconfiado, se recusou a fazer o negócio com Goodwin.
O The News Tribune tentou chegar a Goodwin via e-mail, e deixou uma mensagem em sua casa em Shelton.
Ela não estava em casa na quinta-feira, mas ela deixou um bilhete na porta dela dirigida a FedEx. "Querido Fed Ex", disse a nota. "Por favor, deixe essa entrega na tabela sob o dossel e coloque uma pedra em cima do envelope. Obrigado, Shaini Goodwin. "


Sean Robinson: 253-597-8486
sean.robinson @ thenewstribune.com
Read more here: http://www.thenewstribune.com/2006/06/18/366329/some-lucrative-new-age-hooey.html#storylink=cpy
Documentário NESARA

O filme documentário Waiting For NESARA estudos de um grupo de NESARA em Salt Lake City, Utah, cujos membros são excomungado Mórmons e realizam reuniões semanais em Kentucky Fried Chicken para discutir NESARA.
 Ligações externas e referências
Big Daddy. "The Hoax NESARA". http://www.thenesarahoax.bravehost.com.
Obtido 2007/09/25. projeto de lei proposto NESARA.org Dr. Barnard
 
 
Créditos: canal de zebharadon 16 de janeiro de 2007

Trailer de "Esperando por NESARA", um documentário sobre um grupo de ex-Mórmons à espera de uma lei secreta que abolir o IRS, destituir George Bush, expor-lhe como um estrangeiro reptiliano e instalar um UFO-flying Jesus Cristo como novo líder da América. Site oficial: http://www.waitingfornesara.comDisponível a partir do Pathfinder fotos: http://www.pathfinderpictures.com 


TERÇA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2013


DIVULGAÇÃO – DISCLOSE
PROJETO NESARA
Em algumas das mensagens da Federação Galáctica e do Comando Ashtar aparece o termo “NESARA” e, muito provavelmente, daqui para frente deverá ser um assunto corriqueiro.
Portanto, achamos por bem dar conhecimento aos seguidores e leitores do Blog Alma Céltica do que vem a ser: NESARA.
N. E. S. A. R. A.
É uma sigla que significa National Economic Security And Reformation Act(Ato para a Reforma e Segurança Econômica Nacional), que congrega um conjunto de reformas econômicas sugeridas pelo norte-americano Harvey Francis Barnard, durante a década de 90, incluindo a substituição do Imposto de Renda por um imposto nacional de vendas, abolindo os juros compostos em empréstimos garantidos e retornando a uma moeda bimetálica. Isso resultaria em inflação de 0% e economia estável.
Graduado em Louisiana, em Sistemas de Filosofia, consultor de engenharia e professor, Barnard criou a NESARA durante os anos 80 e início da década de 90, intitulando-a “A Drenagem do Pântano Monetário e Reforma Política fiscal” e enviando cópias aos membros do Congresso norte-americano (1996).
Após inúmeras tentativas infrutíferas e vazamento da proposta no âmbito do governo, Barnard decidiu lançá-la para domínio público na Internet, no ano de 2000 e, em 2001, criou o Instituto NESARA; além de um livro intitulado“Drenagem do Pântano: a História NESARA – Reforma Política Monetária e Fiscal” (2005).
A HISTÓRIA:
Para entender porque surgiu esta lei, precisamos recuar à queda da Bolsa de Valores de Nova Iorque, em 1929. Nessa ocasião, o sistema bancário norte-americano, apoiado pelo próprio governo, começou a implementar certos esquemas para se apossar das terras dos fazendeiros norte-americanos. Estes reagiram a essa espoliação, entrando na justiça. Muitos anos se passaram nessa batalha judicial. Em 1993, a Suprema Corte dos EUA, praticamente por unanimidade, decidiu a favor das alegações do Farmer’s Union (Sindicato dos Fazendeiros) de que os bancos norte-americanos estavam fraudulentamente executando hipotecas de fazendas em conluio com o governo, e, ainda, que a emenda que instituiu o imposto de renda no país nunca foi apropriadamente ratificada por um número mínimo de estados da união. É exatamente neste ponto que se inicia todo um processamento secreto que levou à lei NESARA. Uma ordem judicial extremamente estrita "de mordaça"(segredo) foi imposta a qualquer pessoa diretamente envolvida com este assunto, os registros dos casos na Corte foram selados, e o número do processo que dava detalhes do caso foi revisado até após a conclusão da implementação das determinações de reforma da Suprema Corte.
Para implementar as reformas aprovadas, cinco juízes da Suprema Corte passaram anos negociando "Acordos" com o governo dos EUA e com as outras partes envolvidas (bancos). Como esses acordos não funcionaram, os juízes autorizaram que as reformas fossem colocadas em forma de uma lei chamada de National Economic Security and Reformation Act (NESARA), que passou secretamente no Congresso, em março de 2000. O segredo de justiça foi mantido através de ordens de mordaça (gag) muito estritas. As notícias sobre a NESARA vazou a público através da inteligência naval dos EUA, em junho de 2000.
A Corte Internacional de Justiça, em Haia, na Holanda, deliberou, em 22/08/2002, que todos os países envolvidos (agora são 182) deveriam honrar seus contratos e mudar seus sistemas bancários em alinhamento com a lei NESARA, como já concordado anteriormente [1]. Todo o processo precisa começar nos Estados Unidos, em um clima de paz. Uma vez anunciado lá, os outros países devem seguir a liderança deles. (SOUZA, Rui – 2007).
Logo após o lançamento da proposta na Internet, o internauta Shaini Candace Goodwin (ex-aluno da Escola Ramtha de Iluminação), sob o pseudônimo de “Pomba da Unidade”, passou a relacionar a rejeição da NESARA no Congresso americano com o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001. Segundo a sua teoria (e de outros estudiosos como Sheldan Nidle e Jenifer Lee), a NESARA teria sido aprovada em seção secreta do Congresso americano, em março de 2000, e sancionada pelo então Presidente Bill Clinton, em outubro de 2000; porém, “nunca divulgada ao público ou posta em execução por correr em segredo de justiça”. Isto porque a recusa do Governo George W. Bush em colocar a Lei em execução levou o assunto para a Corte Internacional de Justiça, sediada em Haia, na Holanda. A discussão chegou, também, às assembleias da ONU.
A lei NESARA estava para ser anunciada publicamente, via rede de rádio e TV, às 10h00 horas da manhã [EDT dos EUA], no dia 11 de setembro de 2001. Todos nós sabemos o que ocorreu neste dia: os ataques às torres gêmeas do World Trade Center (WTC) começaram pouco antes das 9h00 horas da manhã naquele dia. Portanto, não existem sequestradores nesta história. O presidente George W. Bush precisava desesperadamente de uma guerra (um álibi), parcialmente para conseguir evitar este anúncio público (o motivo fica claro quando lermos os artigos da NESARA, listados mais abaixo). As vidas dos bombeiros de Nova Iorque correram sério risco quando eles descobriram o assassinato de cerca de 200 empregados bancários, que estavam trabalhando na primeira torre atingida, agilizando os procedimentos bancários necessários para a implementação do NESARA, naquela manhã! (IDEM).
 
PONTOS CRÍTICOS DA NESARA
A lei NESARA inicia imediatamente um período de paz e determina [2]:
1. Restaura a Lei Constitucional nos EUA (o país vive em lei de guerra atualmente), no exato momento de seu anúncio público.
2. Remove o presidente, vice-presidente e todo seu gabinete de seus cargos, assim como todos os membros do Congresso dos EUA, devido às suas contínuas ações inconstitucionais. Todos eles serão removidos de suas funções pelo anúncio público da NESARA. Pessoal específico para cumprimento de lei irá remover fisicamente todos os membros do governo Bush de seus escritórios. Estas remoções irão permitir um novo começo em nível nacional. Usando a Linha Constitucional de Sucessão, NESARA irá instalar Presidente e Vice-presidente designados aceitáveis constitucionalmente, até que novas eleições nacionais possam ser feitas dentro de seis meses após o anúncio público da NESARA.
3. Como a NESARA abole os estados inconstitucionais de emergência, o seu anúncio público irá declarar a “paz”, e todo o pessoal militar dos EUA no Iraque e Afeganistão serão chamados imediatamente de volta para os EUA.
4. Como remédio parcial para os 90 anos de fraude do governo e dos bancos, a NESARA exige zerar as dívidas em cartão de crédito e a implantação de alívio de débito a ser dado a todos os norte-americanos.
5. Inicia o Sistema do Banco do Tesouro dos EUA, com uma nova moeda do Tesouro dos EUA, lastreada em ouro (que foi extinto pelo presidente Nixon). A Reserva Federal [o Federal Reserve é uma empresa privada, não federal, pertencente aos illuminati] é extinta e suas instalações, e a maioria dos funcionários, são absorvidas pelo Sistema do Banco do Tesouro dos EUA [US Treasury Bank System].
6. Extingue o imposto de renda nos EUA e cria uma taxa de venda nacional aplicável a itens novos não-essenciais, como receita para o governo. Itens essenciais, como alimentos e remédios, e itens já usados, ficam isentos de taxa de venda.
Pelo item 2 acima, percebe-se porque o presidente Bush arquitetou e comandou os atentados de 11 de setembro de 2001. Mais detalhes sobre o alívio bancário, do item 4, podem ser lidos em [3].

Saint Germain e
 Sanat Kumara

Aparentemente, este tema da NESARA tem o envolvimento de Mestres Ascensionados [4], como o personagem conhecido como Conde de Saint Germain e Sananda Kumara [5], além de ter a cooperação de seres extraterrestres [6], [7] e intraterrestres [4]. Após o anúncio da NESARA, haveria o pouso público de naves extraterrestres (discos voadores), iniciando um período muito produtivo de despoluição ambiental do planeta (Gaia). [IDEM]Mais informações sobre N.E.S.A.R.A.: [8], [9]
Referências:
Para saber mais (vídeos):
O discurso de posse do Presidente OBAMA, em seu segundo mandato, entusiasmou os americanos e os estrangeiros, na medida em que reforçou a sua crença na força da sociedade americana, afirmando que “esta geração de americanos foi testada por crises que reforçaram nossa determinação e provaram nossa resiliência. (ex: movimento 'Occupy Wall Street'). Uma década de guerra está chegando ao fim agora. Uma recuperação econômica começou. As possibilidades dos EUA são ilimitadas. Nós, o povo, entendemos que nosso país não pode ter êxito quando um grupo cada vez menor se dá bem e um número cada vez maior de pessoas mal consegue sobreviver”.
Possivelmente referindo-se à implantação da NESARA, OBAMA foi enfático em avisar o Congresso americano de que as mudanças necessárias serão decididas por ele, caso os parlamentares não façam a sua parte. 
_________________________
A VERDADE PREVALECERÁ!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com
Postado por Extraído de: http://almaceltica.blogspot.com.br/2013/03/divulgacao-disclose-projeto-nesara-em.html

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário