Clique aqui para comentar esta publicação



O MISTÉRIO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE DENVER

Geralmente as misteriosas histórias sobre locais estranhos que existem são de lugares antigos, mas não essa. O Aeroporto Internacional de Denver foi construído em 1995 e traz consigo muitos mistérios.

Por todos os cantos do aeroporto há coisas que chamam a atenção, como símbolos, gárgulas, monumentos e um lugar onde há algo muito estranho que só será aberto em 2094.
Somente um aeroporto?
O lugar foi construído exageradamente, como se fosse a ponta do iceberg, uma capa que oculta algo muito maior. Seu orçamento inicial era de 1,7 bilhões de dólares, mas o total da obra acabou custando 4,8 bilhões, quase 3 vezes mais que o previsto.
Várias empresas foram contratadas e trabalharam em partes no projeto. Cada empresa realizava montava uma parte do aeroporto, de modo que nenhuma delas conhecia o projeto inteiro. Vários grandes túneis foram construídos, aparentemente dispensáveis para o funcionamento do aeroporto.

O cavalo apocalíptico



Logo quando chegamos ao aeroporto, nos deparamos com algo no mínimo curioso. Há uma escultura arrepiante – um gigante cavalo azul de olhos vermelho brilhantes.
Diz a lenda que esse cavalo foi esculpido por Luis Jimenez, morto pelo cavalo enquanto o terminava. É que uma peça se soltou e desabou sobre Luis, que acabou morrendo.

A pedra Illuminati



No saguão principal do aeroporto há uma curiosa “pedra Illuminati”, referente a suposta “nova ordem mundial”. Abaixo dessa pedra há uma cápsula do tempo que, segundo sua inscrição, só será aberta em 2094, 100 anos após ter sido colocada ali. Seu conteúdo é desconhecido.

Nazismo



Existem muitas alusões ao nazismo no aeroporto, e a mais evidente delas é o formato das pistas vistas do alto. O projeto deveria ser refeito, pois muitos prédios norte-americanos que tinham esse formado foram totalmente reformados, evitando referenciar o símbolo nazista. Mas a situação no Aeroporto Internacional de Denver é diferente.

Gárgulas

Essas sinistras esculturas são usadas como desaguadouros de calhas em prédios religiosos e castelos, mas ali elas estão localizadas do lado interno do aeroporto, dando a impressão de serem guardiões demoníacos, espiando as pessoas que por ali passam. Aparentemente não possuem nenhuma função, além de completar a sinistra decoração do lugar.

Quadros

Essa pintura te lembra extraterrestres? Há rostos observando o planeta do céu, e seus traços não são nada normais.

O quadro acima  chama-se Paz e Harmonia com a Natureza, mas quando olhamos com um pouco mais de atenção, percebemos ‘o caos da natureza’. A crianças lamentando a morte de animais, outros animais presos em jaulas de vidro e ao fundo a floresta pega fogo. No canto inferior da imagem, é possível observar três crianças mortas, cada uma representando uma etnia. O que será que isso significa?

À primeira vista esse quadro parece uma linda pintura colorida, que representa crianças felizes num mundo alegre. Entretanto, a imagem é perturbadora. Algumas crianças carregam consigo, além da bandeira de seu país, armas. E parece que elas estão oferecendo para uma criança alemã.

http://youtu.be/kFLMnaIm_TA

O que todas essas mensagens subliminares em um dos aeroportos mais movimentados do mundo quer dizer é um mistério. 

Extraído de: http://www.verdademundial.org/2013/10/o-misterio-do-aeroporto-internacional.html
***

Colaboração de Cristina Cordeiro

*****

Pedras guia da Geórgia

As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.
A estrutura também é chamada de "American Stonehenge" (Stonehenge Americana).
É composta por seis pedras de granito dispostas da seguinte forma: uma pedra no centro com quatro pedras ao redor, em posições verticais, além de uma pedra à cima das cinco, em posição horizontal. Estas placas de granito estão astronomicamente alinhadas. Em adição a esta estrutura, há uma placa (horizontalmente disposta no chão), também de granito, que fica a oeste deste monumento e tem o objetivo de fornecer algumas notas sobre a história e a finalidade das Pedras Guia (Guidestones).

O monumento mede 19 pés e 3 polegadas e utiliza 951 pés cúbicos de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
Em junho de 1979 um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura.
Mensagem contida nas Pedras guia (em Português)1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.
Mensagem contida nas Pedras guia (em inglês)Maintain humanity under 500,000,000 in perpetual balance with natureGuide reproduction wisely - improving fitness and diversity.Unite humanity with a living new language.Rule passion - faith - tradition - and all things with tempered reason.Protect people and nations with fair laws and just courts.Let all nations rule internally resolving external disputes in a one world courtAvoid petty laws and useless officials.Balance personal rights with social duties.Prize truth - beauty - love - seeking harmony with the infinite.Be not a cancer on the earth - Leave room for nature - Leave room for nature.
Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedras_guia_da_Ge%C3%B3rgia


Decifrando Códigos - Pedras da Geórgia


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário