Tradução Oficial do BOLETIM No. 3 - Povo vs. Bergoglio, Pachon, Welby e outros acusados ​​de tráfico de crianças em nível global e ritual de assassinato

Clique aqui para comentar esta publicação




Foi publicada hoje (26/04) a tradução oficial do BOLETIM No. 3 - Povo vs. Bergoglio, Pachon, Welby e outros acusados ​​de tráfico de crianças em nível global e ritual de assassinato:


***

Atualização de Informação Pública do Gabinete da Procuradoria do Tribunal Internacional de Justiça de Direito Comum Boletim No. 3: quinta-feira, 17 de abril de 2014 – Na Questão do Povo vs. Bergoglio, Pachon, Welby e outros acusados ​​de tráfico de crianças em nível global e ritual de assassinato

No domingo (20/04), o reverendo Kevin Annett vai comandar uma cerimônia pública de "Exorcismo e Substituição" em um centro Católico, e cerimônias semelhantes serão realizadas no Vaticano e em muitas outras igrejas católicas.

Os detalhes deste evento serão postados no domingo à noite.
A segunda rodada vai começar em 05 de maio. Até lá, o Tribunal está suspenso.
A Proclamação Pública da Páscoa será publicada no domingo à noite.

A coisa está bem cabeluda: já houve o depoimento surpreendente de oito testemunhas.
Além destes testemunhos incriminando o Papa atual, cada Papa, pelo menos desde 1773, participou do culto chamado de "Privilégio Magisterial" do NONO CÍRCULO (morte e consumo de recém-nascidos), para poder assumir o Papado.
Tudo isso foi criado pelos Jesuítas !!!

***


------------
Veja também: A TRILHA DOS JESUÍTAS (por Joël Labruyère)




Clique aqui:


***
------------

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário