*Atualização do site do ITCCS em Português* - 08 de maio de 2014

Clique aqui para comentar esta publicação



quinta-feira, 8 de Maio de 2014

Um Impor de Ordens da Sentença de Anulação contra a Igreja de Roma e da Inglaterra terá início em Julho

Anúncio Público de última hora emitido pela Agência de Informação Pública do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ)




1 de Maio de 2014 - 5 pm GMT



Um Impor de Ordens da Sentença de Anulação contra a Igreja de Roma e da Inglaterra terá início em Julho - O Treinamento de Oficiais e Xerifes de Direito Comum é para começar a 19 de Maio


Bruxelas:
A Proclamação Maastricht da Páscoa do Tribunal que anulou as leis e a autoridade da Igreja de Roma e das suas subsidiárias corporativas será ativamente imposta a aplicar por Oficiais de Direito Comum jurados e devidamente treinados com início na primeira semana de Julho de 2014.


Assistidos pela comunidade, os Oficiais irão impor a anulação legal destes órgãos corporativos em pelo menos nove países procedendo a:


1. À detenção e prisão dos oficiais fiduciários condenados da Igreja de Roma e da Inglaterra, juntamente com os seus cúmplices e outros criminosos;
2. À apreensão e expropriação pública das propriedades e bens destas igrejas, seu re-estabelecimento como espaços públicos ao serviço da comunidade, e


3. À re-consagração destas ex-igrejas como totalmente congregacionais, organismos de auto-governo ao abrigo público, autoridade de direito comum.


Começando na Segunda-feira, 19 Maio de 2014, o ICLCJ e o seu Tribunal patrocinador vão começar um rigoroso programa de treinamento de três semanas para oficiais profissionais da paz, xerifes e marechais que vão ter poderes delegados para fazer valer esta Anulação contra estes organismos criminais da igreja. O programa será realizado em sessões privadas no Canadá, nos Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra, Holanda, Bélgica, França, Espanha e Itália.


Para se candidatar a participar no Programa de Formação de Oficiais de Direito comum, entre em contato com o Secretariado em itccscentral@gmail.com, e consulte o manual de Treinamento de Direito comum em www.itccs.org .


Emitido pela Agência de Informação Pública ICLCJ, Bruxelas
1 de Maio de 2014 - 5 pm GMT

Publié par ITCCS France

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário