'Outra bomba! A LINHA DE MONTAGEM DE ESTUPRO DE CRIANÇAS' & BARBÁRIES DO FIM DO MUNDO!!!

Clique aqui para comentar esta publicação


Outra bomba!


A LINHA DE MONTAGEM DE ESTUPRO DE CRIANÇAS

Em ritual nos balneários da ortodoxia judaica, as crianças são sistematicamente estupradas.

Rabino Nuchem Rosenberg, o denunciante solitário entre a Satmar, uma poderosa seita hassídica, que recentemente foi vítima de um ataque de água sanitária em Williamsburg, Brooklyn. Todas as fotos são de Christian Storm
O Rabino Nuchem Rosenberg, que tem 63 anos, com uma longa e grisalha barba recentemente sentou-se comigo para explicar o que ele descreveu como uma "linha de montagem de estupro de crianças", entre seitas de judeus fundamentalistas. Ele limpou a garganta. "Eu vou ser ilustrativo", disse ele.


As vítimas, como as de padres católicos, são em sua maioria meninos. O Rabino Rosenberg acredita que cerca da metade dos jovens do sexo masculino na comunidade Hassídica do Brooklyn - a maior nos Estados Unidos e uma das maiores no mundo - tem sido vítima de abuso sexual perpetrado por seus anciãos. Ben Hirsch, diretor de Sobreviventes da Justiça, uma organização do Brooklyn que defende as vítimas de abuso sexual Ortodoxo, acha que o número verdadeiro é maior. "Da evidência anedótica, nós vemos mais de 50 por cento. Isso quase se tornou um rito de passagem".

Rabbi Rosenberg inspeciona um ritual de banho de purificação, conhecido como um micvê. Em 2005, ele testemunhou um jovem sendo estuprado dentro de um banho semelhante.
Trechos extraídos de:
http://www.vice.com/read/the-child-rape-assembly-line-0000141-v20n11 
tradução em andamento....


*******

Atualizado às: 10 de janeiro, 2006 - 10h41 GMT (08h41 Brasília)
 
 
Maca com sangue
 
Com seus ternos pretos, seus cabelos trançados e rostos sem sorrisos, os judeus hassídicos não despertam simpatia à primeira vista. Não sei se são muito simples ou muito complicados ou se somos todos iguais.
O excelente fotógrafo Claudio Edinger viveu entre os hassídicos do Brooklyn fazendo um ensaio fotográfico e ficou fascinado com eles, mas nunca fotografou uma circuncisão hassídica ortodoxa.
São muito fechadas e agora estão no centro de uma briga entre o prefeito e a comunidade. Nesta circuncisão o rabino chupa o sangue do pênis do bebê para limpar a ferida deixada pelo corte da pele.
Quase 4 mil recém-nascidos hassídicos de Nova York passam por esta sucção todos os anos, mas no ano passado três deles contraíram herpes. Um morreu, outro sofreu lesão cerebral.
O rabino envolvido foi proibido de fazer novas sugações enquanto a secretária de saúde investiga os casos e o secretário mandou uma carta à comunidade judaica sobre os perigos desta sucção oral.
Os hassídicos declararam guerra ao prefeito porque consideram a proibição ao rabino e a carta do secretário interferências do Estado na religião.
A maior associação de rabinos da cidade sugeriu o uso de um canudo esterilizado para sugar o sangue mas os hassídicos insistem que uma tradição de 5 mil anos não vai terminar por causa de “um ou dois acidentes”.
Mesmo se fosse possível aprovar uma lei proibindo as sucções, seria impossível forçar o seu cumprimento porque o ritual é feito dentro das casas.
A poucos quarteirões dos 100 mil hassídicos do Broklyn vivem 600 mil muçulmanos, a maior comunidade islâmica de Nova York.
Eles também têm rituais chocantes para os não iniciados, como enterrar seus mortos enrolados num simples lençol, sem caixão. Entre haitianos e alguns grupos latinos, onde termina a religião e começa a feitiçaria? Quem decide? Pobre Bloomberg.

Extraído de: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/01/060110_lucasjudeusny.shtml

*********** 

Os rabinos americanos ganharam a batalha legal e agora podem "sugar o pênis das crianças" que realizaram a circuncisão como parte do ritual judaico.
Os rabinos estadunidenses ganharam a batalha legal e agora poderão succionar o pênis dos meninos que realizaram a circuncisão como parte do ritual judeu.
Estados Unidos – Os judeus realizam um pacto com Deus cortando o prepúcio de seus bebês aos 8 dias de nascidos, embora para outras culturas isto seja algo muito estranho, o ritual em algumas ocasiões é terminado lambendo a glande dos meninos.

Sorprendente

Legalizan  que rabinos chupen penes a bebés judíos en Nueva York

Redacción SDPnoticias.com mar 9 abr 2013
Legalizan que rabinos chupen penes a bebés judíos en Nueva York Succión del pene del niño tras la circuncisión
Los rabinos norteamericanos ganaron la batalla legal y ahora podrán succionar el pene de los niños a los que realizan la circuncisión como parte del rito judío.
Estados Unidos.- Los judíos realizan un pacto con Dios cortando el prepucio de sus bebés a los 8 días de nacidos, aunque para otras culturas esto ya es algo muy raro, el rito en algunas ocasiones es rematado lamiendo el glande de los niños.
No parece ser una costumbre muy higiénica, pues aumenta el riesgo de contraer herpes, entre otras infecciones. De hecho se ha reportado la muerte de dos bebés desde 2010 provocados por esta costumbre.
En Nueva York, los rabinos ganaron la batalla legal y ahora se les permitirá sin temor a ninguna sanción, succionar el pene de los bebés tras el corte del prepucio.
No obstante los riesgos que representa este rito; hace poco una circuncisión salió mal en el norte de Israel, cuando el mohel responsable del corte del prepucio, corto accidentalmente un tercio del pene del menor de edad que atendía.
El niño tuvo que ser trasladado de emergencia al hospital pues su vida corrió grave peligro. Por el momento no se sabe si los daños al pene del menor serán irreversibles.

Info de Lobo Gaceta
****
Pedófilos, além de cometer atentado violento ao pudor contra um recém-nascido, sem falar no risco que a criança corre conforme publicado no artigo. Não vejo nada que justifique a mutilação e muito menos a sucção do órgão mutilado.....
Não obstante os riscos que representa este ritual; há pouco uma circuncisão foi mal sucedida no norte de Israel, quando o mohel responsável pelo corte do prepúcio, cortou acidentalmente um terço do pênis do menor de idade que atendia. O menino teve que ser carregado à emergência de um hospital pois sua vida correu grave perigo. No momento não se sabe se os danos no pênis do menor serão irreversíveis.

******

Rabinos americanos já podem chupar pênis de bebês judeus
Por , 01/06/2013
Só pode ser coisa de judeu. E eu que acreditava ser essa raça a mais inteligente – depois dos japoneses e alemães – do planeta. Quebrei a cara!
Rabino chupando pau do bebê
Os rabinos estadunidenses ganharam a batalha legal e agora poderão succionar o pênis dos meninos que realizaram a circuncisão como parte do ritual judeu.
Os judeus realizam um pacto com Deus cortando o prepúcio de seus bebês aos 8 días de nascidos, embora para outras culturas isto seja algo muito estranho, o ritual em algumas ocasiões é terminado lambendo a glande dos meninos.
Não parece ser um costume muito higiênico, pois aumenta o risco de contrair herpes, entre outras infecções. De fato foi relatada a morte de dois bebês desde 2010 provocados por este costume.
Em Nova York, os rabinos ganharam a batalha legal e agora lhes permitirão sem temor a nenhuma sanção, succionar o pênis dos bebês após o corte do prepúcio.
Não obstante os riscos que representa este ritual; há pouco uma circuncisão foi mal sucedida no norte de Israel, quando o mohel responsável pelo corte do prepúcio, cortou acidentalmente um terço do pênis do menor de idade que atendia.
O menino teve que ser carregado à emergência de um hospital pois sua vida correu grave perigo. No momento não se sabe se os danos no pênis do menor serão irreversíveis.

******

Percebem como a vibração da palavra DEUS não é de LUZ? É uma palavra da dualidade, que nada tem a ver com a VIBRAÇÃO DA LUZ DIVINA. DA FONTE UNA! 
"Os rabinos estadunidenses ganharam a batalha legal e agora poderão succionar o pênis dos meninos que realizaram a circuncisão como parte do ritual judeu. Os judeus realizam um pacto com Deus cortando o prepúcio de seus bebês aos 8 días de nascidos, embora para outras culturas isto seja algo muito estranho, o ritual em algumas ocasiões é terminado lambendo a glande dos meninos."

Segundo os Gnósticos, esta entidade seria o Deus do Velho Testamento da Bíblia. Este ente tem a arrogância típica dos que se acham onipotentes. Criador de tudo que conhecemos, acha que todos devem curvar-se a sua divindade: "Não terás outros deuses diante de mim" é seu lema.

A FONTE É UNIDADE: Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa? A sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Não se deve pensar que as tentações também são trazidas pelo PAI.
“O PAI não pode ser tentado pelo mal.” A santidade, a unidade da FONTE fazem com que a dualidade seja uma impossibilidade para a UNIDADE. Sendo A UNIDADE tão oposta ao mal, ninguém pode colocar sobre o PAI a culpa das tentações nas quais possa estar envolvido.

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário