1

Observação da cerimônia do ritual do culto do Nono Círculo (imagens fortes)

Clique aqui para comentar esta publicação


O NONO CÍRCULO está globalmente instalado e tem séculos de existência, operando em catedrais Católicas em Montreal, Nova Iorque, Roma, Londres e em dezenas de outros lugares, incluindo bosques de florestas protegidas nos Estados Unidos, no Canadá, na França e na Holanda. Ele rotineiramente utiliza crianças retiradas de orfanatos Católicos, de agências de adoção, de hospitais e de escolas.
Publicado em 29/06/2014
Aviso: Este vídeo relatório é orientado para adultos e discute em detalhe gráfico, o Sacrifício Cerimonial do ritual do culto do Nono Círculo
O ritual do culto do Nono Círculo, os nove membros, e a vítima são examinados em detalhes gráficos. A codificação do Ritual é mostrada e examinada como ela se relaciona com o ritual do culto do Nono Círculo.
Michael Tellinger Africano Arqueólogo segundo plano:
http://www.michaeltellinger.com/
Link da Nona Chave do ritual do culto : Descreve o processo ritual
http://childabuserecovery.com/queen-e ...
As duas testemunhas afirmaram que estavam presentes em uma escola Mohawk, Nono Círculo Culto Satânico, onde os membros estupraram e mataram uma criança. Ambas as testemunhas afirmaram ter visto nove figuras em mantos vermelhos amarrados e amordaçaram uma menina Mohawk de cinco ou seis anos de idade, em um altar. Eles estavam em uma caverna, catacumba, sob a asa oeste da Indian School Mohawk ".
"De acordo com as duas testemunhas, todos os nove participantes do Nono Círculo Culto Satânico, repetidamente violaram e, em seguida, assassinaram, estriparam e desmembraram a criança, consumiram o sangue dela, queimaram o cadáver e enterraram seus restos diretamente a oeste do edifício Mohawk School."
http://childabuserecovery.com/queen-e ...
http://childabuserecovery.com/decapit ...
http://exposingsatanism.org/showthrea ... "observações bizarras durante a turnê da semana passada no Oriente Médio, que "O papa Francisco comparou o abuso sexual de crianças por padres a uma "missa satânica" revela que ele entende que o estupro de crianças dentro de sua igreja estão ligadas a rituais satânicos em que ele próprio participa " disse o procurador de Bruxelas. "Consideramos que as declarações do papa uma admissão tácita de culpa e mais evidências de seu envolvimento neste crime monstruoso."
Um documento católico da ordem jesuíta chamado "privilégio do Magistério", datado de 25 dezembro de 1967 sobre a Missa Negra foi fornecido para o tribunal de arquivos do Vaticano. O documento foi mencionado para mostrar que cada novo Papa foi obrigado a participar no nono círculo satânico, missa negra, sacrifícios, rituais de recém-nascidos, incluindo beber seu sangue.
http://iclcj.com/?tag=pope-francis

Registros dos jesuítas são apresentados como provas que descrevem o chamado "privilégio do Magistério" decretando envolvimento papal em "Nono Círculo " assassinato, ritual de crianças recém-nascidas. Os mesmos registros identificaram Joseph Ratzinger como um membro do "Knights of Darkness" SS culto sacrificial durante a Segunda Guerra Mundial.
FAIR USE ((in US copyright law)) AVISO: Este vídeo contém material com direitos autorais. A utilização de que nem sempre tem sido especificamente autorizado pelos detentores dos direitos autorais.
Estou fazendo esse material disponível em um esforço para educar e promover a compreensão do conteúdo contido na seleção dos filmes e acompanhamento musical. Isto constitui um "uso justo" de qualquer material protegido por direitos autorais, conforme previsto na seção 107 da Lei de Direitos Autorais dos EUA, em conformidade com o Título 17 USC Artigo 107. O conteúdo deste vídeo é distribuído sem lucro e é para fins informativos, de pesquisa, e somente para fins educacionais.

Para mais informações acesse:
http://www.law.cornell.edu/uscode/17/ ..




*****

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. temos que colocar estes assassinos na cadeia desgraçaram com famílias em todo o mundo psicopatas
    http://criancassacrificadas.blogspot.com.br/2014/12/aniversario-de-papa-francisco.html

    ResponderExcluir