Novos ataques e outras consequências da nossa exposição de assassinatos de crianças por elites Europeias - 15.09.2014 - ITCCS

Clique aqui para comentar esta publicação








Novos ataques e outras consequências da nossa exposição de assassinatos de crianças por elites Europeias


Publicado em 15 de setembro de 2014



Uma Atualização à parte da Central do ITCCS: 15 de setembro de 2014


Bruxelas:


Nossa rede global foi informada de que alguns dos nossos principais trabalhadores da linha de frente estão enfrentando novas ameaças e ataques, esta semana, depois da nossa divulgação do testemunho exclusivo de Anne Marie van Blijenburgh, em relação às práticas de sacrifício de crianças da realeza Europeia e de outras elites. (ver www.itccs.org, 10 de setembro de 2014)


Dois dos nossos investigadores belgas foram apanhados e interrogados em 11 de setembro pela polícia, e detidos sem acusações por mais de um dia. Eles foram várias vezes interrogados pela polícia para obter informações sobre a identidade dos nossos Oficiais do Tribunal e sobre os movimentos do nosso Secretário Local norte-americano Kevin Annett.


O próprio Kevin Annett está agora sob intensa proteção depois de passar pelo que parece ser uma tentativa de assassinato no Canadá, que ocorreu no sábado passado, em 13 de setembro. O carro que ele estava usando teve suas linhas de freio cortadas e ele evitou, por um fio, um grande acidente fatal em uma rodovia em British Columbia.


Este ataque confirma um relatório que recebemos no mês passado sobre uma ordem de assassinato contra Kevin emitida pelo Ndrangheta, o sindicato do crime referido em nossas postagens que oferece crianças para os rituais de sacrifício do Nono Círculo católico.


Kevin e o nosso Gabinete lamentam o cancelamento das suas reuniões agendadas com algumas sedes locais de Direito Comum e da República no Canadá, por causa desse ataque recente. Nós asseguramos a todos do nosso grupo que Kevin vai retomar seus encontros com todos vocês dentro de quinze dias, quando ele vai às sedes irlandesa, alemã, britânica e a outras sedes que estão aguardando a chegada de Kevin na Europa no início de outubro.


Estes ataques são simplesmente mais uma prova do sucesso que estamos tendo em expor os assassinos de crianças em posição de destaque.
Fiquem atentos para mais atualizações.


Emitido pela Central do ITCCS, Bruxelas
15 de setembro de 2014


******




***


Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz


******



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário