Manuscrito de 1500 anos comprova que Jesus teve filhos com Maria Madalena, dizem pesquisadores

Clique aqui para comentar esta publicação



"Nada do que estava escondido poderá permanecer escondido." ARCANJO GABRIEL (21.08.2012) Autres Dimensions

Evangelho inédito revela que Jesus casou e teve dois filhos


ReproduçãoReprodução



Um novo Evangelho escrito em aramaico e descoberto na Biblioteca Britânica promete trazer novas e surpreendentes revelações sobre a vida de Jesus Cristo. Entre elas, que ele foi casado com Maria Madalena e, além disso, teve dois filhos.


O novo livro, traduzido pelos estudiosos Barrie Wilsion e Simcha Jacobovici, terá seus detalhes revelados em coletiva de imprensa na próxima quarta-feira (12). Entre as revelações, provavelmente estarão os nomes dos ditos dois filhos de Jesus com Maria Madalena.


Essa não é a primeira vez que a relação entre Maria Madalena e Jesus aparece e causa polêmica entre cristãos. Há muita discussão em torno do suposto casamento entre os dois, já que em alguns livros, como em Lucas, ela é citada como "pecadora". O novo Evangelho pode acabar de vez com essa questão.




Extraído de: https://br.noticias.yahoo.com/evangelho-in%C3%A9dito-revela-que-jesus-casou-e-teve-dois-filhos-131627245.html

***

Manuscrito de 1500 anos comprova que Jesus teve filhos com Maria Madalena, dizem pesquisadores


O chamado "Evangelho perdido", descoberto na Biblioteca Britânica, foi traduzido do aramaico e será lançado em livro

POR 
RIO - De acordo com um manuscrito de quase 1.500 anos, descoberto na Biblioteca Britânica, Jesus teria se casado com Maria Madalena e tido dois filhos. O chamado "Evangelho perdido", que foi traduzido do aramaico, supostamente traz novas alegações surpreendentes, de acordo com o "The Sunday Times"


O professor Barrie Wilson e o escritor Simcha Jacobovic passaram meses traduzindo o texto.

Muitos especialistas minimizam a importância histórica da figura de Maria Madalena, mas, de acordo com os tradutores do novo evangelho, ela tem mais importância do que se pensava anteriormente.

Maria Madalena já aparecia em evangelhos existentes e está presente em muitos dos momentos importantes registrados na vida de Jesus. O "Evangelho perdido" não é sequer o primeiro a afirmar que Jesus se casou com Maria Madalena.

Nikos Kazantzakis, em seu livro de 1953, "A última tentação de Cristo" e, mais recentemente, Dan Brown, em "O Código Da Vinci", fizeram a mesma alegação.

As revelações do livro, incluindo os nomes dos filhos de Jesus, serão conhecidas no lançamento da obra nesta quarta-feira. A editora Pegasus confirmou a data de publicação.



Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/manuscrito-de-1500-anos-comprova-que-jesus-teve-filhos-com-maria-madalena-dizem-pesquisadores-14517572#ixzz3Ii17IV9U








***




Leia também

- Ensinamentos do Mestre da Luz -

Primeira mensagem de CRISTO no site Autres Dimensions

 *INÍCIO DO PERÍODO DAS GRANDES TRIBULAÇÕES*



Clique aqui



***





Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário