1

O "EX-BISPO GERARD BOUFFARD DISSE QUE O VATICANO É" O CONTROLADOR ESPIRITUAL REAL "DOS ILLUMINATI E DA NOVA ORDEM MUNDIAL - & - OS ILLUMINATIS, O VATICANO E O GOVERNO OCULTO MUNDIAL

Clique aqui para comentar esta publicação


"O Vaticano é o verdadeiro controlador espiritual dos Illuminati
e da Nova Ordem Mundial, enquanto os Jesuítas, através do
papa negro, realmente controlam a hierarquia vaticana
e a Igreja Católica Romana."
Gerard Bouffard
(Ex-arcebispo da Guatemala, expulso pelo Vaticano)






Nota:
Peter Hans Kolvenbach (30 de Novembro de 1928) é um sacerdote católico e foi o 29° Superior Geral da Companhia de Jesus.
Nasceu filho de pai alemão e mãe italiana, em 30 de Novembro de 1928 em Druten, uma aldeia a 20 km de Nimega, Países Baixos.
Foi eleito em 1983 Superior Geral da Companhia de Jesus, sucedendo a Pedro Arrupe.
Renunciou ao cargo em 2008, sendo sucedido por Adolfo Nicolás.
Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Hans_Kolvenbach




06/11/2014
POSTED ON OCTOBER 24, 2012 BY ENRICO GIARDINO

O EX-BISPO GERARD BOUFFARD DISSE QUE O VATICANO É "O REAL CONTROLADOR ESPIRITUAL" DOS ILLUMINATI E DA NOVA ORDEM MUNDIAL


O ex-bispo Gerard Bouffard da Guatemala disse que o Vaticano é o "real controlador espiritual" dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial, enquanto os jesuítas, através do Papa Negro, o Padre Geral Peter Hans Kolvenbach, realmente controlam a hierarquia do Vaticano e a Igreja Católica Romana.

A "Companhia de Jesus" ou "Ordem Jesuíta" e você sabe, que se fala muito pouco. No entanto, ela tem uma história vergonhosa de quase cinco séculos.
Imperadores e reis, governantes e personagens de "excelência" por potências estrangeiras foram treinados pelos jesuítas e o poder que eles afirmam, com base em uma ideologia e dogma totalitários, sem dúvida. Os missionários e comerciantes de "salvação eterna"; protagonistas das intrigas políticas do mundo, com as famílias reais e famílias que administram os bens do Vaticano, os jesuítas têm um poder enorme.

O Bispo Bouffard, que deixou a igreja e agora é um "cristão renascido" que vive no Canadá, chegou a sua conclusão depois de trabalhar seis anos no Vaticano, com a tarefa de transmitir o correio diário confidencial entre o Papa e o dirigentes da Ordem dos Jesuítas. Monsenhor Peter Hans Kolvenbach, o Papa Negro, controla todas as principais decisões tomadas pelo papa e ele por sua vez controla o Illuminati, disse o bispo Bouffard, durante programa de rádio do jornalista  Greg Szymanski, http://www.arcticbeacon.com/greg/headlines/jesuits-rule-how-sad-but-true/ The Investigative Journal http://www.arcticbeacon.com/greg/, em  www.gcnlive.com, onde os registros de estas declarações podem ser ouvidas na íntegra. O Papa recebe ordens de Kolvenbach; os Jesuítas estão entre os líderes da Nova Ordem Mundial, com a missão de se infiltrar em outras religiões e entre os líderes de vários governos, para criar um único governo mundial e uma religião mundial baseada em satanismo e "Lucifer".

Uma testemunha que confirma a de outros pesquisadores, como Bill Hughes, autor dos livros chocantes The Enemy Unmasked e os terroristas secretos, ou como outro pesquisador sobre o jesuíta Eric Jon Phelps, autor de Vatican Assassins. Além de pintar um quadro negro do Papa Negro em Roma, o Bispo Bouffard revela que o poder maligno dos jesuítas se estende de uma extremidade do mundo, incluindo infiltração sólida do governo dos EUA, o Conselho de Relações Exteriores e de grandes organizações religiosa. O bispo Buffard afirma que os jesuítas agem como os camaleões perfeitos, assumindo a identidade de protestantes, mórmons, batistas e judeus com a intenção de causar o colapso dos EUA, assim como para trazer a nação sob uma religião mundial, fundada em Jerusalém e sob o controle de seus líderes, "Lúcifer". Ao longo da história, a Ordem dos Jesuítas tem sido associada à guerra e genocídio, sendo formalmente proibidos de muitas nações, incluindo França e Inglaterra. Muitos pesquisadores afirmam que os jesuítas são os controladores espirituais reais da Nova Ordem Mundial. No entanto, com mais de 28 grandes universidades que vão de costa a costa, a Ordem estabeleceu uma forte base de apoio político e financeiro, incluindo o controle secreto do Conselho de Relações Exteriores (CFR) e o controle de muitos bancos, como "Bank of America" ​​e "Reserva Sistema Bancário Federal."




Outra evidência do mesmo sinal em Jesuítas, é oferecida pelo artigo altamente documentado de Riccardo Tristano Tuis  - A multinacional Anticristo Nº 99 publicado na revista internacional Nexus New Times (revista italiana) 09/10/12

Clique aqui: http://issuu.com/nexusedizioni/docs/anteprima_nexus_nt99
e aqui http://www.riccardotristanotuis.com/pubblicazioni.html

O autor reconstrói toda a história dos jesuítas infames. Ele fala da sua prática de "evangelização", como uma ferramenta para comercializar a sua salvação eterna. Ele diz que os jesuítas são os "intelectuais" da Igreja de Roma. Exploram cuidadosamente cada ramo do conhecimento, da astrologia adivinhação, até o hermetismo e a magia. As escolas estão espalhadas por todo o mundo, incluindo a Itália. A lista de Chefes de Estado e do governo é longa, o passado e o presente, que estudaram e foram influenciados pelos jesuítas. A Santa Sé tem sido o principal promotor do Tratado de Roma, em primeiro lugar, e depois os bancos da União Europeia; Tratados da UE e os eventos que culminaram com Mario Monti - um membro da Trilateral, Bilderberg e aluno dos jesuítas - ao chefe do governo italiano. Os jesuítas foram muito admirados por Hitler e Himler, enquanto o presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln incriminou os jesuítas com acusações pesadas. Pouco antes de sua morte, ele disse que ele estava lutando não só contra os sulistas, mas "em maior medida contra o Papa de Roma, com os jesuítas pérfidos e seus escravos cegos e sedentos de sangue."


O braço armado dos Jesuítas é formado pelos "Cavaleiros de Malta" e "Cavaleiros de St. Columbus" presentes na "inteligência" dos EUA e empresas europeias. O Corpo do exército da "Associação dos Cavaleiros Italianos da Soberana Ordem Militar de Malta" é um auxiliar voluntário militar do Exército italiano e está dividido em três departamentos. Os seus líderes são todos os cavaleiros da Ordem de Malta, devemos perguntar: essas pessoas tomaram juramento para a Itália, ou, para a ordem militar soberana de Malta. Uma questão importante agora é o "Eurogendfor", o primeiro corpo do exército de caráter supranacional da UE, livre de regras e leis nacionais. Ele também pode suprimir protestos populares, sem cometer um crime (como abuso de poder, violência, etc.) e sem aborrecimentos legais.




Tristano Tuis também aponta que os principais bancos do mundo foram criados entre 1760 e 1860, um período que viu os jesuítas usarem a enorme riqueza da Igreja Católica nos mercados mundiais. Já em 1790, os jesuítas assumiram controle do Vaticano com a multinacional que o autor define o "Anticristo" uma poderosa multinacional mais "agressiva e sanguinária" do que qualquer outra que, usando a "evangelização", é uma rede bancária se alastrando e que tem "corporações e governos engolidos", que vêm até os dias atuais. O autor afirma que a "Administração do Patrimônio da Sé Apostólica" é muito mais poderoso do que o IOR (Instituto de Obras Religiosas), que também produziu escândalos financeiros (Sindona), o colapso do Banco Ambrosiano, a lavagem de dinheiro da droga, e assim por diante. Tuis em seguida, reconstrói a história dos bancos mundiais em três fases: o aberto de protestantes ingleses que apoiam o Império Britânico (primeira fase); os bancos com sede nos Países Baixos e na Suíça em 1767 (Fase II); e os bancos criados nos EUA, Alemanha, Suíça e Reino Unido. Bancos cada vez mais envolvidos no apoio a guerras imperiais. Por exemplo, o Banco City (New York, 1812), agora Citibank, afirmou nortistas na Guerra Civil dos Estados Unidos; os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial, a gestão de traduções secretas entre os EUA e a Alemanha nazista.

Alguns argumentam que um maior investimento por parte da Igreja Católica estão na Reserva Federal dos EUA (controlado assim por cem anos). Ainda assim, por trás do maior roubo do nosso dia - a senhoriagem, com o qual os bancos centrais imprimem dinheiro e apropriam-se dele, por emprestar a países que ficam em dívida - presume-se que existe a Igreja Católica e os jesuítas. O Presidente Kennedy se opôs à "senhoriagem bancária", apontando para a soberania monetária do Estado e da "moeda do povo". Ele foi morto em Dallas, e a "moeda do povo" foi imediatamente destruída. É claro que as agências da mídia e todos os meios que importam, são controlados pelo poder da rede bancária nacional e supra-nacional. Isso explica a grande impostura todos os dias que vivemos diariamente na Europa e na Itália.


Nota: De forma bem resumida, os governos podem auferir receita como resultado de seu monopólio na emissão de moeda. Nesse contexto, define-se seignorage real ou senhoriagem como sendo o produto da expansão monetária pelos saldos monetários reais. A partir dessa definição, seignorage não necessariamente é igual ao imposto inflacionário. É o poder de compra da expansão monetária feita pelo Banco Central. Teoricamente, são bens e serviços que o Banco Central pode adquirir pelo fato de ser monopolista da emissão de papel moeda. Os governos podem obter volumes significativos de recursos ano após ano pela emissão de moeda, isto é, aumentando a base monetária. Esta fonte de receita, conhecida como seignorage ou senhoriagem, é a habilidade que o governo possui para aumentar a receita por meio do seu direito de criar moeda.
O Imposto Inflacionário ou seignorage nominal, refere-se às perdas sofridas pela detenção de moeda em conseqüência da inflação. Isto é,
(i) É a perda do poder aquisitivo da moeda durante a inflação;
(ii) É o juro real negativo pago pela base monetária;
(iii) É uma transferência de renda da economia para o Banco Central;
(iv) É dado pela incidência da taxa de inflação sobre os encaixes monetários reais.Quando o crescimento monetário é constante, a senhoriagem e o imposto inflacionário são iguais?Portanto, é verdadeiro que a senhoriagem é igual ao imposto inflacionário.E se o crescimento não for constante, como estas entidades se relacionam? Assim, podemos ainda afirmar que se B_T > (1 + pi)*B_(T - 1), então a senhoriagem é superior ao imposto inflacionário, e vice-versa.
O Imposto Inflacionário ou seignorage nominal, refere-se às perdas sofridas pela detenção de moeda em conseqüência da inflação. Isto é,(i) É a perda do poder aquisitivo da moeda durante a inflação;(ii) É o juro real negativo pago pela base monetária;
(iii) É uma transferência de renda da economia para o Banco Central;
(iv) É dado pela incidência da taxa de inflação sobre os encaixes monetários reais.Quando o crescimento monetário é constante, a senhoriagem e o imposto inflacionário são iguais?Portanto, é verdadeiro que a senhoriagem é igual ao imposto inflacionário.E se o crescimento não for constante, como estas entidades se relacionam? Assim, podemos ainda afirmar que se B_T > (1 + pi)*B_(T - 1), então a senhoriagem é superior ao imposto inflacionário, e vice-versa.Extraído de: http://www.dicionarioinformal.com.br/senhoriagem/




Eu sou incapaz de verificar o grau de veracidade das alegações e provas aqui resumidas. Parece-me ser bem documentado e credíveis à luz dos fatos históricos e da realidade em que vivemos hoje, cada vez mais manipulada, censurada e distorcidas pela mídia "informação" mainstream que apoiamos com tempo e dinheiro. Quem está interessado na compreensão e verificação pode fazê-lo em pessoa, referindo-se às fontes citadas ou outros a seu gosto. Na Itália, o poder do Vaticano e dos jesuítas é mais forte do que em qualquer outro lugar, então você não pode fechar os olhos e os ouvidos, como se os assuntos descritos não fossem fortemente condizentes com a vida de nossas famílias e de todo o país.


Por Henry Jardim

- See more at: http://old.apocalisselaica.net/pt/varie/miti-misteri-e-poteri-occulti/l-ex-vescovo-gerard-bouffard-ha-affermato-che-il-vaticano-e-il-vero-controllore-spirituale-degli-illuminati-e-del-nuovo-ordine-mondiale#sthash.dtU4wDXR.dpuf


I gesuiti controllano l’ordine mondiale?
POSTED ON OCTOBER 24, 2012 BY ENRICO GIARDINO
Fonte: http://www.pickline.it/2012/10/24/i-gesuiti-controllano-lordine-mondiale/4018



O lado escuro de Jorge Mario Bergoglio "conivente com a ditadura Argentina"






OS ILLUMINATIS, O SIONISMO, A MAÇONARIA, O VATICANO E O  GOVERNO OCULTO MUNDIAL


Carta Illuminati - Cidade do Vaticano e o futuro Anti-Papa (O Falso Profeta da Besta)

AS 13 HIERARQUIAS DA PIRÂMIDE DOS ILLUMINATIS 

AS 13 LISTAS DA BANDEIRA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE - 13 PRESIDENTES

OS PLANOS SECRETOS DA IGREJA CATÓLICA ROMANA, DA MAÇONARIA, DOS JUDEUS SIONISTAS, DOS ESTADOS UNIDOS E DOS 7 PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO, PARA ESTABELECIMENTO DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL



COPYRIGHT - ALL RIGHTS RESERVED - TODOS OS DIREITOS

 RESERVADOS

*É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESSA OBRA, DE TODA E QUAISQUER PÁGINAS, SUB-PÁGINAS OU PUBLICAÇÕES DESSE SITE, DESDE QUE CITADA A FONTE

BY THE WORLD PROPHET - O PROFETA MUNDIAL

Leia aqui







Os Filhos de Loyola



Conde Peter Hans Kolvenbach

Autores:
Eric Jon Phelps
Dr. William P. Grady
Avro Manhattan
Dr. Ian Paisley
Edward Hendrie
Tradução e Comentários de
Mary Schultze

Janeiro 2005


 
Os Filhos de Loyola
Você já ouviu falar na Ordem Jesuíta?
Já estudou em algum dos seus colégios?

***


Gerard Bouffard - A Igreja Católica adora os ídolos


Áudio francês

***

Greg Szymanski: Eric Jon Phelps & Gerard Bouffard [1of5]





confira Eric Jon Phelps em http://vaticanassassins.org/
confira Eric Jon Phelps em http://vaticanassassins.org/
confira Eric Jon Phelps em http://vaticanassassins.org/
confira Eric Jon Phelps em http://vaticanassassins.org/




Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir