No Canadá é Proclamada uma República Soberana: a autoridade da Coroa foi anulada, o Direito Comum foi estabelecido como autoridade suprema - 14.01.2015 - ITCCS

Clique aqui para comentar esta publicação


No Canadá é Proclamada uma República Soberana: a autoridade da Coroa foi anulada, o Direito Comum foi estabelecido como autoridade suprema
A Proclamação estabelecendo Kanata



Winnipeg (Capital da Província de Manitoba, Canadá):

Depois de quase dois anos de preparação, uma nova nação que surgiu hoje como a República da Kanata foi proclamada publicamente em dezenas de comunidades canadenses.

A partir de Amherst, Nova Escócia, até Port Alberni, na costa oeste do Canadá, os organizadores republicanos ocuparam prefeituras e tribunais para proclamar Kanata.

A Proclamação da Independência e três Atos que se seguem foram lidos, os quais anularam os laços com a Coroa Britânica, estabeleceram a República e criaram uma Alta Corte de Justiça para decretar Tribunais de Direito Comum em Kanata.


"A corporação chamada Canadá ficou nula e sem efeito. A partir de hoje, a única autoridade legal aqui é a República e seu Direito Comum", disse um representante do Conselho Provisório da República em Winnipeg esta manhã.

Cerca de mil cidadãos da Nova República estão agora estabelecendo ativamente Tribunais de Direito Comum em cada região e preparando as delegações para o primeiro Congresso Geral da Nova Nação, a ser realizado em Winnipeg de 30 junho a 03 julho de 2015.

Para informação: 


******


***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário