Yuri Bezmenov - Teoria da Subversão (compilação 02:40Hs) & VOCÊ QUER VIRAR COMUNISTA? Assista ao depoimento de um ex-agente da KGB & AGENDA documentário completo: mostra evidências da subversão cultural e a presença de um governo totalitário socialista & Banco dos BRICS só vai atrapalhar a economia - Peter Schiff

Clique aqui para comentar esta publicação


Impressionante como eles se infiltraram nas religiões, nos grupos de meditação, como destruíram as bases na India. Por isso essa onda de estupros. Palestras legendadas do Yuri Besmenov, em um vídeo só no Youtube. É uma bomba de conscientização e a reprodução exata do que está acontecendo no Brasil de 1990 até HOJE. (Não por acaso, coincidente com a criação do Foro de São Paulo). 

Se você não o conhece, ele foi o homem forte da KGB, responsável pela subversão de jornalistas, educadores, artistas, empresários, religiosos, políticos e todos que poderiam influenciar a comunicação de massa pelo mundo à fora. Fugiu da India (onde atuava pela KGB) para o Canadá nos anos 80, e começou a dar palestras tentando prevenir o Ocidente para a "agenda socialista", que passa pela desmoralização da sociedade, desconstrução das instituições, e no fim, termina com uma guerra civil ou o que eles chamam de "normalização" - onde um "salvador" geralmente escolhido por eles, assume de modo totalitário.

Impressionante como eles se infiltraram nas religiões, nos grupos de meditação, como destruíram as bases na India. Por isso essa onda de estupros.

Palestras legendadas do Yuri Besmenov, em um vídeo só no Youtube. É uma bomba de conscientização e a reprodução exata do que está acontecendo no Brasil de 1990 até HOJE. (Não por acaso, coincidente com a criação do Foro de São Paulo).



Se você não o conhece, ele foi o homem forte da KGB, responsável pela subversão de jornalistas, educadores, artistas, empresários, religiosos, políticos e todos que poderiam influenciar a comunicação de massa pelo mundo à fora. Fugiu da India (onde atuava pela KGB) para o Canadá nos anos 80, e começou a dar palestras tentando prevenir o Ocidente para a "agenda socialista", que passa pela desmoralização da sociedade, desconstrução das instituições, e no fim, termina com uma guerra civil ou o que eles chamam de "normalização" - onde um "salvador" geralmente escolhido por eles, assume de modo totalitário.

E para onde a Dilma viaja amanhã? Para a Russia, ao encontro do Putin, ex agente da KGB, discípulo fanático de Lenin/Stalin e que está ressuscitando a UNIÃO SOVIÉTICA. O que é o Brics, senão parte dessa agenda?

Ainda há tempo e "salvação" para o Brasil?

Publicado em 15 de mai de 2015

Fusão de todos os vídeos disponíveis na internet do Yuri Bezmenov sobre subversão marxista legendados em português.

https://youtu.be/KbCZx6cLIV4








0:00:21
Entrevista em forma de documentário em 1984 para G. Edward Griffin. Legendas por David Carvalho.

1:21:39
Palestrada dada em uma universidade de Los Angeles em 1983, também legendada e editada por David Carvalho.

2:24:52
Anexo da palestra anterior, autoria desconhecida.

2:33:12
Vídeo curto didático feito por Zé Osvaldo, estabelecendo um comparativo paralelo entre trechos da palestra e elementos da realidade brasileira atual.

***




Entenda como se destrói uma nação subvertendo suas instituições e iludindo seus intelectuais.


Assista entrevista de Yuri Bezmenov a G. Edward Griffin



Yuri Alexandrovich Bezmenov ou Tomas David Schuman, foi um jornalista da RIA Novosti e ex informante da PGU KGB, que desertou para o Canadá. Após assumir funções na Índia, Bezmenov passou a admirar o povo indiano e sua cultura.


Yuri Bezmenov - Deception Was My Job - 1984 (Legendado) 

 

 

 

AGENDA documentário completo Legendado

 

Publicado em 10 de ago de 2013

Documentário que mostra evidências da subversão cultural, seus agentes e táticas para a destruição da sociedade americana por dentro, seus valores e sua moral, afim de justificar a presença de um governo totalitário socialista.

Mostra ligações desde Karl Marx com movimentos radicais revolucionários como feminismo, ambientalismo, movimento gay, etc, autores marxistas como Gramsci, sociedade fabiana, etc, chegando até ao Obama.

Mostra os alvos, e porquê são atacados, e as ferramentas, e o porquê de serem usadas.

Serve perfeitamente para outros países lutando contra o marxismo cultural, como o Brasil.

Tire um tempo do seu precioso tempo para assistir este documentário, que retrata bem tudo o que está acontecendo no mundo, mas que o povo leigo, cético ou simplista que não quer ver e muito menos entender, que o capitalismo será implodido de dentro para fora nesta DITADURA GLOBAL, que teve início dentro desta Guerra de 5ª Geração em que nos encontramos, logo nos primeiros minutos deste documentário vc irá ver o que venho falando há tempos por aqui, onde o povo idolatra falsos heróis e todos estes politiqueiros corruPTos, são meros gerentes das ações do dono do mundo, que ao ver que o mundo não tem mais árvore suficiente para produzir papel moeda, está com planos maquiavélicos de redução populacional drástico, pois o mundo chegou no seu limite de consumo e se continuarmos com este ritmo, o planeta terra acabará em poucos séculos...

No livro "O Comunista Nu" de Cleon Skousen (ex-agente do FBI) são apresentadas 45 metas comunistas, a partir de 1958.

Meta nº 28: Eliminar a oração nas escolas alegando que ela viola o princípio da "separação de igreja e estado."

Meta nº 40: Desacreditar a família como uma instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio fácil.

Meta nº 17: Tomar o controle das escolas. Usá-las como meios de transmissão para o socialismo... Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de professores.

Meta nº 24: Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-a de "censura" e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.

Meta nº 25: Quebras padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.

Meta nº 26: Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como "normal, natural, saudável."

Meta nº 20 e 21: infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chave no rádio, TV e cinema.

Meta nº 27: Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião "social". Descreditar a Bíblia.

The Naked Communist
Cleon Skousen

O objetivo da AGENDA, meticulosamente traçada para ser seguida a longo prazo, é nos afastar de qualquer âncora moral, subverter e apodrecer tudo de bom e decente em que acreditamos. O "Admirável mundo novo" que buscam nada mais é do que fracassadas políticas e ideologias do comunismo o qual escravizou mais de um terço da humanidade no séc XXI. O idiotas úteis, segundo Lenin, são apenas usados para promover a Agenda Socialista, primeiro e necessário passo para a implantação do comunismo, onde o Estado é ABSOLUTO, em que não há leis superiores ao Estado, nenhum recurso contra ele.

Quando o muro de Berlim caiu e a União Soviética se dissolveu, nos fizeram crer que o comunismo morreu. Como a luta armada não funcionou, então partiram para a subversão dos valores, a destruição da família, a influencia na cultura, a doutrinação das massas para triturar a América por dentro. A agenda gay, por ex, visa extinguir valores morais; já o movimento ambientalista tornou-se uma poderosa força para minar o livre-mercado.

Quando as pessoas descobrirem, se revoltarão e o Estado usará seu poder contra elas. Não deixe de assistir a este vídeo imperdível, informe-se e compreenda o que está por trás dos movimentos sociais, culturais e políticos.



quinta-feira, 16 de maio de 2013


CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL - VIOLÊNCIA E CAOS SÃO PARTE DA AGENDA (ORVIL E YURI BEZMENOV)

  

Vídeo de origem:
A Conspiração Comunista Mundial
http://www.youtube.com/watch?v=ToVhVj1mNVo




http://kitmantv.blogspot.com.br/2009/06/soviet-subversion-of-free-world.html

Tomas D. Schuman autor do livro Carta de Amor para a América, WIN, Almanaque Panorama, Los Angeles 1984, ISBN 0-935090-13-4.  
Em carta de amor para a América, escreve ele, "Like a verdadeira vida Winston Smith, do George Orwell livro de 1984, Tomas Schuman trabalhou para o equivalente comunista do Ministério da Verdade de Orwell -. A Agência de Imprensa Novosti (RIA Novosti) Novosti, o que significa "News" em russo, existe para produzir histórias inclinadas e falso para plantar nos meios de comunicação estrangeiros. O prazo para esse esforço KGB é "desinformação".
O paradeiro de Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman David, é desconhecido, mas fontes da internet não confirmadas relatam que ele morreu em 1997, no Canadá.  O G. Edward Griffin entrevista, juntamente com muitas outras palestras proféticas por Yuri Yuri ou Tomas Schuman pode ser visto no YouTube.

Mais:

CARTA DE AMOR À AMÉRICA
LOVE LETTER TO AMERICA


AGENTE DA KGB DÁ A RECEITA PARA DERRUBAR UM PAÍS - YURI BEZMENOV
http://videos.sapo.ao/yjKTZLkaAC5z3sGdJgwT
http://videos.sapo.ao/J0upH7lbFCulPHnWB3ER

A Subversão nos Países-alvo da Extinta URSS - Yuri Bezmenov (Palestra Completa)
http://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg
http://www.youtube.com/watch?v=8_2vBhLf0xU

_______________________________________________________







ORVIL


PARTE 1
A primeira tentativa de tomada do poder
Capítulo I
A fonte da violência 

1. Os objetivos da Revolução Comunista 

O objetivo final da revolução marxista-leninista é atingir o comunismo – “a última e grande síntese” –, uma sociedade sem Estado e sem classes. Sem classes e, portanto, sem a luta de classes, o comunismo seria a “sociedade perfeita”, onde, não havendo contradições, o materialismo histórico não seria aplicado. 
Segundo essa ideologia, para a chegada ao objetivo final, terá que ser atingido um estágio anterior, transitório, verdadeiro trampolim para “o salto final”. É o estágio do socialismo, da destruição do Estado burguês, sobre cujas ruínas o proletariado erigirá um Estado próprio, caracterizado pela “ditadura do proletariado” sobre as demais classes. Esta etapa, do socialismo marxista-leninista, também chamada de “socialismo científico”, não deve ser confundida com outros tipos de socialismo, ditos democráticos e não leninistas.
Mas, ainda antes de chegar ao socialismo ou à ditadura do proletariado, os comunistas defendem a existência de um objetivo intermediário, onde seria implantado um Estado do tipo “progressista”, cujo governo seria composto pelo proletariado, pelo campesinato e, ainda, por uma parcela da burguesia – a pequena parcela “nacionalista”. 

O esquema, a seguir apresentado, sintetiza os objetivos dos marxista-leninistas, a partir da democracia – um triângulo em equilíbrio instável. (...Quanto mais débil e sem defesa a democracia, mais fácil sua desestabilização e a deflagração do processo de tomada do poder.) 

2. Os caminhos da Revolução 

Para atingir seus objetivos estratégicos, a violência tem sido o caminho apontado pelos ideólogos comunistas. Na prática, a história mostra ter sido a violência a tônica de sua revolução. Em nenhum país do mundo, os comunistas lograram alcançar o poder por outra via. Marx, referindo-se à Comuna de Paris, disse que um dos seus erros fundamentais “foi a magnanimidade desnecessária do proletariado: em vez de exterminar os seus inimigos, dedicou-se a exercer influências morais sobre eles”. 

Engels, seu dileto companheiro, complementou: “A violência joga outro papel na história, tem um papel revolucionário: é, seguindo a frase de Marx, a porteira de toda a velha sociedade, é o instrumento com a ajuda do qual o movimento social se dinamiza e rompe formas políticas mortais”.

Lênin, em seu famoso livro “O Estado e a Revolução”, dizia: “A liberdade da classe operária não é possível sem uma revolução sangrenta” (Lenin, V. I.: “O Estado e a Revolução”, 1935, página 9).  

Embora Marx e Engels insistissem na necessidade universal da violência, chegaram a admitir, em casos especiais, a possibilidade de uma mudança social por meios pacíficos. Seria inaceitável que inteligências tão lúcidas não a admitissem.  Sun Tzu já nos ensinava há 500 anos a.C., e é princípio de guerra cada vez mais válido, que não se faz uso da força quando se pode conquistar os objetivos almejados, a despeito do inimigo, sem fazê-lo. Ademais, o emprego da força apresenta sempre um risco pela resposta violenta que necessariamente provoca. 

Porém, a base de toda a doutrina de Marx e Engels está na necessidade de inculcar sistematicamente nas massas a ideia da revolução violenta. No entanto, na sua obra antes citada, ao expor a doutrina marxista do Estado e as tarefas do proletariado na revolução, examina a utilização da violência para a tomada do poder, mas considera, também, a possibilidade da passagem pacífica para o socialismo, bem como trata da necessidade de um estágio intermediário, para a implantação da ditadura do proletariado. 

Assim, reduzidos às suas formas mais simples, podem ser sintetizados em dois os caminhos utilizados pelos comunistas para a tomada do poder: o uso da violência (ou luta armada) e a “via pacífica”.

(...)

3. O Trabalho de Massa

As formas utilizadas pelos comunistas para alcançar seu objetivo fundamental – a tomada do poder –, possivelmente por ter sido um estudioso de Clausewitz e ter sua própria filosofia da guerra, assemelham-se muito às da conquista de um objetivo militar na guerra, o que nos oferece uma imagem propícia para a compreensão do problema. 

Para a conquista de um objetivo na guerra, há um árduo e persistente trabalho de preparação a realizar. As tropas precisam ser mobilizadas e organizadas; devem aprender táticas e técnicas de combate, durante um período

relativamente longo de instrução; precisam ser equipadas e supridas de uma quase interminável série de artigos; necessitam de apoio de fogo, de engenharia, de comunicações, de saúde, etc.

Deixando de lado uma série de outras necessidades, tais como o conhecimento sobre o campo de batalha, as informações sobre o inimigo, dentre outras, devem, sobretudo, estar moralmente preparadas e possuir determinação e vontade de lutar. Eis, então, que se deslocam para o campo da luta. Chegado esse momento – o da batalha – o combate pode ou não se realizar. Se o inimigo está organizado, tem forças suficientes e vontade de lutar, haverá, fatalmente, o combate. Se o inimigo, porém, é fraco ou está combalido, mal posicionado ou sem determinação, ele pode entregar-se praticamente sem luta. Na terminologia militar, nesta última situação, diz-se que o inimigo “caiu pela manobra”. Sem ser necessário o uso da força, será atingido o mesmo fim: sua submissão à vontade do exército que empreendeu a operação.  

Esses são, pois, os dois caminhos para a conquista do objetivo: o da violência – da luta armada – e o das manobras. Este último, em relação ao anterior, pode ser considerado “pacífico”; o árduo trabalho prévio é indispensável para se

utilizar ambos os caminhos, porque se ele não existir, não haverá, no momento do combate, a necessária desproporção de força e de vontade, suficiente para que a ação contra o inimigo seja bem-sucedida ou o obrigue a render-se sem
combater.
Para a tomada do poder pelos comunistas, também existe um trabalho prévio, árduo e persistente, denominado por eles de trabalho de massa. O trabalho de massa consiste nas atividades de infiltração e recrutamento, organização e mobilização, desenvolvidas sob técnicas para a mudança radical das estruturas e do regime.  (Agitação - em russo Ojegov - atuação junto às grandes massas, com o objetivo de inculcar algumas ideias e lemas destinados à sua educação política e a atraí-las para a solução dos deveres políticos e sociais mais importantes. Em todos os partidos comunistas existe uma Seção de Agitação e Propaganda (SAP), que se encarrega dessa atividade. A teoria comunista distingue, porém, uma atividade da outra: a agitação promove uma ou poucas idéias, que apresenta à massa popular. A propaganda, ao contrário, oferece
muitas idéias a uma ou poucas pessoas. A agitação e a propaganda são processos condicionantes.)


O trabalho de massa objetiva: incutir em seus alvos a ideologia comunista como a única solução para todos os problemas; minar a crença nos valores da sociedade ocidental e no regime; enfraquecer as salvaguardas e os instrumentos jurídicos de defesa do Estado; controlar a estrutura administrativa, influir nas decisões governamentais, e, atuando sobre os diversos segmentos sociais, reeducá-los, organizá-los, mobilizá-los e orientá-los para a tomada do poder.

O trabalho de massa é a preparação para o combate. Na hora decisiva da batalha, a sociedade organizada pode reagir e lutar – o que é normal –, ou, se desmoralizada e sem determinação, pode, simplesmente, “cair pela manobra”, pacificamente.
(...)
 A III Internacional, também conhecida como Comintern ou Internacional Comunista (IC), foi criada em 1919, por . Aproveitando-se da base física conseguida com a revolução russa, em 1917, a Internacional Comunista (IC) pôde colocar em prática sua doutrina de expansão mundial do comunismo, alicerçada na experiência dos sovietes. No II Congresso Mundial, realizado em 1920, a IC aprovou seu estatuto e estabeleceu 21 condições exigidas para a filiação dos diversos partidos comunistas, das quais algumas são transcritas a seguir: 

....................................................................................
“3a - Nos países burgueses, a ação legal deve ser combinada com a ação ilegal. Nesses países, deverá ser criada uma aparelhagem clandestina do Partido, capaz de atuar decisivamente no momento oportuno”. ....................................................................................

“4a - Deverá ser feita ampla campanha de agitação e propaganda nas organizações militares, particularmente no Exército”.
....................................................................................
“6a – Todos os partidos comunistas devem ser internacionais e devem renunciar ao patriotismo e ao pacifismo social. Deverá ser demonstrado aos operários, sistematicamente, que sem a derrubada revolucionária do capitalismo não haverá desarmamento nem paz mundial.”
.....................................................................................
“14a – Todos os partidos comunistas são obrigados a prestar todo o auxílio necessário às Repúblicas Soviéticas, na sua luta face à contrarrevolução.”
.....................................................................................
 “16a - Todos os partidos comunistas são obrigados a obedecer às resoluções e decisões da Internacional Comunista, considerada como um partido mundial único.
......................................................................................

OUTROS:

O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTOIEVSKY CONTA TUDO EM "OS DEMÔNIOS"
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/05/dostoievsky-publicou-os-demonios-em.html

LAVAGEM CEREBRAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/lavagem-cerebral-aldous-huxley.html

PSICOPOLÍTICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/psicopolitica.html

TERRORISMO, CRISES ECONÔMICAS, REVOLUÇÕES, GUERRAS SÃO PROGRAMADOS NAS SOCIEDADES SECRETAS - KARL MARX , ADAM WEISHAUPT, ALBERT PIKE, GIUSEPPE MAZZINI E A REVOLUÇÃO ILLUMINATI DA NOVA ORDEM MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/03/terrorismo-e-sociedades-secretas-karl.html

GOVERNO NEGOCIA COM O CRIME ORGANIZADO?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/governo-negocia-com-o-crime-organizado.html

GLOBALISTAS ILLUMINATI SÃO SOCIALISTAS FABIANOS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/globalistas-illuminati-sao-socialistas.html

SOCIEDADES SECRETAS, ILLUMINATI E REVOLUÇÕES NO MUNDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/sociedades-secretas-illuminati-e.html

CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVILIZAÇÃO CRISTÃ
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/conspiracao-contra-civilizacao-crista.html

AGENDAS GLOBALISTAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/agendas-globalistas-serem-estudadas.html

CRISES, CRIMES E MENTIRAS SÃO FERRAMENTA DE TRABALHO (MARXISTA/ILLUMINATI, NOVA ORDEM MUNDIAL)
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/crimes-e-mentiras-sao-ferramenta-de.html

EDUCAÇÃO NA NOVA ORDEM MUNDIAL - MAQUIAVEL PEDAGOGO - PASCAL BERNARDIN
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/educacao-na-nova-ordem-mundial-e.html

MANIPULAÇÃO DOS DIREITOS DEMOCRÁTICOS PARA ATACAR A DEMOCRACIA POR DENTRO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/03/manipulacao-dos-direitos-democraticos.html

FORMAÇÃO DO IMBECIL COLETIVO PELA EDUCAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/formacao-do-imbecil-coletivo-pela.html

FILHOS CONTRA OS PAIS: É O QUE QUER A LEI DA PALMADA - PROTESTO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/filhos-contra-os-pais-e-o-que-quer-lei.html
As deserções e as técnicas de terror
Orvil_Tentativas_de_Tomada_do_Poder (LINK).
http://www.pesadelodospoliticos.com.br/livros/orvil/files/assets/basic-html/page363.html





Banco dos BRICS só vai atrapalhar a economia - Peter Schiff 

 



E para onde a Dilma viaja amanhã? Para a Russia, ao encontro do Putin, ex agente da KGB, discípulo fanático de Lenin/Stalin e que está ressuscitando a UNIÃO SOVIÉTICA. O que é o Brics, senão parte dessa agenda?

Ainda há tempo e "salvação" para o Brasil?

Agradecemos a
 Colaboração de 
 Mônica Martins

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário