Onda Galáctica do Amor (Portal 2012) & Estruturas de plasma são vistas ao redor da Terra pela 1ª vez & Entidade que se alimenta de energia. Será que nós somos a sua fonte de alimentação?

Clique aqui para comentar esta publicação



Veja o que OMRAAM falou: Pergunta: se Yaldebaoth, inicialmente, « estava na Unidade », onde ele está agora? "Ele se esconde. Procura-se."

Pergunta: se Yaldébaoth, inicialmente, « estava na Unidade », onde ele está agora?

Ele se esconde.
Procura-se.
Mas é aquele que está representado em toda a Terra, que vocês têm chamado de Deus ou o diabo.
É a mesma entidade, Yaldébaoth, que usurpou a Criação.
Ele se apossou de uma Criação preexistente.
Ele não pode criar.
E é por isso que ele se denomina o seu Criador, mas ele jamais criou.
Pelo contrário, ele os subjugou e os escravizou.
Ele os aprisionou, literalmente.
E o milagre, é que ele fez vocês acreditarem que tinham o livre arbítrio e que o inferno não era aqui, mas quando vocês fossem para o outro lado, que vocês haviam feito o mal.
É maravilhoso, não é.
***

Foi dito também (e em outras postagens, inclusive): "Todos estes eventos coincidem com uma previsão das energias cósmicas atingindo um pico em 23 de setembro, que também é o equinócio vernal (da primavera), levando a grandes mudanças globais.

leia aqui:  http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2015/08/vaticano-ligado-ao-video-das-nacoes.html

 

FONTE UNA PAI/ MÃE - ABBA - ABWOON & **Kadosh - O Grande Arquiteto do Universo - Yaldébaoth totalmente diferente de: 

Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot 



ABBA !!!









Capítulo 1-1-3




21. O sistema solar será projeta­do da borda da zona de nulo eletro­magnético para um sistema de har­mônicos diferentes que exigem corpos de quinta dimensão.




Capítulo 2-1-4


42. Os instrutores caídos também ensinaram as artes da construção de templos e da arquitetura; e instruíram o homem a construir grandes cidades com torres de comunicação que unificariam o Homem com a Hierarquia dos anjos caídos.


43. Michael, Uriel, Rafael e Gabri­el olharam do céu e viram que a au­sência de lei no planeta estava sendo aproveitada pelos anjos caídos para estender seu conhecimento a outros reinos planetários. Eles apelaram ao Trono de YHWH para pôr um fim à Torre de BabeI e para ocultar dos olhos da humanidade caída a Lingua­gem de Luz.


44. Assim, o padrão conceitual do homem já não consegue assimilar diretamente os ensinamentos dos Senhores de Luz, até que seu corpo e mente sejam recarregados pelas emanações de Luz das Hierarquias angéli­cas e das Irmandades de Luz.


Capítulo 3-0-3 (página 468 desta versão do livro)


15. Esta é a razão por que o "Pro­grama Israel" foi dado para abrir as vibrações da alma humana para os intermediários Sefiróticos que trazem a expansão consciencial de modo que o Homem possa clamar "Abba, Pai" conforme o Corpo Adam Kadmon do Cristo demonstrou. E nós oramos "Pai Nosso", pois a restituição deve ser feita ao nosso Pai como a fonte de unidade para

CLIQUE AQUI:  

http://www.portaldosanjos.net/2014/06/fonte-una-pai-mae-abba-abwoon-kadosh-o.html

 ***

 


Questão: se Deus e diabo são equivalentes, por que o termo Deus é por vezes empregado nas canalizações, mesmo por Maria?

Não, Maria jamais fala de Deus, ela fala do Divino e eu a chamo, aliás, de Divina Maria.
A etimologia da palavra Divina nada tem a ver com a etimologia da palavra Deus.
Agora, vocês devem aprender ou compreender e viver o fato de que as forças opostas à Luz sempre se serviram da Luz, invertendo-a.
Isso vocês o viveram através das revelações das Chaves Metatrônicas, através de tudo o que é jogo Sombra / Luz, nesta densidade.
Vocês sabem que a sombra projetada, por exemplo, está ligada à insuficiente transparência que existe nesta Densidade.
Nos mundos Unificados, a sombra não pode existir, ela não existe, tudo é transparência.
Mas quando eu lhes digo transparência, como vocês podem compreender a transparência, uma vez que não a vivem?
Vocês têm o hábito de certa densidade, de certo peso.
Quando vocês percorrem os caminhos do Estado de Ser, quando vocês têm acesso à Verdade, além da matriz, vocês penetram estados de Consciência e fenômenos ligados a visões, ligados à Consciência, ligados à percepção de cores e de formas que estritamente nada têm a ver com o que existe neste Plano.
Agora, é preciso compreender que o verdadeiro Deus, se o quiserem chamar assim, o que nós denominamos a Fonte, manifestou-se através de uma Deusa que é a Criadora.
Mas Deus é unicamente o nome que se deu Yaldebaoth, ou seja, a entidade «Suprema» («Suprema» entre aspas, Supremo imbecil, pode-se dizer hoje), que quis imitar a Criação da Fonte, que construiu o que vivemos e o que vocês vivem hoje, isto é, a ilusão.
Simplesmente, vocês estão tão aclimatados a esta ilusão que vocês, que nós todos acreditamos (eu também, o primeiro, quando estava vivo nesta Dimensão) que havia leis que existiam nesse mundo e a primeira dessas leis nos fazia crer que nós nos reencarnávamos para irmos progressivamente para uma liberação.
Mas isso é impossível.
Os únicos seres que estavam livres da matriz, vocês os conhecem.
É Cristo, ele jamais esteve sujeito à influência da matriz.
É Maria.
Os dois únicos a terem conseguido extrair-se da matriz inteiramente, o fizeram pelos Anjos.
Foram Enoque e Elias.
Os outros seres ditos realizados, dos quais eu fiz parte na minha vida, foram colocados em uma bolsa de Luz para evitar que tivessem a necessidade de se reencarnarem, isso foi semelhante para Sri Aurobindo, foi semelhante para Um Amigo, foi semelhante para os 24 Croûtons que nós somos.
Nós fomos colocados em uma esfera Vibratória que era como uma espécie de proteção, de casulo, que nos evitou de reencarnarmos, até o momento em que a matriz começou a dar sinais de enfraquecimento e o momento em que pudemos realizar a nossa missão.
Portanto, o que é chamado de Deus, é simplesmente a entidade Yaldebaoth que veio dos Dracos não redimidos, que veio da Ursa Maior e que se intitulou Criador, enquanto que apenas modificou a Criação existente neste planeta, como sobre outros planetas, que foi criado por Maria.
Isso lhes mostra a que ponto de impregnação a Fonte foi falsificada e transformada pela impregnação de Deus, porque se emprega a palavra Deus a torto e a direito, não é?
E, obviamente, quando vocês pronunciam a palavra Deus, o diabo não está longe, certamente, dado que é a mesma entidade.
É ele quem foi chamado de grande Shatane, o administrador deste mundo ou, se preferirem, Satã.
Deus lhes fala de Diabo, obviamente, eis que ele tem interesse em manter a dualidade, e o único modo de manter a matriz é privá-los da Unidade.
É lógico.
Portanto, quanto mais se criar, na humanidade, um sistema de controle humano, um sistema de controle mental, o que vai ocorrer?
Haverá inicialmente modificação das forças gravitacionais, para fechar um sistema solar no interior de si mesmo e privá-lo da irradiação da Fonte.
Coisa que foi realizada há mais de 300.000 anos.
Em seguida, isso irá induzir, nesse sistema privado da Fonte, comportamentos de ação/reação e criar uma lei maravilhosa que se chama Carma, à qual alguns vão aderir dizendo: «vou purificar meu Carma para aceder à Unidade».
Como uma expressão que diz: vocês podem sempre correr, aliás, todos muito correram e pedalaram, não é?
E depois, um dia, vocês acedem, como alguns de vocês aqui, à Vibração do Coração.
E como alguns de vocês aqui, vocês penetram as esferas do Estado de Ser.
E aí, todos os véus caem.
Vocês compreendem a diferença entre uma vivência e uma Crença, e vocês compreendem que o ser humano, a Consciência humana limitada, se deixou fechar nas Crenças: a Crença da doença, a Crença da morte, a Crença do nascimento, a Crença das religiões, a Crença em um salvador, a Crença em algo do exterior e vocês exteriorizaram esse mundo e vocês levaram, e nós todos levamos, esta Criação a ser o que ela é.
Nesta Criação, felizmente, grandes Seres e muito grandes Arcanjos mantiveram, escondida no interior do ser humano, uma parcela da Eternidade que se pode mesmo chamar de corpo Divino ou Deus em Si, não Deus, certamente, em Si, é a Fonte em Si.
É tempo, hoje, de dar a César o que é de César.
Deus, Diabo, participam da mesma dualidade e da mesma Criação falsificada.
Deus se quis Criador, mas o Criador é a Fonte e vocês são a Fonte.
Quando vocês vivem o Estado de Ser, quando vocês acedem ao Sol, como eu o fiz em minha vida, quando da minha primeira revelação meditando frente ao Sol, naquele momento, o mundo jamais irá lhes parecer mais do mesmo modo.
Vocês chegam muito claramente, com o olho da Consciência, com o olho do Coração, a fazer a diferença entre a Verdade e a falsificação.
Vocês chegam a fazer a diferença entre o que é chamado de Deus e o que se chama de Verdade.
Não é uma visão da mente, não é uma Crença, é uma experiência.
Essa é toda a diferença.
LEIA NA ÍNTEGRA AQUI

 

Lembrem-se: nós sempre dissemos que só vocês podem atravessar a Porta Estreita para chegar ao Coração.
Mas nós também podemos favorecer o Desdobramento desta Luz particular (ligada aos Elementos, aos Hayoth Ha Kodesh, aos Triângulos Elementares), para levar a Consciência até o Coração.
Leia aqui: http://www.portaldosanjos.net/2011/09/om-aivanhov-11-de-setembro-de-2011_11.html

 ***

Do mesmo modo que existe uma Embarcação que foi chamada, por escárnio, Nibiru, chamada assim pelos Anunnaki e por aqueles que falsificaram esse mundo com Yaldebaoth e Lúcifer à sua cabeça.

 

leia aqui

http://www.portaldosanjos.net/2010/06/anael-12-de-junho-de-2010.html 

***


Aquele a quem nós chamamos de o chefe dos Arcontes, o Draco Yaldebaoth,

***
Isso faz parte da ilusão Luciferiana como foi estruturada, como foi construída por Yaldebaoth
Leia aqui
***

COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA

Vocês são os Filhos do Um.
O momento chegou de soar o despertar do que vocês são.
O momento chegou de desligar o que não é Eterno.
O momento chegou de desligar o que não é a Verdade.
O momento chegou de abrir a Alegria.
O momento chegou de abrir-se para a Paz, além da aparência desse mundo porque tudo o que pertence à Ilusão vai desaparecer, pela graça da fusão dos Éteres, pela revelação da Luz Branca, pela penetração da ‘Onda Galáctica’, nesse mundo como em suas estruturas.
Tudo, absolutamente tudo o que é efêmero é chamado a desaparecer, em um canto de glória, em um canto de beleza.
A preparação é intensa.
A ‘Onda Galáctica’ da Luz está às suas portas, às portas de suas células, às portas de sua consciência, a fim de reviver em meio à Eternidade, seu livramento, para sempre, do peso da encarnação e do peso do sofrimento, religando à Vibração do Cristo revelado em vocês, e retornando a vocês.

URIEL (18-05-2011)

 Leia aqui na íntegra aqui

 http://www.portaldosanjos.net/2011/12/coletanea-onda-galactica-parte-1-autres.html

*** 

Pergunta: a Onda da Vida ajuda a apagar as memórias e os traumas?
Leia aqui 


domingo, 26 de julho de 2015


Onda Galáctica do Amor (Portal 2012)

No centro da nossa Galáxia, existe uma enorme estrela dupla, a fonte de Luz e vida para esta Galáxia, a Deusa Galáctica, o Pleroma, o Sol Central Galáctico, que respira e pulsa num ritmo regular, onde cada batimento cardíaco leva 26.000 anos para se completar. Toda vez que o coração Galáctico bate, o centro Galáctico envia uma onda de partículas físicas e não físicas altamente carregadas por toda a Galáxia.

Este batimento cardíaco Galáctico produz o arrasto que causa precessão do eixo da Terra para se alinhar com o ciclo de 26.000 anos:

https://endgametime.wordpress.com/understanding-precession-of-the-equinox/

Bem agora, estamos nos aproximando de uma onda Galáctica que culminará no Evento.

Pulsos Galácticos anteriores foram bastante intensos, tal como tem sido descrito de forma muito precisa por Paul LaViolette:

http://www.starburstfound.org/downloads/superwave/Nexus2009.pdf

Ele e muitas outras pessoas estão esperando que o atual pulso Galáctico que está chegando, seja bastante intenso:

http://www.starburstfound.org/superwave/preparedness/nextevent.html


Na realidade, existem poderosas Forças da Luz presentes em nosso Sistema Solar para garantir que o processo seja muito mais harmonioso desta vez.

Mesmo assim, haverá ainda muita intensidade emocional com o comportamento das pessoas e algum aumento na atividade tectônica do planeta:

https://kauilapele.wordpress.com/2015/05/15/michael-snyder-right-side-news-5-14-15-40-volcanoes-are-erupting-right-now-and-34-of-them-are-along-the-ring-of-fire/

Entretanto, o principal aspecto deste pulso Galáctico será uma onda de Amor Cósmico. Esta energia do Amor é a base da realidade cósmica universal que agora está atingindo nossas costas. Esta energia tem proporções galácticas e não pode ser interrompida pela cabala escura, não importando o que tente fazer.


"O amor é o coração da criação"

Essa energia irá limpar completamente a anomalia primária e a entidade polvo plasmática ao redor da Terra, que foi chamada de Yaldebaoth, nos ensinamentos Gnósticos:

http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_jehovah07.htm

http://www.metahistory.org/gnostique/telestics/MadnessEgo.php

Mitos gnósticos afirmam claramente que Yaldebaoth, estava escondido na “espessa nuvem” do plano plasmático:

http://www.gnostic-jesus.com/gnostic-jesus/Syrian-Egyptian/Sethian-creation.html

A energia plerômica do Amor Galáctico irá dissolver todos os falsos ensinamentos dos arcontes, como poderão ler nesses dois excelentes artigos:

http://howtoexitthematrix.com/2015/07/02/is-anyone-coming-to-save-us/

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/07/ending-lightworkers-loops.html

Na medida em que nos aproximamos do Evento, essas energias irão desencadear ainda mais as reações humanas reprimidas. Por isso, é de extrema importância que as pessoas aprendam a debater de forma construtiva e parem de atacar umas as outras. Instruções de como fazer isso, podem ser encontradas no seguinte artigo:

http://sitsshow.blogspot.com/2015/06/visit-to-icc-site-on-mars-tsunamic.html


American Kabuki colocou de uma forma ainda mais simples:

http://americankabuki.blogspot.com/2015/07/truth.html

Muitas pessoas estão esperando a onda Galáctica chegar em Setembro ou mesmo antes disso. Isto é muito improvável, uma vez que uma análise de complexidade da onda mostra o primeiro aumento do pico para, provavelmente, no prazo de  Outubro a Dezembro. A análise da complexidade de onda é um modelo computacional muito sofisticado do Movimento de Resistência, que prevê tendências futuras com base nos ciclos cósmicos e análise do vetor de livre arbítrio.

É importante compreender que o Evento é uma interação ativa entre a nossa consciência global e o Centro Galáctico e que as energias Galácticas estão vindo para nós, com base em nossa capacidade de recebê-las. É por isso que é tão importante para muitas pessoas despertarem o mais rapidamente possível.

Também é muito bom estabelecer uma conexão pessoal com o Centro Galáctico em suas meditações. Se as energias que estiverem fluindo através de vocês forem muito fortes, poderão se comunicar com o Centro Galáctico para modulá-las, diminuindo sua intensidade.

Nossa comunicação ativa com o Pleroma e com o Centro Galáctico, está criando um ciclo de retroalimentação que irá acionar o Evento, quando for a hora certa.

A Ruptura está próxima!

Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge





Estruturas de plasma são vistas ao redor da Terra pela 1ª vez

tubos de plasma ao redor da Terra
02/06/15 - Os cientistas desconfiavam que elas existiam, mas nunca tinham conseguido observá-las... até agora...

"Há mais de 60 anos, os cientistas acreditavam que estruturas de plasma existiam ao redor da Terra, mas essa é a primeira comprovação de que elas realmente estão lá: as primeiras evidências visuais de plasma!", comentou Cleo Loi, do Centro de Astrofísica CAASTRO e da Escola de Física da Universidade de Sydney, na Austrália. Durante observações feitas através de radiotelescópios, os astrônomos detectaram a existência de estruturas tubulares de plasma nas camadas internas da magnetosfera em torno da Terra.

"A descoberta das estruturas de plasma ao redor da Terra é muito importante, porque eles causam distorções de sinal indesejados que podem, por exemplo, afetar nossos sistemas civis e militares de navegação por satélite. Por isso precisamos entendê-los", disse Cleo Loi.

A região do espaço em torno da Terra ocupada pelo seu campo magnético, a chamada magnetosfera, é preenchida com o plasma que é criado pela atmosfera sendo ionizada pela luz solar. A camada mais interna da magnetosfera é a ionosfera, e acima disso é a "plasmasfera". uma variedade de estruturas de plasma de formas estranhas foram reveladas.


Cleo Loi
Cleo Loi, estudante de Astrofísica da Universidade de Sydney, Austrália.
Créditos: Univ. of Sydney

De acordo com medições preliminares, essas estruturas de plasma se localizam a cerca de 600 km acima do solo, na ionosfera superior, e parecem continuar acima da plasmasfera, onde a atmosfera neutra termina, e temos a transição para o plasma do espaço exterior.

Usando o radiotelescópio Murchison Widefield Array (MWA), localizado no deserto da Austrália Ocidental, Cloe Loi descobriu que podia mapear grandes áreas do céu e até mesmo explorar recursos suficientes para criar um vídeo, capturando as evidências de plasma em tempo real. "Nós vimos um padrão impressionante no céu, onde as listras de plasma de alta densidade ordenadamente se alternavam com as listras de plasma de baixa densidade. Esse padrão se movia lentamente, em um alinhamento com as linhas do campo magnético da Terra, como auroras" disse Cloe Loi.

Murchison Widefield Array
Uma pequena parte do radiotelescópio Murchison Widefield Array (MWA), na Austrália.
Créditos: Univ. of Sydney

O radiotelescópio MWA consiste em 128 antenas espalhadas por uma área de aproximadamente 9 km² , que trabalham juntas como um só instrumento, mas separando os sinais das antenas do leste e do oeste, fornecendo uma imagem em 3D. É como transformar o telescópio em um par de olhos, e foi isso que possibilitou investigar essas estruturas de plasma em 3D.

Além disso, foi possível medir o espaçamento entre elas, a altura acima do solo e sua inclinação. Isso nunca foi possível antes, e é uma técnica incrível!




"É um grande crédito para Cleo Loi, pois além de descobrir essas estruturas, ela também convenceu todo o resto da comunidade científica. Como uma estudante sem graduação e sem conhecimento prévio, é uma conquista realmente impressionante", disse seu supervisor, Dr. Tara Murphy, também da CAASTRO e da Escola de Física da Universidade de Sydney. Além dessa grande descoberta, Cleo Loi já participou de uma grande pesquisa junto a NASA em 2013, referente a remanescentes de supernovas. Na época, seu estudo foi publicado na renomada revista científica The Astrophysical Journal.







Sua descoberta nos mostra que através de muito esforço e trabalho contínuo, conseguimos alcançar nossos objetivos, mesmo que na visão comum pareça algo impossível. No início, quando Cleo Loi mostrou os dados das estruturas de plasma, ninguém acreditou nela, e diziam que eram muito bons pra ser verdade, porém, seu processo de observações ao longo dos próximos meses pôde convencer a todos que os dados eram reais e cientificamente incríveis!







Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário