Câmara Republicana Planeja Boicotar o Discurso do Papa Francisco sobre Mudança Climática & A GRANDE FARSA

Clique aqui para comentar esta publicação


Como disse o Olavo de Carvalho: "Mas nem todo mundo está dormindo"


Câmara Republicana Planeja Boicotar o Discurso do Papa Francisco sobre Mudança Climática


Publicado em 18 de setembro de 2015


O Rep. Paul Gosar diz que o papa está agindo “como um político de esquerda”, e ele não quer fazer parte.




Paul Gosar não está satisfeito com o Papa Francisco e, por isso, ele está pronto para ignorar o discurso histórico da próxima semana.

Em um artigo de opinião no site conservador Townhall.com, o Republicano do Arizona parece muito preocupado do Francisco convocar para combater a mudança climática ao se tornar o primeiro papa a falar diretamente para uma sessão conjunta do Congresso. O pontífice é um defensor da luta contra as alterações climáticas provocadas pelo homem, uma posição que não se coaduna com Gosar, um cético do consenso científico de que a atividade humana é o principal condutor do aquecimento global perigoso.

 “Neste momento crucial na história do mundo, Sua Santidade, o Papa Francisco, tem a intenção de passar a maior parte de seu tempo em um dos maiores palcos do mundo com foco na mudança climática”, Gosar escreve, declarando: “Se o Papa planeja gastar a maior parte de seu tempo advogando para políticas imperfeitas de mudança climática, então eu não vou participar”.

O escritório de Gosar confirmou que o congressista pretende boicotar o discurso por causa da preocupação com o fato do papa falar extensamente sobre a mudança climática. O discurso do Papa Francisco vai ocorrer antes de uma sessão conjunta da Câmara e do Senado em 24 de setembro.

A Câmara Republicana aconselha que, se Francisco quer defender o meio ambiente, ele deve fazê-lo em seu próprio tempo livre e não pontualmente para a Igreja Católica.

 “Se o Papa quer dedicar sua vida para combater a mudança climática, então ele pode fazê-lo em seu tempo pessoal. Mas promover ciência questionável como dogma católico é ridículo”, Gosar escreve, acrescentando: “Quando o papa escolhe agir como um político de esquerda, então ele pode esperar ser tratado como tal”.

O que Gosar iria preferir ouvir Francisco falar? O congressista parece ter considerado que esta questão era longa, oferecendo uma longa lista de tópicos que ele acha que seria muito mais adequado para Francisco se ater.

 “Se o papa se ativesse à teologia Cristã padrão, eu seria o primeiro da fila. Se o papa falasse com autoridade moral contra o Islã violento, eu estaria lá aplaudindo. Se o papa exortasse as nações ocidentais para resgatar cristãos perseguidos no Oriente Médio, eu sinceramente gostaria de apoiá-lo”, escreve Gosar.

Gosar é também um oponente ardente da agenda política do presidente Obama destinada a combater a ameaça da mudança climática. Além disso, Gosar prometeu recentemente que ele iria tentar acusar a Administradora da Agência de Proteção Ambiental, Gina McCarthy.



******

Fonte:

***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz


******
 DO BLOG 
VERDE - A NOVA COR DO COMUNISMO

Charles Manson, em 1987:

Charles Manson, em 1987:
“Eu estou trabalhando para salvar o meu ar, minha água, minhas árvores e os meus animais selvagens, e eu estou tentando acabar com a sociedade. ... as calotas polares estão derretendo porque vocês estão produzindo tanto calor com essa máquina .... Talvez eu deveria ter matado quatro ou cinco centenas de pessoas, então eu teria teria me sentido como se eu tivesse realmente oferecer algo a sociedade .... a verdade é que o planeta Terra está morrendo”. "Today Show", MSNBC
Extraído de: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/ 
***

“Grande Farsa”



“A grande farsa do aquecimento global” (completo e legendado em português)
 
 
Enviado em 17 de ago de 2011
Exibido em 8/3/2007 pelo Channel 4 britânico, "A Grande Farsa do Aquecimento Global" (de Martin Durkin) vai na contramão de "Uma Verdade Inconveniente" (de Al Gore), reunindo os depoimentos de cientistas reconhecidos para denunciar que a teoria do aquecimento global causado pelo homem não tem base científica e que a elevação da temperatura decorre de um ciclo natural.

Depoimentos de Carl Wunsch, Eigil Friis-Christensen, Frederick Singer, Ian Clark, James Shikwati, John Christy, Lord Lawson de Blaby, Nigel Calder, Nir Shaviv, Patrick Michaels, Patrick Moore, Paul Reiter, Philip Stott, Piers Corbvn, Richard Lindzen, Roy Spencer, Syun-Ichi Akasofu e Tim Ball.







Extraído de: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/p/grande-farsa.html





Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário