*Moeda Papal de despovoamento por chemtrail foi cunhada pelo Vaticano em 1985*

Clique aqui para comentar esta publicação


*Moeda Papal de despovoamento por chemtrail foi cunhada pelo Vaticano em 1985*
A “moeda chemtrail” do Vaticano foi cunhada em 1985, assim que a NASA começou a doutrinar crianças em idade escolar para aceitar chemtrails como nuvens normais.






1) Encíclica Aprova Mudanças Climáticas do Papa como Caminho para Despovoamento

A Encíclica autorizada pelo papa Francis pode ser interpretada por céticos da mudança climática como um carimbo de borracha religioso sobre a fraude ciência da mudança climática, a fim de fazer avançar a agenda despovoamento mundial não revelado. Aqueles que são céticos do clima, pois a (falta de) a ciência diz-lo, terá de ler entre as linhas nebulosas de dogma religioso vestido em um terno da pseudociência como exposto pelo climatologista, Tim Ball em seu livro: "A corrupção deliberada da Ciência do Clima "

2) A aeronave é curiosamente retratada como indo de leste a oeste (Europa para a América) e posicionada sobre o pólo norte ao norte da Groenlândia e um mapa global completo da terra como se as emissões dos motores destinam-se a ser de conseqüências significativas uma vez que bloqueiam o sol e descem para efetuar todo o comércio, saúde pública e várias outras formas de vida no planeta.

3)Comentário: Os sentimentos expressos pelo Papa em matéria de "consumismo e desperdício da vida moderna" não são diferentes de observações feitas por fundamentalistas islâmicos que também protestam contra a libertinagem do estilo de vida americano sob a fórmula ou o crescimento do capitalismo sob o sistema de Federal Reserve.




https://chemtrailsplanet.files.wordpress.com/2015/07/golnect-catalog-vatican-100-lire-chemtrails-coin-1985.pdf


***

11 de julho de 2015

*Moeda Papal de despovoamento por chemtrail foi cunhada pelo Vaticano em 1985*


Um clipe de excelente discussão de Rosalind Peterson 2010 confirma a fraude deliberada da ciência e da lavagem da mente de crianças em idade escolar está agora em vigor com a vacinação forçada próximos à agenda da NWO http://chemtrailsplanet.net/2015/07/12/geoengineering-expert-provides-detailed-explanation-of-covert-aerosol-spraying/ (veja o vídeo abaixo)





Chemtrails Crucificação de Cristo

 

 



Chemtrails Crucifixion of Christ at the Vatican from Harold Saive on Vimeo.


***



 ***
Um clipe de excelente discussão de Rosalind Peterson 2010 confirma a fraude deliberada da ciência e da lavagem da mente de crianças em idade escolar está agora em vigor com a vacinação forçada próximos à agenda da NWO

NASA Teaches School Children Chemtrails are Normal from Harold Saive on Vimeo.


***

Encíclica Aprova Mudanças Climáticas do Papa como Caminho para Despovoamento
Dr. Tim Ball expõe o uso  mal-intencionado da ciência do clima, uma vez que foi distorcida por corretores desonestos para fazer avançar as aspirações políticas da esquerda progressista.

Papa Francis e Meio Ambiente:

Yale, examina encíclica histórica sobre ambiente e alterações climáticas

Em Yale, os especialistas dizem que o documento tem o potencial de transformar a discussão global sobre as alterações climáticas para os católicos e não católicos, projetando a crise planetária em termos morais e religiosos em um momento crítico nas negociações climáticas globais. (O lançamento foi programado para atrair a atenção global antes da conferência climática da ONU em Paris no final deste ano e os próximos discursos do papa à ONU e ao Congresso dos EUA.)

 http://environment.yale.edu/news/article/pope-francis-and-the-environment-why-his-new-climate-encyclical-matters/

 

 "Em 18 de junho, o Papa Francis emitiu sua encíclica aguardada com grande expectativa sobre o meio ambiente, um documento de 192 páginas que chama uma ação global sobre as alterações climáticas e a degradação ambiental um imperativo moral para todos os seres humanos."

"O Papa atacou o consumismo e desperdício da vida moderna, ligando a  mordomia do mundo natural com a justiça para" as pessoas mais pobres e mais vulneráveis ​​"e exigindo uma transformação dos sistemas econômicos e políticas públicas, a fim de evitar uma catástrofe ambiental."
"O lançamento foi programado para atrair a atenção global antes da conferência climática da ONU em Paris no final deste ano e os próximos discursos do papa à ONU e ao Congresso dos EUA." (Yale )

NPR: "Papa Francisco será o primeiro pontífice a falar em uma reunião conjunta do Congresso, da Câmara, disse  John Boehner, nesta quinta-feira. Francisco irá abordar os legisladores em setembro 24, Boehner disse que, como parte de sua primeira visita papal aos Estados Unidos. "Nós reverenciamos o Santo Padre que aceitou o nosso convite e certamente ansiosos para receber a sua mensagem em nome do povo americano", disse o republicano de Ohio repórteres. (NPR)
 
(Comentário: Os sentimentos expressos pelo Papa em matéria de "consumismo e desperdício da vida moderna" não são diferentes de observações feitas por fundamentalistas islâmicos que também protestam contra a libertinagem do estilo de vida americano sob a fórmula ou o crescimento do capitalismo sob o sistema de Federal Reserve. (Fonte) .
 
Por que uma representação de um avião a jato 4-motor com emissões de motores incomuns aparecem no lado reverso de uma moeda comemorativa de 100 liras italiana cunhadas pelo Vaticano em 1985?
Deve-se considerar que os rastros de cristais de gelo não são uma condição necessária "visual" como consequência de aviões militares ou civis em vôo - Ainda, a representação das emissões dos motores, foi considerada de alguma forma necessária para transmitir o simbolismo e a "intenção" nesta moeda. Um indício é a aparência truncada do mais próximo chemtrail para a seção da cauda que implica a pulverização que foi abruptamente encerrada como é testemunhado com tanta frequência por observadores hoje. Outra dica é a aparência irregular e sem correspondência da rastro de ponto médio - vórtices de fuga podem ser vistos como duas riscas brancas de vapor - uma característica altamente sugestiva de uma composição de produto químico e não a de cristais de gelo (H2O), que seriam esperados para produzir uma trilha de vapor uniforme, sem a aparência pouco natural de linhas onduladas visto em diferentes segmentos de cada trilha. Em vez disso, o resultado artístico desse recurso pode ser interpretado como mais um "aviso" para o observador atento.
Vaticano Moeda Comemorativa Chemtrail 100 Lire
O mais provável é um Chemtrail do que um Contrail

Aquela fumaça que é muito comum de ver quando os aviões já estão voando em nível de cruzeiro tem um nome: Contrails (que é uma abreviação americana para “condensation trails”, ou trilhas de condensação).

O Contrail se forma por causa da condensação do vapor de água em altas altitudes causadas pela saída dos gases quentes dos motores. Quando esses gases resfriam em contato com ar extremamente frio das altas altitudes, gotas de água microscópicas presentes na atmosfera condensam e formam as nuvens.
Estas nuvens geralmente aparecem acima dos 26 mil pés (8 mil metros) e somente se a temperatura externa estiver abaixo de −40 °C (frio pra dedéu).
Existem fotos de Contrails no Airliners.Net, e vídeos no Youtube.

trecho extraído de: http://www.avioesemusicas.com/o-que-e-aquele-rastro-que-os-avioes-deixam-no-ceu-pergunta.html

 
Em 1985, o desenvolvimento do motor de elevada taxa de derivação (Bypass ratio), de alto desvio, era um padrão da indústria militar e de companhias aéreas e os aviões nesta moeda parecem coerentes com a era da aviação.
Em comparação com a tecnologia de projeto de Motores com baixo BPR utilizados em aviões que voam mais rápido, (motores com baixo BPR são utilizados em aviões que voam mais rápido, em regime supersônico) realmente diminui a probabilidade de que um contrail de cristais de gelo poderia formar para fornecer a imagem incomum e artificial cuidadosamente planejada para a colocação nesta moeda.
 
A disponibilidade de vapor de água para a formação contrail de cristais de gelo é consideravelmente reduzida uma vez que mais de 80% do impulso do motor é desenvolvido, sem passar através de uma câmara de combustão - com a combustão como fonte exclusiva de o vapor de água necessária para gerar um contrail visível em primeiro lugar.
 
A aeronave é curiosamente retratada como indo de leste a oeste (Europa para a América) e posicionada sobre o pólo norte ao norte da Groenlândia e um mapa global completo da terra como se as emissões dos motores destinam-se a ser de conseqüências significativas uma vez que bloqueiam o sol e descem para efetuar todo o comércio, saúde pública e várias outras formas de vida no planeta.
 
O Aquecimento Global "movimento religioso" foi instigado em quase a mesma linha do tempo como Agenda-21 da ONU, que começou perto do final da crescente e duvidosa aterragem da lua durante o programa Apollo em 1972. As sementes da Agenda-21 foram plantadas em 1971 com a Convenção de Ramsar sobre Zonas Úmidas, um tratado que foi posteriormente colocado em vigor em 1975 e adotado pelos Estados Unidos em 1987.
 
O assalto mundial secreta de lixeiras aerossóis começou por volta de 1990 coincide com a primeira publicação da Academia da Força Aérea "Manual Chemtrails" para novos pilotos.


 
Os Chemtrails foram inicialmente despejados sobre os países mais densamente industrializados - ou seja: EUA, Canadá, UE, Austrália e Nova Zelândia. Hoje as imagens de satélite revelam aerossol, maciças lixeiras em todo o planeta, incluindo todos os oceanos e regiões árticas e até mesmo nossos supostos adversários, Rússia e Irã - e mais recentemente a China. Este fato só pode significar coisa sobre ....

Eles estão todos juntos!

O Top secret e passo de ganso, ou marcha militar, ou marchar em passo de ganso, a "deniability" em todas as agências de todos os países, alegam que o chemtrails é uma "teoria da conspiração" seja uma prioridade assustadora para a igreja da Nova Ordem Mundial.

* Negação plausível (em inglês: plausible deniability) é um termo criado pela CIA durante o governo de John F. Kennedy para descrever o poder que a instituição tem para negar qualquer envolvimento com escândalos durante a sua administração 

Determinados observadores podem facilmente localizar imagens de satélite revelando chemtrails e aerossol lixeiras sendo implantados sobre todos os países, oceanos e territórios a cada dia. Enquanto a OTAN e a Rússia / China pretendem travar guerras econômicas, são os chemtrais que fornecem o teste decisivo e a inegável conclusão para o final Falsa Bandeira da Nova Ordem Mundial, simultaneamente com outras notícias falsas sensacionalistas como WMD (Armas da distração maciça).
Conclusão: Ubiquitous (ubíquo, onipresente, que está ao mesmo tempo em toda parte) a pulverização de Chemtrails que está em todos os países, territórios e oceanos do planeta demonstra conclusivamente que "eles estão todos no mesmo barco" em um contrato global de segredo mais vinculativo e irreversível do que os tratados nucleares ou de acesso a condutas e perfuração de petróleo.
 
Chemtrails - Dominar a Agenda final .  
Todo o resto é o chamado "ponto de encontro limitado".
Chemtrails Satélite
 
Fontes:


***



Estudo recente demonstra que chemtrails são compostos de cinzas voláteis de carvão

Chemtrails são compostos de cinzas voláteis de carvão, um resíduo altamente tóxico da indústria elétrica.

As implicações profundas no equilíbrio do meio ambiente envolvem a exposição dos seres humanos e de outros seres vivos da Terra: o alumínio manipulado quimicamente (nanopartículas), envolvido em distúrbios neurológicos e no desaparecimento das plantas; a exposição a metais pesados tóxicos e a elementos radioativos; a prevenção de chuvas com perda concomitante da produção e do habitat alimentar; e que pode contribuir para o aquecimento global, com o derretimento concomitante do Ártico.



http://lachainedevv.com/une-etude-recente-demontre-que-les-chemtrails-sont-composes-de-cendres-volantes-de-charbon/
***

Rastros Químicos: Destruição de Ecossistemas – O que eles estão pulverizando no céu?

e os governos  nada fazem (tampouco informam...)
e os governos nada fazem (tampouco informam…)
O que você faria se você fosse informado que substâncias tóxicas estão sendo pulverizados no céu, contaminando o solo e dizimando os ecossistemas ao redor do planeta? Esta é a afirmação feita por vários cidadãos no lado de fora da reunião da AAAS – American Association for the Advancement of Science no mês passado em San Diego, que despertou meu interesse em investigar mais sobre o assunto.
Michael J. MurphyA reunião da AAAS hospedou diversos cientistas de topo da geo-engenharia, que se reuniram para discutir a plausibilidade de implementar diversos programas de geo-engenharia em todo o mundo. Uma das opções abordado era aerossol estratosférico de geo-engenharia [stratospheric aerossol geo-engineering – SAG], apelidado de Chemtrail pelos teóricos de conspiração, onde os renomados cientistas discutiam a plausibilidade de pulverizar aerossóis de alumínio, bário e outras partículas metálicas no céu, como meio de bloquear o sol, ”reduzindo” a temperatura da terra. Quando questionados sobre os riscos potenciais associados à utilização de aerossóis metálicos no céu, os cientistas responderam que não havia estudos sobre os riscos associados com aerossóis metálicos, acrescentando que algo terrível poderia acontecer no futuro que não têm sido previsto atualmente. Quando perguntados sobre os programas de aerossóis em andamento, os cientistas responderam que não havia programas de aerossol implementado no momento.
As pessoas que conheci no lado de fora da reunião reivindicavam o oposto. Eles vieram em protesto depois de avistarem aviões que eles acreditam estar frequentemente pulverizando aerossóis no céu. Muitas pessoas neste grupo têm detectado níveis extremamente elevados de alumínio, bário e outras substâncias metálicas em seu solo, água e neve. Ironicamente, as substâncias achados correspondem exatamente com as substâncias que os cientistas estão ”considerando” usar em vários programas de geo-engenharia discutido na reunião. Eles acreditam também que os aerossóis metálicos estão levando a destruição de ecossistemas, e que são provenientes de pulverizações de Chemtrail em andamento. Devido à seriedade do problema e meu desejo de conhecer a verdade fui levado a Condado de Shasta, norte da Califórnia, para investigar não somente as reivindicações de que estão pulverizando substâncias no céu, mas também realizar testes de solo, água e neve que muitos moradores e pesquisadores afirmam estar contaminados devido á pulverização de Chemtrails.
Na minha primeira parada nesta viagem conheci Dane Wigington e sua bela propriedade particular de 200 acres, com vista para o lago Shasta. Depois de apreciar a vista deslumbrante da paisagem, Wigington apontou para o céu onde rastros múltiplos cobria o céu. Ele disse que os rastros estão presentes quase todos os dias no Norte de Califórnia. Ele considerou esta pulverização como moderado. Como muitos outros moradores no Condado de Shasta, Wigington mudou-se para esta propriedade para ficar longe da poluição do Sul da Califórnia. Seus sonhos de morar longe das cidades e viver em harmonia com a natureza foi interrompido porque atualmente ele está dedicando o seu tempo e energia sobre a questão da geo-engenharia.
Wigington ficou preocupado com Chemtrail quando começou a perceber mudanças dramáticas de energia solar que ele usa para abastecer a sua propriedade. Dono de um dos maiores sistemas de energia solar residencial no Norte da Califórnia, ele começou a notar declínio acentuado em fornecimento de energia solar. Em dias de pulverizações intensas, o fornecimento de energia solar era reduzida em até 60 por cento. Wigington disse: ”Os rastros estão literalmente bloqueando o sol.” Ele disse que passou a recolher regularmente amostras de finas camadas de poeira nos painéis solares e de outras superfícies exteriores e detectou constantemente níveis extremamente elevados de alumínio, bário e outras substâncias metálicas. Ele considera que estes são produtos da pulverização de Chemtrails.
chemtrails-masksWigington percebeu também que, ao mesmo tempo que a energia solar reduzia, mudanças dramáticas ocorria em sua propriedade, as arvores, as plantas, os insetos e os animais selvagens misteriosamente começaram a morrer. Isto o levou a fazer o seu primeiro teste de chuva apenas quatro anos atrás. Os resultados foram chocantes, os níveis de alumínio resultaram em 7ug/L ou 7 partes por bilhão (ppb). Embora o alumínio possa ser encontrado em quantidades menores ao redor do mundo, geo-hidrologistas lhe disseram que esse número era bastante elevado. Desde aquela época ele teve resultados de alumínio aumentado para níveis tão elevados como 50.000% com 3.400 ug/L. Isto é literalmente uma chuva tóxica letal. Estes resultados o levaram a fazer novos testes adicionais de pH do solo com dois cientistas da USDA, que produziram resultados ainda mais chocantes. O pH do solo foi de 6,6 em uma área e 7,4 em outra. Isto é equivalente a 11 vezes a alcalinidade normal do solo, que deve estar na faixa de 5,0 a 5,5. É importante observar que os testes foram realizados na floresta, distante de quaisquer indústrias, estradas e rios. Quando perguntado sobre o que estas alterações poderiam fazer no ecossistema, Wigington respondeu que é devastador. Ele disse: ”Se isto continuar, só podemos esperar coisas muito piores. Não apenas estamos vendo as nossas árvores morrendo aqui, mas também um declínio dramático na vida selvagem e de peixes. Wigington citou que, segundo a The National Oceanic Atmospheric Administration, os cardumes de salmão que eram vistos em abundância nesta área diminuiu de 769.868 em 2002 para 39.530 em 2009. Isto é uma queda de 90 por cento. Curiosamente, este declínio começou a acontecer no mesmo período de tempo em que os moradores começaram a perceber um aumento dramático no que eles acreditam ser pulverização de Chemtrails. Os esforços de Wigington em divulgar os testes aos funcionários de agências governamentais tem sido praticamente ignorados.
O meu espanto inicial pela beleza deslumbrante da paisagem me levou a uma profunda tristeza, frustração e ódio diante da contaminação que está destruindo o ecossistema. Isso me incentivou a investigar mais profundamente, procurando um especialista em biologia. Arrumei o meu carro e rumei direto para o norte da vila do Monte Shasta. Mt. Shasta é conhecido pela sua paisagem, ar puro e fontes de água que abastecem as companhias de água mineral. Muitos viajantes ao redor do mundo escalam esta montanha e passam as férias nesta bela paisagem na parte oeste dos USA.
Francis Mengels, Bacharel em Ciências de Engenharia Florestais, mestrado em zoologia, um conservacionista do solo e um biólogo aposentado que trabalhou durante trinta e cinco anos para o Serviço Florestal dos USA, me recebeu em sua bela casa, na vila do Monte Shasta, para discutir a ”crise” escondida que está acontecendo. Mengels me alertou sobre o rápido declínio dos peixes nos rios e córregos próximos á casa. Mengels me apresentou um riacho que havia oferta abundante de peixes há alguns anos atrás. Porque a dieta principal dos peixes no rio é de insetos aquáticos, ele executou um método de amostra-padrão para medir a quantidade de insetos presentes no rio. As amostras colhidas antes das pulverizações de Chemtrails havia em média 1000 insetos aquáticos. A nossa atual amostra rendeu apenas 31 insetos. Uma queda espantosa de 96%. Mengels afirmou que os peixes sobrevivem de insetos, então eles estão morrendo de fome. Este rápido declínio na quantidade de insetos é provavelmente devido as mudanças químicas da água. As únicas alterações no rio que Mengels está consciente são aumento dramático de alumínio, bário e estrôncio, que ele acredita ser proveniente das pulverizações de Chemtrails.
TestesEle testou também o pH do solo nas proximidades e o resultado foi alcalinidade 10 vezes acima do normal. Mengels tem provas de que esta mudança drástica no nível de pH do solo é devido ao aumento maciço de alumínio. Ele afirmou que as florestas, os campos e as ecologias das fazendas prosperam em solos ácidos. O alumínio age como um tampão que aumenta a alcalinidade do solo, o que pode dizimar ecologia em grandes quantidades. Mengels testou também a neve do Monte Shasta, que foi enviado para o EPA – Enviromental Protection Agency, os resultados foram de 61.100 ug/L de alumínio, e 83 ug/L de bário. A quantidade padrão de alumínio na neve no Monte Shasta é de 0,5 ug/L. O alumínio em água potável é admissível no máximo em 50 ug/L. Isso significa que o alumínio detectado na neve no Monte Shasta é 1200 vezes mais tóxico do que o permitido em água potável. Mengels disse, ”os escaladores que vêm de todo o mundo estão bebendo a água envenenada da neve da montanha”. Mengel esclareceu que para o governo agir é necessário detectar apenas 1.000 ug/L de alumínio. Embora várias agências ambientais terem sidos alertados sobre os achados, nenhuma ação governamental foi tomada até agora. Mengels me levou a outros locais em torno da vila do Monte Shasta, onde ele testou o solo, a água e a neve, que também resultaram em pH de alcalinidade dez vezes acima do normal. Ele disse que estes tipos de alterações químicas no solo, água e neve são muito raros, excepto em outros lugares ao redor do mundo onde as pessoas têm testemunhado o que muitos acreditam ser a pulverização de Chemtrails. Mengels afirmou que essas contaminações são responsáveis por essa ”crise ecológica”, e terá terríveis consequências se continuar. Mengel disse: ”As perdas serão incrivelmente enormes para a nossa economia. O crescimento das árvores será dramaticamente reduzida o que irá resultar na perda de muitos empregos. O declínio das plantas naturais e cultivadas irá resultar no desaparecimento da indústria pecuária e de pesca, e o pior de todos, a perda total da agricultura básica no norte da Califórnia.”
O que é realmente surpreendente é que esses e muitos outros testes ao redor do mundo são completamente ignorados pelas entidades governamentais que existem para combater esse problema. Muitos políticos como o presidente do Concelho do Monte Shasta, Ed Valenzuela ignoram o problema. Valenzuela em uma reunião do concelho da cidade foi alertado sobre a contaminação em massa no Monte Shasta, onde ele afirmou que a cidade não queria examinar os testes, porque o pedido era uma ”Caixa de Pandora” e que ao ”abrir uma caixa de Pandora” a cidade teria que pagar caro. Apesar de vários cidadãos locais ter voluntariamente financiado US$22,000 do teste realizado no laboratório da EPA, ambos os chefes do comitê Russ Porterfield e Valenzuela votaram não para ter a água testada. O prefeito Stearns queria o teste, mas foi rejeitado por um voto de 3-2. Essa resposta não é incomum, Mengel apresentou esses problemas e dados científicos para mais de 15 agências locais e federais, incluindo o gabinete do senador Feinstein e senador Boxer. Apesar disto não recebeu qualquer resposta ou ação do governo até a data.
Aviões projetados para o trabalho sem causar desconfiança da tripulação.É coincidência que as substâncias achados na chuva, neve e solo aqui e outras regiões do planeta correspondem exatamente com as substâncias que os cientistas estão ”considerando” usar em vários programas de geo-engenharia ao redor do mundo? Porque é que as agências governamentais ignoram os resultados dos testes que indicam destruição maciça do nosso ecossistema? Será que os funcionários estão com medo de expor um crime ecológico mundial? Ou eles acreditam que este problema é demasiadamente grande e complexo para eles resolverem? Seja lá qual for a razão para esta ignorância, precisamos que as nossas perguntas sejam esclarecidas e os resultados chocantes dos testes serem publicadas e abordadas, não só em Condado de Shasta, mas também em todas as partes do mundo. Nosso futuro neste planeta depende sobre este problema ser abordado e solucionado.
Porque este movimento está sob constante ataque vindo de pessoas que parecem estar protegendo os interesses políticos e corporativos associados ás pulverizações de Chemtrail, é essencial que as pessoas ao redor do planeta se envolvam nos testes de chuva, solo, neve e outras superfícies exteriores e comunicar os resultados para os funcionários eleitos e as agências ambientais locais. Devemos estender a mão e educar todas as pessoas envolvidas com o programa Chemtrail, que podem não estar cientes das implicações ambientais catastróficas associados aos seus programas. Testes de detecção de pH é bem simples e podem ser realizados em qualquer lugar do mundo a um preço nominal.
Instrução de testes simples e mais informações sobre os programas de geo-engenharia podem ser encontrados na internet em,
Biologist Francis Mengels can be contacted by e-mail at <bioguy0311@sbcglobal.net> para obter mais informações sobre esta questão, testes realizados e sugestões sobre os procedimentos de teste.
Por favor, tomem atitudes através de testes e relatórios, exigindo respostas sobre este assunto tão importante. Ambos, a natureza e a humanidade depende disto.
Extraído de: http://www.atahtiamat.com.br/tag/chemtrails/
LEMBRETE
NÃO HÁ NADA A TEMER,
INFORMAÇÃO É LUZ!




LEIA TAMBÉM


Câmara Republicana Planeja Boicotar o Discurso do Papa Francisco sobre Mudança Climática & A GRANDE FARSA
Clique aqui
*** 

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário