2

GOVERNO DO PT ACABOU… DECRETA GENERAL PRESIDENTE DO CLUBE MILITAR! & ALERTA URGENTE: DECRETO de Dilma Nº 8.515

Clique aqui para comentar esta publicação



GOVERNO DO PT ACABOUDECRETA GENERAL PRESIDENTE DO CLUBE MILITAR!


Gilberto Pimentel
A nota publicada na página do Clube Militar, assinada por seu Presidente, General Roberto Rodrigues Pimentel  é de uma dureza sem precedentes. Beira o rompimento!  Afirma, de forma objetiva que O GOVERNO ACABOU! Que nao tem mais credibilidade e que os responsáveis pelo caos devem ser afastados do poder. Exorta, porém que a saída tem que se dar, necessariamente, pelas vias institucionais.
Eis a nota que o Cristalvox republica

O Brasil está sem comando, acho que isso já ficou claro para todos os brasileiros com um mínimo de discernimento. E sem comandante, como bem sabemos, não há perspectivas de nos livrarmos da tragédia a que o lulopetismo levou o País. Essa é a realidade nua e crua. O governo acabou. Não tem mais credibilidade. Precisam ser afastados os responsáveis para que possam ser adotadas as medidas, certamente dolorosas, que se fazem necessárias e impedir que o Brasil naufrague de vez. Os integrantes dos demais poderes da República precisam compreender isso e buscar uma solução antes que seja tarde demais.
A saída tem que se dar, necessariamente, pelas vias institucionais. Aplicando a legislação vigente. O que nos causa espanto é que, apesar dessa catastrófica situação, os ocupantes do governo ainda conseguem controlar boa parte das instâncias superiores dos poderes.
É um absurdo assistirmos renomadas personalidades – políticos e juristas sobretudo – declararem que não existem motivos ou elementos que justifiquem a instauração de um processo de impeachment. Como se toda a população brasileira fosse constituída de iletrados e imbecis para aceitarem tamanho disparate.
A situação é delicada porque a corrupção atingiu toda a cúpula dos poderes da República e fica um jogo de empurra e conchavos, uns buscando encobrir as responsabilidades de outros, numa tentativa desesperada de se salvarem todos de uma cassação e condenação criminal.
Sequer se vislumbra um movimento de pessoas decentes, com peso e capacidade política para liderarem um movimento de expurgo desses agentes nocivos à  administração pública.
O que existe são movimentos incipientes criados pelas redes sociais, que apesar de já terem obtido significativos resultados com danos para a imagem do governo, pouco  conseguiu com relação ao seu impedimento.
O aspecto menos ruim, ainda assim perverso, disso tudo é que quanto mais a economia se deteriora, mais se acentua a rejeição ao petismo e a esses partidos de esquerda que anarquizaram o país. Mas é notório que o povo brasileiro tem memória curta. E a pergunta que não quer calar é: será que esse caos terá ensinado o suficiente aos eleitores brasileiros?
Gilberto Rodrigues Pimentel é Presidente do Clube Militar.
04 de setembro de 2015
http://clubemilitar.com.br/
Extraído de: cristalvox.com.br/2015/09/05/governo-do-pt-acabou-decreta-general-presidente-do-clube-militar/

ALERTA URGENTE: DECRETO de Dilma Nº 8.515, DE 3 DE SETEMBRO DE 2015 COLOCA O MINISTRO DA DEFESA COMO O CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS


“ESTE DECRETO VISA O APARELHAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS JÁ QUE O MIN. DA DEF. PODERÁ DORAVANTE NOMEAR AQUELES MILITARES ALINHADOS COM A IDEOLOGIA COMUNISTA, TIRANDO DO QUADRO A MERITOCRACIA A QUAL OS MILITARES SÃO PROMOVIDOS POR HIERARQUIA.”

Se o Decreto não for derrubado, entrará em vigor em 12 dias.
Dia 7 de Setembro todos nas ruas, DIVULGUEM !
Link do decreto : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8515.htm
ATENÇÃO – O recente Decreto 8.515/2015 de Dilma Roussef é INCONSTITUCIONAL. O artigo 84 inciso VI da Constituição federal, estabelece apenas duas hipóteses onde se admite a figura do Decreto presidencial. Apesar de o Decreto tentar se amparar na letra (a) daquele preceito (dispor sobre organização e funcionamento da administração federal), em verdade, o referido decreto, transfere a um Ministro, atribuição privativa da Presidência da República, conforme expresso no próprio artigo 84 inciso XIII da Constituição federal. Quando o artigo 84 alude a dispor sobre organização da administração, ele se refere à estrutura governamental, jamais à transferência de potestade típica da Presidência. Até porque, o poder sobre a hierarquia militar (delegada no infeliz Decreto), insere-se dentre as atribuições do Comandante em Chefe das Forças Armadas; o Presidente da República.
===============
Espalhem Urgente! ACORDA POVO, GOLPE COMUNISTA FOI DADO! Se as forças armadas não derem um contra golpe já era! Mais detalhes no programa www.redebrasil.net  das 22 h até 3 h da madrugada, ESPALHEM PARA SEUS PARENTES essa Rádio.
Extraído de: http://fimdostempos.net/decreto-dilma-8515-3-setembro-2015-ministro-defesa-chefe-forcas-armadas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+fimdostempos+%28Fim+dos+Tempos+%29
Atenção pessoal... COMPARTILHEM SEM DÓ !!!!

O inimigo esta acuado, mas resolveu atacar com outro GOLPE em nossa Democracia... Este "GOVERNO" esta governando por DECRETO. Isto é Golpe em nossa Democracia.

Dia 07 de Setembro pode ser nossa última chance.

Fonte: http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/227940441/decreto-8515-15


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



2 comentários:

  1. Ilustre General... Ou vocês assumem ou serão nomeados adidos militares nas repúblicas sub-saarianas... Aguardem os decretos que a mulher do Stédile tem nas gavetas dela..

    ResponderExcluir
  2. eu acredito Sr general que juntos poderemos mudar esse quadro

    ResponderExcluir