Tradução do BOLETIM No. 4 - ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado) - 14 de maio de 2014

Clique aqui para comentar esta publicação



Assassinos de Crianças Identificados, Tomados como Alvo para Detenção - Últimas notícias e Alerta de Ação do ICLCJ

Publicado em 14 de maio de 2014

Alerta de Ação Comunitária do Gabinete da Procuradoria do Tribunal de Justiça de Direito Comum Internacional (ICLCJ)

Boletim No. 4 de Informação Pública do ICLCL

14 de maio de 2014

Membros do culto de sacrifícios de crianças do Nono Círculo, locais e datas são identificados ao Tribunal - Procuradoria emite uma convocação a Delegados Especiais para parar o tráfico e assassinato de crianças do Nono Círculo

Bruxelas:

Assim que a terceira sessão recomeçou no caso histórico do Tribunal para o tráfico de crianças e assassinato em culto, o Procurador apresentou hoje nova evidência notável que denominam as identidades dos principais membros do culto Nono Círculo.

A mesma evidência também identifica positivamente quando e onde alguns dos rituais do Nono Círculo estão sendo realizados, envolvendo a rotina de estupro, de tortura e de assassinato de crianças e de bebês recém-nascidos.

"Os membros seniores do Nono Círculo incluem Jorge Bergoglio e Joseph Ratzinger, chamados de papas da Igreja de Roma, o arcebispo de Canterbury Justin Welby, dois juízes do Supremo Tribunal Britânico, pelo menos um bispo Católico do Canadá, ministros seniores da Bélgica e da Inglaterra, e membros das famílias reais Belga e Holandesa", afirmou um comunicado do Gabinete do Procurador hoje.

"Os encontros mais recentes do Nono Círculo ocorreram na cripta do Castelo de Caernarfon no País de Gales, e em um compartimento subterrâneo debaixo da catedral Católica Romana Maria-Rainha-do-Mundo, em Montreal, no Canadá. Pelo menos dois dos réus primários foram identificados nesses encontros recentes, onde crianças com menos de cinco anos de idade foram mortas ritualmente. O próximo grande conclave do Nono Círculo na catedral de Montreal, na Rua da Catedral 1085, está agendado para 15 de agosto de 2014."

Em resposta a essa evidência surpreendente, os cinco juízes do Tribunal adiaram o processo de julgamento de hoje para permitir que o Gabinete da Procuradoria possa emitir uma convocação aos delegados especiais a fim de tomarem medidas imediatas para deter os rituais assassinos do Nono Círculo.

Como Kevin Annett, assistente especial da Procuradoria, descreve,

"Eu fui acordado depois da meia-noite por um telefonema de Bruxelas, me alertando sobre o pedido do Ministério Público para que Delegados Especiais sejam imediatamente empossados e preparados para assumir a Ação Direta a fim de parar o assassinato de crianças do Nono Círculo. Então, eu instruí todos os trinta e nove dos nossos grupos locais de direito comum licenciados para fazerem exatamente isso.

"Nós queremos que os homens e mulheres que estão sendo agora treinados como nossa força policial percebam que crianças estão morrendo horrivelmente enquanto falamos. Proteger as crianças será o primeiro trabalho dos nossos xerifes treinados. Eles irão deter e prender os culpados. E eles estarão incumbindo outros homens e mulheres para formarem Unidades de Ação Direta a fim de fazer cumprir os mandados de prisão em pé contra criminosos como Joseph Ratzinger e Elizabeth de Windsor. Nós só podemos proteger as nossas crianças rastreando e parando aqueles que as estão estuprando e matando, começando com os monstros doentes conhecidos como o Nono Círculo."

Ofertas para auxiliar em tal ação direta contra o Nono Círculo já foram recebidas de policiais e políticos na Europa, e de xerifes locais e de marechais e soldados do serviço ativo na América.

Na semana passada, o Tribunal iniciou programas de treinamento de oficiais de paz de direito comum em treze países. Para informações sobre como participar do programa de treinamento mais próximo e suas Unidades de Ação Direta, escreva para itccscentral@gmail.com ou telefone para 386-323-5774 nos Estados Unidos.

Emitido pela Agência de Informação Pública do Gabinete da Procuradoria

O Tribunal de Justiça de Direito Comum Internacional, Bruxelas
14 de maio de 2014, 08:00 GMT


******


***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz

******

VEJA TAMBÉM

BOLETIM No. 1:


BOLETIM No. 2:


BOLETIM No. 3:


BOLETIM No. 5:

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário