1

Os “25 objetivos dos Illuminati” estabelecidos por Adam Weishaupt (fundador da seita dos Illuminati da Baviera)

Clique aqui para comentar esta publicação


Os “25 objetivos dos Illuminati” estabelecidos por Adam Weishaupt (fundador da seita dos Illuminati da Baviera)


Adam Weishaupt (1748–1830), fundador dos Illuminati da Baviera

Os “25 objetivos dos Illuminati” 

1) Os homens são mais inclinados ao mal do que ao bem.
2) Preguem o liberalismo.
3) Servir-se do conceito de liberdade para provocar uma luta de classes.
4) Todos os meios deverão ser empregados para atingir os objetivos enquanto eles forem justificados.
5) A mentira é reconhecida como um direito.
6) O potencial dos nossos recursos deve permanecer escondido até o momento em que for assegurado que nenhuma força ou outro estratagema possa ali prejudicar.
7) Aplicar a psicologia das massas para obter o controle das massas.
8) Utilizar o álcool, as drogas, a corrupção moral, e todas as formas de vícios para corromper de maneira sistemática a juventude da nação.
9) Apossar-se dos bens por todos os meios.
10) Fazer uso de slogans tais como “igualdade, liberdade e fraternidade” e propagá-los às massas para provocar guerra psicológica.
11) Gerar conflitos armados. As guerras deverão ser feitas de maneira que as nações em conflitos se afundem em dívidas e os pactos de paz serão fixados de modo que nenhum combatente receba direitos territoriais.
12) Dizer às pessoas locais que elas devem utilizar suas riquezas para eleger seus candidatos na função pública, sabendo que elas serão submetidas às suas exigências e que serão utilizadas como peões em um jogo pelos homens atrás da cortina. Os conselheiros deverão ter sido criados e educados desde a infância sobre os negócios do mundo.
13) Controlar a imprensa.
14) Os seus agentes (agentures) irão se apresentar depois de terem deixado fermentar situações traumáticas, a fim de aparecerem como salvadores das massas.
15) Criar uma depressão industrial e um pânico financeiro. O desemprego, a fome e a escassez de alimentos serão utilizados para as massas, ou as multidões, e servir-se deles para eliminar todos aqueles que ousarem se opor.
16) Infiltrar a franco-maçonaria secreta para desviar os propósitos.
17) Generalizar o espírito de engano sistemático consistindo em usar slogans e frases que prometem coisas suntuosas às massas, mesmo se isso não puder ser mantido.
18) Planejar a resolução dos conflitos no meio urbano com o que for necessário para deixar a população rapidamente submissa.
19) Utilizar os agentes (agentures) como conselheiros, por debaixo dos panos, após as guerras, usando de uma diplomacia secreta para assumir o controle.
20) Implementar grandes monopólios e usar para levar a um controle governamental mundial.
21) Fixar impostos elevados e uma concorrência desleal, a fim de causar uma crise econômica, controlando as matérias primas, semeando a agitação entre os trabalhadores, e subvencionando os concorrentes.
22) Desenvolver armamentos e ter muitos policiais e soldados para proteger os nossos interesses.
23) Os membros e dirigentes do governo mundial serão nomeados pelo superintendente.
24) Infiltrar todas as classes e níveis da sociedade e do governo, com o objetivo de enganar, distrair e corromper os jovens membros da sociedade no seu ensinamento de teorias e nos princípios que sabemos serem falsos.
25) As leis nacionais e internacionais deverão ser empregadas para destruir a civilização.

******


Ted Gunderson, um ex-agente do F.B.I. em Los Angeles, explica como assim que se aposentou, ele foi levado, enquanto detetive particular, a investigar um caso de assassinato, mas foi confrontado com as pressões colocadas sobre as testemunhas do caso.


Ele então descobriu o que está por trás das igrejas satânicas nos EUA, mas também no mundo, e não cessou, desde então, de denunciar "A conspiração".



https://www.youtube.com/watch?v=pFMZbR3y9WY


Ele enumera os 25 objetivos estabelecidos por Adam Weishaupt (fundador da seita dos Illuminati da Baviera) no seu plano para os Illuminati; ver o artigo “COBRA - Untersberg”

Entre os objetivos: "Espalhar as drogas para corromper a população"; "Infiltrar a Franco-Maçonaria e desviar os propósitos"; um outro tratando-se de sacrifício satânico é: "Para a grande obra espiritual, deve-se escolher a vítima que possui a maior e mais pura força; uma criança do sexo masculino de perfeita inocência e de grande inteligência constitui o ritual mais satisfatório e conveniente"...

A conspiração, segundo ele, está diretamente relacionada com a pornografia, com as drogas, com a corrupção, incluindo a pedofilia, mas também com uma organização de rede de sequestros de crianças ("Les Finders / Os Descobridores", operação secreta da CIA, é um tráfico de crianças em escala mundial). Ted Gunderson tem informantes e afirma que os Estados Unidos têm cerca de 50.000 a 60.000 pessoas sacrificadas anualmente em rituais satânicos; 100.000 crianças desaparecem a cada ano.



Mesmo esta conferência sendo de 1987, ela permanece atual em 2014.


******

Publicado em 27 de setembro de 2014

***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. Que mundo louco. Que as almas daqueles que Nele crer, não venham perecer neste mar lágrimas.

    ResponderExcluir