1

Bento XVI recebeu um livro de profecias dizendo que Francisco é o “vigário do Anticristo”

Clique aqui para comentar esta publicação


Bento XVI recebeu um livro de profecias dizendo que Francisco é o “vigário do Anticristo”



Publicado em 28 de maio de 2015


Bento XVI recebeu um livro de profecias de uma vidente italiana excêntrica que vê Francisco como o "vigário do Anticristo" e afirma que o mundo é governado por seres alienígenas.

O Papa Emérito recebeu o livro durante um breve encontro com dois homens nos jardins do Vaticano.

O homem que solicitou o encontro havia afirmado ser chefe superintendente da polícia italiana, segundo o Arcebispo George Gänswein, secretário pessoal de Bento XVI.

O livro continha várias mensagens da vidente Franca Miscio, também conhecida como Conchiglia. Dentre suas afirmações está que Francisco é um “impostor”, que o Vaticano é um “antro dos sete pecados capitais”, que Maria deveria ser adicionada à Trindade e que o DNA alienígena foi misturado ao DNA humano com o objetivo de dominar o mundo.

O Arcebispo Gänswein, pessoa íntima do Vaticano, disse: "Bento XVI sabia que ia receber um conjunto de mensagens deste tipo, ele nunca concordou com o encontro”.


******

Fonte:

***

Tradução: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz


******

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. “É nesse sentido também que, uma vez que o Fogo do Céu tocou a Terra, tudo deve ser revelado. É o período que vocês vivem, aquele que eu denominei, quando era São João: Apocalipse. A revelação de todas as fraudes deste Mundo, dos seus mecanismos, está prestes a ocorrer. Mais nada do que estava oculto poderá ser escondido por mais tempo. Esse processo é indispensável, em vocês, como no exterior de vocês, na sociedade, como em todas as suas relações, mesmo se isso for por vezes difícil, mas esta etapa é indispensável para lhes permitir adquirir Lucidez.”
    SRI AUROBINDO (02.08.2010) Autres Dimensions

    ResponderExcluir