Ronald Bernard - Alta Finança - Revelações Chocantes

Clique aqui para comentar esta publicação




Com esta história biográfica, o mundo inteiro dormindo poderia acordar.

Revelações de um ex-financista internacional: "Eu estava sendo treinado para me tornar um psicopata, e eu falhei"


Quinta-feira abril 27, 2017


Um banqueiro holandês da elite revela tudo sobre o sistema bancário Illuminati (vídeo e transcrição), revela o que há por trás dos rituais satânicos que sacrificam crianças em troca de sucesso financeiro



Ronald Bernard, um feiticeiro e financista holandês, que trabalhou no nível mais secreto do mundo dos bancos, revelou em uma entrevista concedida ao De Virje Media TV que no início de sua carreira foi avisado para que “esfriasse profundamente sua consciência” antes de decidir ingressar no ramo financeiro.  Embora a princípio não soubesse exatamente do que a expressão se tratava, ele alegadamente revelou que descobriu tudo o que há por trás do sucesso da elite global.

Segundo o financista, os negócios, basicamente, são construídos em cima de evasão e fraude fiscal, lavagem de dinheiro, bem como satanismo, sionismo, tráfico e assassinato de crianças.   Você entra de cabeça nesses círculos”, disse ele. “Eu estava confiado nas pessoas que se atreviam a entrar nesse nível. Descobri que a maioria delas segue uma religião marginalizada, que para elas é verdadeira. Elas servem a algo imaterial que chamam de Lúcifer” Ao descrever um dos rituais ao qual fora convidado, afirmou que a princípio buscava apenas se divertir, até que foi chamado para participar de um ritual de sacrifício.

Esse foi o ponto de ruptura: as crianças”, disse ele, alegando que seres humanos eram assassinados em rituais satânicos. Sobre o fato de os serviços secretos como CIA e até mesmo FBI não controlarem o problema, ele diz: “Você acha que eles estão lá para servir e proteger as pessoas, o país e etc., mas eles realmente são organizações criminosas, de fato poderosas, e que criam guerras”.  “Os serviços secretos não ajudam em nada, eles negociam drogas, armas e até mesmo pessoas”, continuou.  

Trecho extraído de: http://hypenews.net/holandes-releva-o-que-ha-por-tras-dos-rituais-satanicos-que-sacrificam-criancas-em-troca-de-sucesso-financeiro/

e http://alalumieredunouveaumonde.blogspot.com.br/2017/04/un-banquier-neerlandais-delite-divulgue.html
 

Confira o vídeo da entrevista:


 ***


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário