Como o grupo Bilderberg está conectado a tudo no mundo - O QUE ESTÃO TRAMANDO NO ENCONTRO BILDEBERG 2017??? Reunião Bilderberg 2017

Clique aqui para comentar esta publicação


Como o grupo Bilderberg está conectado a tudo no mundo

O Ascended Master recentemente publicou um artigo sobre The Bilderberg Group, descrevendo suas agendas em política externa, preços do petróleo e o estabelecimento de um governo mundial.

O grupo Bilderberg teve sua reunião mais recente no mês passado no isolado hotel Marriott em Chantilly, Virgínia. Esta foi uma reunião que aconteceu atrás de portas fechadas, destinada a estar em completo segredo (quase impossível com a internet) e completamente fechada para a mídia. O que aconteceu atrás dessas portas é um mistério, mas logo a agenda se revelará através de vários canais, especialmente no governo e na elaboração de políticas.

Um gráfico que foi publicado no Business Insider mostra os membros do Grupo Bilderberg e suas diversas conexões com uma tonelada de corporações, instituições de caridade, grupos de políticas e meios de comunicação de massa. Pegue os resultados com um grão de sal, é fácil traçar um indivíduo para uma corporação, e o gráfico não especifica a influência do membro, mas a quantidade de conexões deve ser consideravelmente alarmante.

Esta rede de influência traça algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo para uma grande quantidade de grandes jogadores no mercado mundial. Cada linha cinza representa uma posição de poder / influência do membro do Grupo Bilderberg para as várias organizações.

Clique na imagem para ampliar, ampliar e dê uma olhada por si mesmo. Talvez essas reuniões sejam tornadas públicas e não sejam realizadas em privado?:






Artigo de 13 de junho de 2012
Extraído de: http://zazenlife.com/2012/06/13/how-the-bilderberg-group-is-connected-to-everything-in-the-world/

   

O QUE ESTÃO TRAMANDO NO ENCONTRO BILDEBERG 2017??? 

 

Publicado em 2 de jun de 2017
SEJA NOSSO PARCEIRO: https://www.patreon.com/verdade
CURTA! COMPARTILHE! INSCREVA-SE AQUI: https://www.youtube.com/channel/UCzZd...
Bilderbergers convocaram o chefe da Nato, Jens Stoltenberg, para dê retorno. Stoltenberg liderará a sessão intitulada "A aliança de defesa transatlântica: balas, bytes e dólares". Ele será acompanhado pelo ministro holandês da Defesa e uma série de altos políticos europeus e líderes do partido, todos com a esperança de redefinir a traumatizada relação transatlântica após a visita galopante de Trump.

A lista de convite para a conferência deste ano é uma verdadeira covocação de big-hitters da geopolítica, do chefe do FMI, Christine Lagarde, ao rei da Holanda, mas talvez o nome mais importante na lista seja Cui Tiankai, embaixador da China para os EUA.

De acordo com a agenda da reunião , "China" será discutida em uma cúpula com a presença do embaixador chinês, do secretário de comércio dos EUA, do conselheiro de segurança nacional dos EUA, dois senadores dos EUA, o governador da Virgínia, dois ex-chefes da CIA - e qualquer número de Investidores gigantes dos EUA no país, incluindo os chefes das empresas de serviços financeiros do Grupo Carlyle e KKR. Ah, e o chefe do Google.

Eric Schmidt, o presidente executivo da Alphabet, holding da Google, acabou de voltar de uma viagem a Pequim, onde ele estava supervisionando o último jogo de Go da Google contra os humanos insignificantes. Ele declarou "um prazer estar de volta na China, um país que eu admiro muito". Três dias passados ​​conversando com o embaixador chinês certamente não prejudicam suas ambições lá.

Tudo isso é o tipo de coisa que deve ser a notícia da manchete, mas com o presidente da Turner International assistindo, podemos ter certeza de que Bilderberg não fará muitas ondulações na CNN. E os leitores britânicos não devem esperar muita cobertura no London Evening Standard: seu novo editor e o participante de longa data do Bilderberg, George Osborne, estão na lista, apesar de uma eleição geral se aproximar em uma semana.

Você poderia, é claro, reclamar da falta de cobertura da imprensa em Bilderberg no Reino Unido, mas com o chefe do órgão de vigilância da mídia da conferência, você não pode obter uma resposta imediata.

Então Trump receberá suas ordens de marcha em Bilderberg, ou ele será mantido como um doofus útil? Há uma pista pequena mas preocupante para o que Bilderberg poderia ter em mente para Trump aninhado na lista de convidados: um dos convidados deste ano é o ex-chefe da equipe de defesa do Reino Unido, Sir Nicholas Houghton. Seu novo papel? Constable da Torre de Londres.


Reunião Bilderberg 2017

Publicado em 3 de jun de 2017
O encontro Bilderberg 2017 já começou. Este é o Sexagésimo Quinto encontro secreto do Grupo, que se reúne desde 1954. A conferência anual desta vez se realiza no Hotel Westfields Marriott, em Chantilly Estado da Virgínia – EUA, desde o dia primeiro de junho, terminando no domingo, dia quatro.
O que o clube de Bilderberg é ou faz, por enquanto ainda é segredo. Contudo, se as decisões tomadas nas reuniões são de fato para favorecer a humanidade, porque então todo o sigilo e segredo nos encontros?

 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário